•  
  •  
  •  
  • 22:50 - Curitiba, São Paulo, Salvador
  •  
  •  
  •  

Uma das séries de maior sucesso no mundo, Law & Order (Lei e Ordem) teve sua estréia no dia 13 de setembro de 1990 pela NBC e desde então, conquistou o público por sua temática que aborda os complexos casos policiais que envolvem a metrópole e os esforços dos policiais e dos promotores de justiça em solucioná-los.

Criada por Dick Wolf, Lei e Ordem tem como cenário a cidade de Nova Iorque e graças ao estrondoso sucesso, o seriado chegou à sua vigésima temporada, empatando no recorde que antes pertencia somente ao seriado Gunsmoke.

Este sucesso possibilitou o surgimento de outras séries que também carregam o nome Law & Order, iniciando uma lucrativa e duradoura franquia através dos spin-offs, dentre os quais a SVU – Special Victims Unit que você passará a acompanhar pela Rede CNT a partir do dia 17 de outubro.

Também criada por Dick Wolf, Lei e Ordem-Unidade de Vítimas Especiais é ambientada na cidade de Nova Iorque, mas direcionada a crimes de caráter sexual que são considerados especialmente hediondos.

Os episódios são frequentemente tirados das manchetes ou vagamente baseados em histórias reais que receberam atenção da mídia.

Estrelam a série Christopher Meloni, como o detetive Elliot Stabler, detetive sênior da Unidade de Vitimas Especiais de Manhattan; Mariska Hargitay como sua parceira e que vive a detetive Olívia Benson. Além da dupla, ainda se destacam Richard Belzer, como o detetive John Munch e Dann Florek como o capitão Donald Cragen, o cabeça da equipe.

Na medida em que avançam os episódios, personagens adicionais vão se incorporando, como aliados dos detetives nos escritórios da promotoria distrital e do médico-legista.

Embora carregue o nome da franquia original, a série conquistou uma identidade única e logo se tornou um sucesso, garantindo três indicações ao Emmy Awards, incluindo uma para a atriz Mariska Hargitay.

A série é ágil e emocional e mostra a realidade que envolve o dia a dia de uma metrópole, sua gente, seus policiais e a força de sua justiça.

Christopher Meloni – Elliot Stabler

Ele é o veterano da Unidade de Vítimas Especiais e já viu de tudo. Sua vida é envolta pelo trabalho que desenvolve e assim, é quase um anjo da guarda de seu pessoal. Elliot Stabler (Christopher Meloni) é um detetive astuto e sempre atento a todos os detalhes. Ao seu lado atua a detetive Olívia Benson (Mariska Hargitay) e a dupla está sempre envolvida no que diz respeito aos momentos de ação da série. Juntos, enfrentam as piores situações para fazer valer a lei.

 

Dann Florek – Capitão Donald Cragen

Criado por Dick Wolf, Lei e Ordem é uma série ágil e emocional que mostra a vida e os crimes da equipe especial de elite do Departamento de Polícia de Nova Iorque. No comando da equipe está o Capitão Donald Cragen (Dann Florek), um cara duro com sua equipe, mas que os apóia nos casos complexos e guia o esquadrão nos desafios que eles encaram todos os dias.

 

Mariska Hargitay – Detetive Olívia Benson

Lei e Ordem – SVU é uma das dez séries de maior audiência nos Estados Unidos e já foi premiadaem várias ocasiões. Odrama de investigação policial revela a magnífica atuação da atriz Mariska Hargitay, que incorpora a detetive Olívia Benson, que entrou para a divisão em razão de alguns acontecimentos no passado. Ao lado do detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni) ela tem que encarar grandes desafios.

Richard Belzer – John Munch

Lei e Ordem – Unidade de Vítimas Especiais conta em seu elenco com a presença marcante de Richard Belzer, que vive o papel do detetive John Munch. Ele foi transferido da unidade de homicídios de Baltimore e chega para integrar a nova equipe com suas teorias conspiratórias e suas habilidades nas ruas. Ao seu lado, trabalha do detetive Odafin Tutuola, cujo senso de humor único e a experiência em investigações fazem dele um parceiro perfeito para Munch.

 

Episódios

12ª Temp. EP 24 – Fumado

Data: 01/05/2014

Annette Fox e sua filha Jenna caminham pela rua quando de repente surge um homem e tenta arrancar a bolsa de Annette. Ela luta, mas diante da força do sujeito desiste e é nesse instante que o cara atira em sua cabeça e foge. Os detetives da UVE são acionados e não entendem porque foram chamado, já que aquile é um crime para outra unidade. Acontece que Annette fora vítima de estupro e aguardava o julgamento de Lookie Loo, um famoso cabeleireiro que usa todo o poder que possui para se livrar de uma possível prisão. Os agentes ligam os fatos e acreditam que Lookie foi quem matou Annette e passam a vigiá-lo na esperança de conseguirem uma boa prova. Eles vão à casa de Lookie para ver a arma que ele possui e mais tarde, os exames de balística vão apontar que não foi a arma dele usada no crime. Agora Elliot e Fin vão se embrenhar numa instituição de auxílio a pessoas carentes para tentar descobrir algo de novo, já que Lookie, uma vez na semana, dedica parte do seu tempo para cortar o cabelo das pessoas sem cobrar nada. Lá eles topam com o rapaz que tem muita história para conta e muitas passagens pela polícia também. Os detetives o levam preso porque descobrem que ele tem uma arma e não possui licença para usá-la. Mais tarde, após um telefonema do rapaz surge um agente especial do FBI que vem buscá-lo e o leva sob custódia. Agora os agentes da UVE vão mesmo esmiuçar tudo o que puderem, porque existe algo muito estranho em toda esta história. Elliot Stabler vai se fazer passar por um comerciante desonesto para comprar cigarros contrabandeados de um cara que está na mira do FBI e podem apostar que depois desta ação, a cobra realmente vai fumar.

12ª Temp. EP 23 - Delinquente

Data: 30/04/2014

Hunter Mazelon é um desses jovens que tem tudo para acertar na vida, mas que por uma série de motivos prefere trocar as mãos pelos pés. No colégio ele incomoda, em casa ele incomoda e na rua vai muito além daquilo que lhe é permitido fazer. Ele já viveu muitas experiências ao longo dos seus 14 anos de idade e está prestes a criar uma das situações mais inusitadas e que certamente o colocará numa posição extrema neste grande tabuleiro da vida. Ele decide invadir o apartamento de Annie Meyers e lá se esconde num quarto. Fica completamente nu e quando ela chega acompanhada do namorado é este quem o surpreende. A polícia é chamada e parece que nada de mais vai acontecer. Os agentes encontram sua mochila e alguns objetos suspeitos, que levam a crer que ele estaria preparado para atacar e violentar a mulher. Elliot fica incumbido de levar o jovem para uma cela e lá, ao retirar as algemas o rapaz insinua que Elliot o está tocando onde não devia, fato que chama a atenção do policial que faz o plantão. A situação leva Elliot a bater de frente com a corregedoria e agora, mais do que nunca ele vai ficar de olho no garoto, porque ele foi liberado pelo juiz na condição de que terá que cumprir trabalhos comunitários. Mas Hunter se manda e vai encher a cara. Elliot segue os passos dele enquanto o agente Fin faz um levantamento interessante sobre a vida de Hunter a partir do seu DNA. Agora eles sabem que estão lidando com jovem rebelde, perigoso e capaz de qualquer coisa para se vingar de acontecimentos vividos no passado. A mãe de Hunter, a senhora Bree Mazelon não tem controle sobre as atitudes dele e agora, se vê entre a cruz e a espada, porque se ela continuar escondendo a verdade, certamente que seu filho seguirá trilhando pelos caminhos do crime e terá um fim trágico. Caberá a ela decidir o destino desse delinquente que não respeita ninguém e que, se preciso for, mata a sangue frio.

12ª Temp. EP 22 - Estrondo

Data: 29/04/2014

Existem algumas máximas que são populares em várias partes do mundo com toda certeza. Uma delas nos diz “que existe louco para tudo” e uma outra afirma “que quando a gente pensa que já viu de tudo…” – pois é bem assim na vida da humanidade. Não bastasse a violência desenfreada nas grandes cidades e nos conflitos o homem convive com uma gama de outros problemas que ele mesmo cria, ele mesmo tem que resolver e ele mesmo, muitas vezes, faz de conta que isso não existe. Neste episódio de Lei e Ordem vamos adentrar no mundo do inusitado, porém verdadeiro. Começa já apelando para um fato que leva as pessoas ao simples desejo sexual, numa academia para adolescentes onde uma mãe cerca o professor de todo jeito. Ele reluta, usa os bons princípios, mas ao que tudo indica…

Ao sair, a mulher deparada com um bebê abandonado ao lado das lixeiras e a história começa o seu rumo. Quem será a criança que quase morreu de frio? Elliot Stabler se encarrega de buscar a mãe ou o pai do bebê e conta com a ajuda de Finn, que observando a roupinha da criança lembra de uma loja que só vende coisas caras. É para lá que eles vão e a proprietária, vendo a foto da criança já lhes conta tudo o que sabe e lhes dá o endereço da mãe. Ao chegar por lá, os agentes encontram uma mocinha aos prantos. Ela se chama Stacy e é a babá do menino abandonado. Ela não sabe como ele foi retirado do berço, mas confessa que na noite anterior estava transando com um cara chamado Ken e talvez tenha sido ele o responsável. Ken Turner é um cara bem de vida, bem apessoado e galanteador. É facilmente encontrado e diz que estava na casa porque conhece a proprietária, Dede Aston.

Após depor, a promotora acha que não existe nada que comprove ser ele o autor da façanha e o libera. Neste instante, Dede chega à sede da UVE e depara com Ken, que a chama de amor. Agora tudo se complica, porque ele disse para Stabler que Dede era só uma amiga. O fato é que ainda existe um outro suspeito, um rapaz que mora num porão ao lado da casa e que, para os agentes faz aquela caveira a respeito de Ken. O cara é esperto e na casa de Dede os detetives, após procurar algum tipo de prova, encontram no cesto do banheiro uma camisinha furada contendo esperma. É do Ken e o que eles acham estranho é que a camisinha esteja furada em diversos pontos. Aquilo foi feito de propósito e pode caracterizar um crime. Não dá certo, e lá vai Ken embora outra vez. O que intriga um pouco mais é que Dede sabe que Ken usa sua casa para transar com outras garotas e nem por isto a dispensa. Ela agora descobre que está grávida de Ken, só que a babá está na mesma situação. Conclusão: Ken é um aproveitador e um levantamento sobre sua vida resulta que ele teve em dois anos, vinte filhos, com diferentes mulheres. Os agentes as procuram, tentam mais alguma coisa para incriminar o cara, mas não conseguem nada a não ser reunir todas elas no mesmo local e gerar aquela confusão. Ken surge à frente de todas as suas musas e seus filhos, na maior cara de pau. Então ele confessa que não teve vinte filhos, e sim 47, em diferentes cidades. Tranquilamente ele vai embora outra vez. Agora, promotora e detetives ficam estarrecidos e não podem fazer absolutamente nada. Mas o destino de Ken pode estar justamente nas mãos de uma mulher com a qual ele nunca transou e nunca teve um filho, é claro. Mas ela está pronta para mostrar suas garras e mudar a vida do grande reprodutor.

12ª Temp. EP 21 - Reparações

Data: 28/04/2014

A jovem Catherine Harrison dorme na casa de sua melhor amiga, Isabelle. Enquanto está absorta em sonhos, Isabelle e o namorado treinam defesa pessoal na sala. De repente ouvem um grito e correm para o quarto onde está Catherine. Ela acabara de ser estuprada. Benson e Stabler entram em ação e não conseguem falar com a moça porque Isabelle está atrapalhando com seu suposto nervosismo. Olivia dá um jeito de retirar a moça do local enquanto Elliot fala com Catherine. Ele sabe que a moça conhece o agressor e ela diz que é justamente o irmão de Isabelle. A partir dai começa um jogo de intrigas e de acusações que só vão incomodar a juíza Lena Petrovsky. Depois de uma investigação mais apurada, Elliot vai ao prédio onde mora Isabelle e conversa com ela sobre o caso. Ela não aceita a acusação e diz que seu irmão é um cara cheio de problemas e que jamais teria feito aquilo. O rapaz ouve a conversa e foge para o terraço. O agente Finn vai atrás dele e o vê subir numa mureta de onde, se cair, terá morte horrível. Ele conversa com calma enquanto Elliot, sorrateiramente se atira e apanha o rapaz antes dele cometer o suicídio. Catherine vai ao tribunal para depor contra o rapaz, mas acaba se perdendo em sua definição, já que era noite e ela não pode ver bem o rosto do criminoso. A única coisa certa é a de que o sujeito era um negro. Os agentes encontram várias digitais no corrimão da escada de incêndio por onde o agressor teria subido e uma marca de botina que é muito bem analisada. Eles agora descobrem que um sujeito chamado Dwight Talcott é o suposto agressor e o encontram com muita facilidade. Ele se diz inocente, ainda que as provas digam o contrário. A mãe dele fica inconformada com sua prisão e pede ajuda ao advogado Jonah Dekker, que também é negro e que vai bater de frente com a promotora Casey Novak. No julgamento ele consegue persuadir o juiz e jurados sobre a questão racial ali presente, uma vez que Catherine só soube mesmo afirmar que seu agressor era negro e isto não é prova suficiente. As digitais e o calçado revelam que Dwight esteve no local, mas não existe como provar que ele a estuprou. O juiz decide dar mais um tempo para que sejam levantadas outras provas ou então dará o caso por encerrado. Os detetives vão à luta e descobrem que no passado, a mãe de Dwight foi vítima de integrantes da Ku Klux Klan que a estupraram e a agrediram quase até a morte. A partir dai eles vão mais a fundo e descobrem que o avô de Catherine foi um dos três agressores da mulher. Agora caberá aos agentes agir com cautela, porque o passado pede reparações e estas vão doer muito no coração e na alma de algumas pessoas envolvidas no caso. O que reserva o destino para Dwight , Catherine e Grant Harrison?

12ª Temp. EP 20 - Totem

Data: 25/04/2014

Duas garotadas se divertem na rua correndo. Elas interagem com um game via celular até que de repente uma delas tropeça numa mochila. A curiosidade as leva a abrir para ver o conteúdo e lá dentro está uma menina morta. Os agentes Benson e Stabler são acionados, porque tudo indica que a vítima sofreu violência sexual e o que mais intriga é o requinte de como ela foi colocada naquela mochila, envolta em seda, com uma almofada e uma boneca. A garotinha havia desaparecido dias antes e a polícia não tinha indícios do seu paradeiro. A primeira coisa a fazer é averiguar nas redondezas onde a mochila foi deixada e os detetives nada encontram. A alternativa é esperar pelo enterro para ver se alguém demonstra alguma atitude suspeita. Finn, que deu a sugestão acerta na mosca. Uma mulher muito nervosa se retira apressadamente durante a cerimônia e os detetives a cercam para fazer perguntas. Ela era a professora de piano da menina morta e demonstra ser uma mulher atormentada. Pode ter sido ela a autora do crime, mas os agentes acham que é impossível, porque jamais prenderam uma mulher por abuso sexual contra outra mulher ou garotinhas. Em todo caso, eles vão mais a fundo e começam a esmiuçar a vida da professora. Na casa dela descobrem algumas coisas interessantes que integravam o conteúdo da mochila. Eles percebem que tudo na casa da mulher parece ter parado no tempo, pelo menos uns 40 anos. A partir de uma análise mais cuidadosa começam a desvendar alguns mistérios e, mesmo diante das mentiras que ela disso, conseguem fazer algumas ligações de atitudes e descobrem que a mãe dela, que ela disse já estar morta, está muito viva. Quando a descobrem, se surpreendem, porque ela tem outra filha, bem mais nova e parece ser uma garota rebelde. Mas o que intriga a todos, é porque uma delas mataria a menina sem um motivo aparente. A resposta está lá no passado e quando as páginas desse livro amarelado começarem a ser folheadas, vão revelar muitos aspectos que interagem na mente humana quando esta, em algum instante da vida, é fortemente sacudida por alguma atitude que foge do controle. O tempo é que decidirá então que caminho a vítima tomará. Por esta nem Olivia e nem Elliot esperavam!

12ª Temp. EP 19 - Bomba

Data: 24/04/2014

A cidade dorme! Pelo menos uma grande parte dela está alheia aos movimentos que tomam conta da noite. Um casal decide ir ao cinema e deparam com um sujeito cambaleando, ferido por facadas. O socorro chega logo e os detetives também. O crime aparenta ter sido algum tipo de violência sexual e de imediato não existe nenhuma pista sobre o criminoso. No beco escuro também caminha um indivíduo estranho, com as roupas manchadas de sangue. Ele é perturbado e parece não oferecer perigo. Ainda assim, Elliot decide falar com ele e descobre que o cara tem um problema sério: não consegue dormir nunca. O doutor Huang avalia o caso e vê gravidade. Com muito cuidado consegue fazer com que ele relembre algumas cenas daquele local e então ele diz que numa das portas é comum pessoas bem arrumadas entrar para se divertir. É um clube fechado e para entrar, Elliot e Olivia fingem ser um casal interessados em Swing. Lá dentro vão observando tudo e todos e descobrem que a maior atração feminina se chama Cassandra. Ela é realmente muito bonita e se aproxima de Elliot jogando todo o seu charme. O sujeito ferido foi operado, porque também bateu a cabeça e ao se recuperar ele confessa que esteve naquele clube mas não lembra quem o agrediu. No clube aparece um motoqueiro todo cheio de razão, um tanto agressivo e ameaçador. Ele tenta bater de frente com Elliot mas é dominado. Cassandra trata de desaparecer e isto levanta suspeitas a seu respeito. O sujeito ferido recebe a visita da esposa e os dois contam que passaram a frequentar o clube para dar uma apimentada na relação. Só que o cara ficou perdidamente apaixonado por Cassandra e isto fez com que perdesse o foco em seu trabalho e em consequência o dinheiro de que dispunha começou a ficar reduzido. Falta descobrir o criminoso e agora, Finn tem a missão de esmiuçar a vida daquelas pessoas para levantar seus históricos. Ele descobre que o motoqueiro e Cassandra já tiveram passagens pela polícia e que ambos possuem falsas identidades, oriundas de vários estados. O que ninguém pode imaginar é que a relação deles vai muito além do que dar golpes e para surpresa final, alguém vai querer fazer justiça com as próprias mãos e isto fará explodir uma verdadeira bomba, revelando que de fato, à noite, todos os gatos são pardos e os descuidados correm o risco de sair bem arranhados.

12ª Temp. EP 18 - Intimidar

Data: 23/04/2014

O artista Andreas Hemmings está eufórico com o sucesso de sua exposição. Naquele ambiente tão agitado, a jovem Cindi, que é curadora do evento, pede a ele para a leve até o estúdio. O que ela deseja é ver de perto a sua tela preferida, que não integra a exposição. Trata-se de uma tela gigante repleta de linhas vermelhas onde ela afirma “simbolizar a morte da luz, do privilégio humano”. Só que que as linhas e respingos da tela não são uma tinta qualquer, são na verdade o sangue de uma mulher que fora assassinada no andar de cima do estúdio. Aqui entram em ação os detetives Benson, Stabler e Finn. Eles tem agora a missão de tentar desvendar como, por que e quem foi o autor daquela cena trágica.

Os caminhos apontam para a empresa Lascious Grape, onde a vítima era como o cérebro do sucesso. Por lá, todos os funcionários, ainda que poucos, exaltam a importância de trabalhar numa empresa que os trata bem e que lhes paga muito bem também.

A proprietária é Annette Charbonneau , mulher respeitada por todos, de punho firme e boa conversa. Ela se diz um tanto abalada pela perda de Ellen Sazelin, a quem ela exalta dizendo ter sido, em todo o tempo que trabalharam juntas, a responsável maior pelo sucesso dos seus negócios. Aparentemente não existe indícios de que alguém por lá possa ter cometido o crime e assim, os detetives se contentam em ficar de longe analisando todas as possibilidades. O agente Finn decide rastrear os registros telefônicos de Ellen e descobre que ela recebeu 63 chamadas de um mesmo número durante as duas últimas semanas. O número os levam a lugar chamado My Couro, que vende objetos em couro produzidos na Itália e o lugar é cuidado por um cara chamado Juan Alvarez. Quando ele vê os agentes, tenta fugir, mas é logo alcançado e algemado. A caminho da delegacia surge um cidadão que lhe dá um tiro dizendo que ele matou sua mulher. Agora as coisas começam a ganhar forma porque algumas revelações vão alertar os agentes para as atividades e pessoas que atuam na Lascious Grape. Isso leva Stabler a descobrir por lá um pendrive que pertencia a Ellen e que revela o outro lado daquela organização onde todos são intimidados pela patroa. As cenas do vídeo mostram que Annette não é aquele poço de bondade, pelo contrário, pois chega a agredir Ellen em determinada conversa. Como então acreditar naquelas pessoas que se dizem felizes e satisfeitas em trabalhar por lá? Agora, cada integrante da organização terá que abrir o bico e contar sua versão da história. Pelo que parece, todos concordam num ponto, muito bem decorado, só que ninguém podia esperar que aquele vídeo onde Annette aparece estapeando Ellen fosse parar no principal noticiário da televisão. Agora, todos os anjinhos da Grape vão se transformar em demônios e quem puder que fique longe de suas garras, porque o assassino não vai perder a chance de fazer uma nova vítima.

12ª Temp. EP 17 - Busca

Data: 22/04/2014

A jornalista Alicia Harding se tornou especialista em flagrar casos de pedofilia. Ela faz investigações como se fosse uma policial e depois arma um esquema com as vítimas para apanhar os pedófilos. Em seu caso mais recente estão presentes para fazer a apreensão do sujeito os detetives da Unidade de Vitimas Especiais.

Para sorte de Alicia, ela está cercada por gente acostumada a lidar com todo tipo de situação e de bandidos. Eles descobrem que alguém vai tentar matar Alicia, porque é evidente que ao longo do tempo, através de seu programa de televisão, ela fez com que muita gente importante fosse para trás das grades e assim, inimigos não lhe faltam. Olivia percebe que ela sofre de uma grande inquietação e aos poucos vai descobrindo que Alicia só se meteu neste tipo de trabalho porque no passado teve sua irmã violentada e desaparecida. Na época, há 25 anos passados, a policia fez o que pode, mas jamais encontraram a menina. Suspeitos foram muitos, mas nada de concreto. Agora, diante do fato, Olivia e Elliot decidem rever o caso e vão fazendo descobertas surpreendentes até chegar ao verdadeiro culpado. Isso tudo não sem antes se meterem em terrenos minados até chegarem a um parque onde vários corpos de meninas são encontrados. Elas foram violentadas e brutalmente assassinadas ao longo de um período de 12 anos, mas a irmão de Alicia não estava no local e este sumiço a perseguirá pelo tempo. Só um homem pode ter a resposta, mas arrancar-lhe a verdade que todos desejam não vai ser assim tão simples.

12ª Temp. EP 16 - Espetáculo

Data: 21/04/2014

No interior de uma universidade vários alunos conectados à Internet assistem a um video onde uma mulher está amarrada na cabeceira da cama. De repente surge um mascarado e começa a arrancar suas roupas. Os alunos que assistem ficam pasmos e sabem que vai acontecer um estupro. Alguém diz para que chamem a polícia, mas ninguém se mobiliza. Então o sujeito no vídeo apanha uma faca, encosta no pescoço da vítima e o vídeo é cortado. A Unidade de Vitimas Especiais é acionada e fazem uma varredura no interior da instituição de ensino. A muito custo descobrem o local onde teria sido feita a filmagem. Lá o bandido deixou um aviso na parede e nenhuma pista a respeito do ocorrido. O fato é que uma moça está sumida, a família desesperada e eles descobrem ser a garota do vídeo. Precisam correr contra o tempo para encontrá-la, se ainda estiver viva. Os detetives conversam com todos os alunos que estavam presentes ao local naquele dia e nada conseguem de concreto. O que eles sabem é que existe alguém com uma habilidade acima da média para adulterar Ips de computador entre outras coisas. Por isto fica mais difícil para que se possa rastreá-lo. Dentre os alunos tem um rapaz que se destaca e sua história é um tanto complicada, porque perdeu os pais num acidente aéreo quando tinha 12 anos e pouco depois, perdeu o irmão de 3 anos que fora sequestrado e jamais encontrado. Elliot e Olivia estão convictos de que existe alguma ligação do rapaz com o atual caso. Analisando fotos e discutindo as opções de busca, Elliot recebe uma mensagem em seu celular e decide ir sozinho até o local onde é indicado. Lá ele tem encontro com um cara que está definitivamente disposto a fazer toda a polícia de boba. Ele discute com Elliot e não aceita os argumentos. Tudo o que ele deseja é fazer com que a polícia lhe dê a devida atenção, coisa que num passado não tão distante deixou de acontecer. Agora, ele coloca Elliot e sua equipe num beco sem saída e todos vão fazer o máximo para atender suas exigências, já que ele é a única pessoa que sabe onde está Lizzie, a garota do vídeo.

12ª Temp. EP 15 - Voo

Data: 18/04/2014

Durante um voo comercial uma jovem começa a gritar e tenta agredir o passageiro ao seu lado. Ela é francesa e afirma que o homem tentou estuprá-la. Os agentes da Divisão de Vitimas Especiais são acionados para averiguar o caso e com a ajuda de um tradutor, conversam com a jovem Dominique que já está em solo francês. Convidada a prestar depoimento em Nova Iorque, através da tela ela se nega a voltar aos Estados Unidos. A situação vivida na aeronave foi apenas um mal entendido que só aconteceu porque a jovem estava traumatizada. Elliot e Olivia acham muito estranha a atitude da jovem Dominique e, ainda sem a presença dela, decidem averiguar de que maneira ela chegou ao país, já que não foi por uma empresa comercial. Eles descobrem que ela veio num voo particular na aeronave de um magnata que costuma viajar pelo mundo. No hangar do aeroporto, os detetives tentam descobrir alguma coisa a mais, mas ninguém quer falar nada. As investigações apontam para um fato curioso: Jordan Hayes, o magnata dono do avião, costuma dar carona para meninas novinhas. Agora ele está na mira dos detetives, mas antes que receba a visita deles, ele mesmo, em companhia de seus advogados vai à sede da UVE para registrar uma queixa de estupro. Isto deixa todos surpresos e agora, o capitão Cragen terá pela frente uma missão delicada, porque Jordan é muito influente e tem amigos poderosos. De toda maneira, não existem provas que o incriminem por estupro, mas sua namorada parece não estar nada contente com as atitudes dele. Os detetives tentam arrancar alguma coisa dela, mas ela se mostra irredutível, dizendo que mesmo sendo Jordan “um galinha”, ela o ama porque não é uma garota de programa. Na mansão de Jordan, os detetives fazem algumas averiguações e descobrem que ele tem uma sala de massagens, porque alega sofrer de muitas dores nas costas. A namorada de Jordan diz que ele é um cara que tem tudo e muitas vezes é difícil escolher um presente para lhe dar. O que ela não sabe é que a jovem Dominique, lá do outro lado do mundo, contou às autoridades que fora estuprada por Jordan. Ele nega, dizendo que foi ela que entrou no seu quarto se oferecendo para fazer sexo. A promotora tenta argumentar com o juiz para que ele seja detido, mas o juiz não acata nada, porque realmente não existe uma prova concreta e é claro; o próprio juiz sabe da influência do acusado.
Como tudo parece estar perdido, nada mais resta aos agentes senão aguardar um outro caso. Mas eis que surge na porta uma garota de 12 anos que vai ter uma bela história para contar. Jordan que se prepare, porque vai ser difícil o príncipe de transformar em sapo e sair nadando pela lagoa.

12ª Temp. EP 14 - Sujo

Data: 17/04/2014

Page Ferguson é uma agente da divisão de entorpecentes que efetuou a prisão do perigo traficante Angel Rivera. Integrantes da facção de Rivera a ameaçam de morte e por isto, cada movimento da agente é seguido por policiais que cuidam de sua segurança.

Sua parceira Sunny Qadri é uma policial agitada e quando chega à sua divisão percebe que Page não se encontra. Ela observa que a detetive deixou a bolsa e todos os pertences. Logo descobre que o carro dela não está no estacionamento e empreende uma alucinante procura. Ela localiza o carro num beco escuro e grita pelo nome da amiga. De repente, do alto do prédio um corpo despenca e se espatifa sobre o carro. Page está morta e a perícia descobre sinais de violência por todo o corpo. Olivia é acionada e quando chega ao local já bate de frente com Sunny, porque esta, além de estar fora de sua jurisdição, retirou provas importantes do local sob alegação de que ela e sua parceira faziam uma investigação secreta. A doutora Melinda faz todos os exames e acredita que a detetive possa ter sido empurrada após sofrer todo tipo de violência ou então, em função de problemas de ordem psicológica, ela cometeu suicídio. Olivia e o capitão Cragen não estão convencidos e acham que o traficante Angel Rivera tenha algo a ver com o crime. Olivia vai até ele e ele jura que não mandou alguém matar a moça. Ao mesmo tempo, Finn faz outras descobertas e uma delas é que Page mantinha um caso amoroso com um dos policiais de sua divisão. Só que ninguém sabe quem era e em meio a uns cinquenta homens a tarefa será difícil. Dois agentes da divisão de Sunny acabam na mira de Olivia, que lhes dá um aperto e consegue descobrir que existem dois informantes agindo no caso em paralelo. Ela e Finn conseguem surpreender a dupla e tirar esclarecimentos sobre os fatos envolvendo Page e o suposto sumiço de quinhentos mil dólares que integravam uma soma superior as um milhão e trezentos mil dólares que estavam em poder do traficante. A questão toda agora está em torno desse dinheiro, capaz de fazer qualquer um mudar suas atitudes para se dar bem. Os suspeitos agora são muitos e o que realmente Olivia deseja saber é quem de fato matou Page. Para isto, ela se colocará na linha de frente colocando a própria vida em risco. Ao final, Olivia ficará surpresa diante da capacidade de certas pessoas em manter personalidades diferentes para tirar vantagem, mesmo que isto custe a vida de outras pessoas.

12ª Temp. EP 13 - Máscara

Data: 16/04/2014

Novas tecnologias aguçam muito mais a curiosidade das pessoas e dois garotos, de posse de um potente binóculo que também fotografa, decidem bisbilhotar a vizinhança. Perfazendo um cento e oitenta graus eles vão observando o movimento das pessoas nos apartamentos vizinhos até que descobrem que num quarto um casal está transando. Na outra peça eles verificam que outra mulher entra e logo, o sujeito que estava com a mulher na cama agride a moça que acabara de entrar. Só ai é que os meninos percebem que existe algo errado e decidem chamar a polícia. Graças as fotos que fizeram é que os detetives obtém alguma pista, embora a foto do agressor esteja um tanto estranha, já que sua fisionomia é completamente difusa. Tão logo uma das moças se recupera, ela narra que ambas foram atacadas por homem mascarado. Na tentativa de encontrar alguma pista mais concreta, o agente Finn descobre que faz pouco tempo, em outro estado, quatro mulheres também foram estupradas por um sujeito usando máscara. O doutor Huang levanta a hipótese de se tratar, no caso da máscara, de um ritual ou cerimonial, mas não descarta a possibilidade do sujeito ser um paranoico. Elliot e Olivia conversam com as duas vítimas e descobrem que elas frequentam sessões de terapias destinadas a compulsivos sexuais. Elas são namoradas, sofrem preconceitos de toda ordem e ainda enfrentam graves problemas diante de suas famílias. O pai da garota estuprada surge na cena, vindo de outro estado e se dizendo muito preocupado. Ele é psiquiatra e mantém uma clínica onde também atende compulsivos sexuais e pode descrever uma série de acontecimentos envolvendo esse tipo de pessoas. Pressionado para que revele as ações dos integrantes do seu grupo ele se nega, dizendo que não pode revelar os segredos de seus pacientes. Sobre a filha, ele diz que está afastado dela há vários anos, mas que pretende agora uma reaproximação, já que entende como ela vive e só pode aceitar a sua escolha. Os agentes estão sem um ponto definido e eis que uma nova vítima surge e agora as coisas começam a tomar forma. A mulher atacada também é integrante do grupo de terapia, mas daquele que o pais da moça atacada dirige. Elliot então decide integrar o grupo para ver se consegue identificar o agressor. Ele consegue descobrir muito mais, inclusive que o pai da vítima, que é médico, no passado era também um compulsivo sexual e vive um inferno astral porque em certa ocasião, bêbado, ele acha que deva estuprado a própria filha e talvez seja esta a razão para que ela tenha se afastado. Acontece que surge na história uma antiga amiga da moça e ela faz revelações que vão mudar todos os rumos. Já o mascarado está na mira de Elliot e só bastará um pequeno descuido da parte dele para que vá parar no lugar que merece.

12ª Temp. EP 12- Possesso

Data: 15/04/2014

O jovem Uni chega ao apartamento de sua namorada Larissa e mesmo diante da insistência em bater à porta ela não abre. Ele sabe que ela está em casa, porque haviam combinado. Ele apela para a vizinha, que prontamente lhe passa a chave reserva que ela deixara para o caso de uma emergência. Ao abrir a porta ele vê Larissa amarrada a uma cadeira e amordaçada. A moça está ferida e a intervenção da polícia se faz necessária. Os detetives são acionados para o caso, mas não encontram rastros do agressor, exceto pela descrição feita por Uni, que ao tentar desamarrar a moça foi agredido por um sujeito usando máscara.

Eles aguardam Larissa acordar para então obter alguma pista e ela conta que desde pequena viveu na casa de Orville Underwood, um cara que a adotou com boas intenções, mas que tempos depois passou a obrigá-la a participar de filmes pornográficos. Isso gerou um grande problema, porque mesmo após ter fugido, ela passou a ser perseguida por todo tipo de pervertido, porque eles a reconheciam em função dos filmes e queriam transar com ela. Sua fuga só foi possível graças , na época, ao garoto Daniel, que também participava dos filmes. O cara que a atacou supostamente é mais um entre tantos que seguiu seus rastros, aguçado pela curiosidade de também descobrir o seu verdadeiro nome. Oville Underwood já tivera passagens pela polícia, mas sempre se saiu muito bem das situações porque estudou direito e por isto sabe agir de maneira que a lei fique sempre a seu favor. Será uma parada difícil incriminá-lo e mais difícil ainda, será encontrar Daniel, o único que pode testemunhar contra Underwood e ajudar a justiça a coloca´-lo atrás das grades. Com cautela, Stabler e Fin conseguem uma pista e juntam-se à Olivia para cercar Daniel. Só que o rapaz hoje está completamente mudado e será para Larissa, uma surpresa um tanto desagradável. Já Underwood, mais uma vez irá se safar, mas em sua direção vem o castigo e este, abrirá por certo um novo horizonte na vida de Larissa, que poderá então voltar a usar o seu verdadeiro nome.

12ª Temp. EP 06 - Produtos de Marca

Data: 14/04/2014

A mulher está ansiosa para chegar em casa e colocar as coisas em ordem. Ela sabe que seu marido vai estar lidando com seus jogos de tabuleiro e traz mais uma novidade para lhe agradar. Quando entra em casa depara com ele deitado sob a mesa, nu e amarrado. Em seu peito foi marcada a palavra “destruidor”. A polícia é acionada e ali mesmo ele recebe todas as atenções de uma médica que descobre que ele foi vítima de um estranho ataque onde o agressor ainda lhe introduziu no corpo três dados e uma ampulheta. Diante disso, acionam Benson e Stabler que ficam pasmos diante da situação inusitada. Descobrem que ninguém arrombou a porta e que ninguém entrou também por uma das janelas. Só quem tivesse a chave poderia ter entrado na casa e surpreendido a vítima. Perguntas e mais perguntas e nenhuma resposta. O sujeito não lembra de nada, a não ser que fora espetado com uma agulha. Análises apontam para um tipo de droga que o apagou, permitindo que o agressor pudesse trabalhar como desejava. Sem pistas concretas, os agentes são avisados de que outro sujeito foi atacado da mesma maneira. Só que este foi marcado no peito com a palavra “traidor”. Os detetives mostram a foto de um para o outro em diferentes locais e ambos afirmam que jamais se viram. O capitão Cragen não acredita e determina que o agente Tutuala fique de olho. Ele então descobre que os caras se encontram numa importadora e os filma discutindo com um outro sujeito. A partir dai as investigações começam a tomar novo rumo e agora, Olivia e Elliot tem quase certeza de que o outro cara será a próxima vítima. Eles o procuram e o sujeito mostra a eles uma arma e diz que estará preparado caso alguém tente lhe atacar. Na rua, a dupla de agentes discute a respeito de como o agressor entrou nas duas casas sem ter arrombado portas ou janelas e neste instante, observam que um homem passa ao lado deles com um carrinho onde transporta uma enorme caixa que contém um aspirador de pó. Pronto! Eles agora não tem dúvida de como age o bandido. Descobrem que duas encomendas foram despachadas para as duas residências e as duas eram também de um aspirador. Rapidamente instalam câmeras na casa da possível terceira vítima e ficam observando todos os movimentos. Na sala onde foi depositada a caixa, tempos depois, eles observam que alguém está lá dentro e sai tranquilamente. Não é possível saber quem é, porque o bandido está usando uma roupa escura e uma máscara. Numa grande sala, o suspeito entra segurando na mão uma seringa e quando se aproxima da vítima é surpreendido pelos agentes.

A surpresa é grande e a história escrita muitos anos antes vem à tona, mobilizando advogados e promotores e sendo concluída de maneira surpreendente. Você não pode perder!

12ª Temp. EP 11 - POP

Data: 14/04/2014

Um grupo de crianças se diverte num carrossel quando chega a hora de parar. O monitor toma todos os cuidados para que a garotada saia em segurança e percebe que um garoto continua sentado. Então ele grita para que o menino desça e ao perceber que o menino não se mexe ele vai até lá e descobre o que o garoto está desmaiado. Pede para alguém chamar socorro. Os agentes logo chegam e uma unidade de socorristas também. Pena que é muito tarde, porque o menino está morto. Na autópsia a doutora Melinda descobre que ele sofreu inúmeras lesões pelo corpo, algo relacionado a várias surras. Elliot descobre através das câmeras de segurança do parque que o menino fora ali deixado por um táxi e logo descobre quem era o motorista.O cara diz que é pai do menino e que o deixou lá para se divertir. Quando perguntado sobre as lesões ele tenta desviar o assunto e diante disso o capitão Cragen acha melhor deixá-lo ir. Ao sair, o capitão pede a Elliot e Finn que fiquem de olho no cara, porque desconfia que existe algo muito sério nesta história. A primeira coisa que os detetives fazem é ir à sede da empresa de táxis, onde o proprietário lhes mostra um mapa eletrônico por onde controla a mobilidade de todas as suas unidades, evitando assim que alguém fique parado sem faturar. Então ele observa que o veículo que é dirigido pelo pai do menino morto está bem afastado de sua costumeira região e os detetives se deslocam para um parque da cidade. Lá eles descobrem que vários taxistas estão reunidos e apostando numa briga entre garotos. Eles são presos e, levados para a sede da divisão, um dos meninos começa a contar sobre o caso, mas é interrompido por sua mãe, que chega encarando tudo e todos. Ela o leva para casa e agora, os agentes vão precisar tomar todos os cuidados para não estragar as investigações, já que a promotora lhes pede para evitar qualquer tipo de contato, tanto com o garoto quanto com sua mãe. O pai do menino é chamado para responder algumas questões e começa a ficar irritado com as perguntas de Elliot. Quase parte para a agressão quando Elliot lhe aperta o pescoço e é impedido pelo capitão. Diante disso, abre-se um caso de agressão e o cara é levado até a presença do juiz que determina que ele fique afastado da mulher e do filho até que o caso seja concluído. Evidente que isto não acontece e como resultado, ele mais uma vez agride o garoto e sua mãe e agora, as coisas realmente vão se tornar ainda mais delicadas para os detetives.

12ª Temp. EP 10 - Resgate

Data: 11/04/2014

Rola a maior festa na casa da milionária Jill e a certa altura, a jovem Caitlin não suporta a bebida e apaga. A galera começa a zoar pintando seu rosto e rindo a valer. Jill aparece e pede para que todos parem com aquilo e tenta acordar Caitlin. Ela ajeita a cabeça da moça e descobre que suas mãos estão ensanguentadas. O caso parece sério e a polícia é acionada. Benson e Stabler acompanham tudo até que uma ambulância leva a moça para o hospital. Eles então analisam o ambiente onde tudo aconteceu e descobrem que o espelho na parede está quebrado onde supostamente alguém bateu com a cabeça da moça. Olivia vai para casa mais cedo porque precisa dar atenção a Calvin, o filho de Vivian e cada vez mais ela parece se apegar muito com o garoto, isto para desespero do seu parceiro Elliot, que acha ter chegado a hora de encontrar Vivian e o pai do menino. O telefone de Stabler toca e lhe avisam que a jovem Caitlin não resistiu e demais exames apontam para um estupro. O caso tem uma reviravolta e todos os presentes à festa são ouvidos, sem que surja algum culpado. O que chama atenção é que Caitlin não estava na lista dos convidados, mas estava presente na festa. Os detetives descobrem que a moça mantinha um blog onde registrava todos os seus encontros sexuais, apontando uma série de detalhes que evidentemente não iria agradar seus parceiros. Diante disso eles chegam a um suspeito. Ao mesmo tempo as investigações apontam para detalhes envolvendo o caso e que levam todos a esmiuçar a ambulância onde a jovem foi levada.

Conclui-se que ela foi estuprada na ambulância por um dos atendentes. Elliot e Finn começam a investigar e descobrem que os caras dão cobertura um para o outro quando prestam atendimentos. Um deles rouba peças de valor nas residências e o outro se aproveita de vítimas quando mulheres. Agora é preciso armar um esquema para descobrir qual dos dois é o estuprador. Neste espaço de tempo Olivia descobre onde se esconde Vivian e a surpreende em estado precário, tomada pelas drogas. Ela vive num lugar imundo em companhia de sua parceira Sarah e não quer dar ouvidos aos apelos de Olivia para que lute para retomar sua vida. Para se livrar de responsabilidades, Vivian diz para Olivia que foi ela que matou o próprio pai e isto pode reabrir aquele antigo caso. O ex-marido de Vivian aparece de repente e se mete numa grande confusão, o que acaba embolando todo o caso. Entre tantas ocorrências, surpresas em relação ao assassino de Caitlin e de quem realmente matou Burlock, o pai de Vivian. Mas se o destino de cada um promete ser obscuro, o de Calvin vai definitivamente magoar muito o coração de Olivia Benson.

12ª Temp. EP 09 - Cinza

Data: 10/04/2014

Na universidade onde estuda a filha de Elliot Stabler acontece um encontro em jovens onde o tema central é a violência sexual. A psicóloga que comanda a reunião faz um alerta a todas as garotas, dizendo que uma em quatro estudantes será vítima de violência sexual antes de se formar. Elliot se faz presente e é convidado para falar sobre o tema, mas é interrompido antes mesmo de começar por uma jovem que acusa um rapaz de tela estuprado. Por via das dúvidas, Elliot leva o jovem para a delegacia e este diz que tudo não passa de um engano, porque ele e a menina tiveram sim uma transa consensual. Elliot e Olivia estão convencidos de que o rapaz não diz a verdade e tentam fazer de tudo para deixá-lo preso. Só que a promotora não vê a situação pela mesma ótica e manda soltar o rapaz. Apesar disso, a dupla de agentes segue vigiando o cara a fim de evitar que ele resolva atacar uma outra jovem na universidade. Juntos, vão a uma festa e lá observam que uma garota despeja toda a bebida de sua caneca na cabeça do rapaz. Este fica irritado e empurra a menina, que bate a cabeça e fica ferida. Ele é levado pelos agentes e mais uma vez se safa de uma acusação. Acontece que uma outra menina entra na história e diz que não é possível que o jovem então acusado tenha cometido algum crime, porque ele é seu namorado. Olivia, com muito cuidado, consegue fazer com que a garota lhe conte sobre sua relação com ele e ela diz que acabara de perder um bebê porque tivera um aborto espontâneo. E diz ainda que antes disso, ela já tinha feito um abordo quando namorada um outro cara. Desconfiada de que algo estranho existe naquela história, Olivia pressiona a menina para saber se ela ingeriu algum medicamento e ela conta que poucos dias antes de tudo acontecer o rapaz a procurou e os dois tiveram uma transa bem legal, só que ele deu pra ela um flaconete com uma bebida que disse ser afrodisíaca. Diante disso, Olivia não tem dúvidas de que o rapaz a enganou e começam a seguir seus passos. Eles descobrem que o rapaz foi à casa de outra garota e, antes que ela pudesse ingerir a droga eles lhe dão voz de prisão. Descobrem se tratar de um medicamento com efeitos abortivos e agora o rapaz está com a vida complicada. Para piorar, a garota que abortou acaba sendo encontrada morta e a causa foi o efeito do medicamento que ele lhe dera. Agora promotoria e defesa é que vão travar uma acirrada batalha que vai abalar as estruturas da justiça.

12ª Temp. EP 08 - Penetrações

Data: 09/04/2014

Olivia Benson acabara de acordar de um pesadelo e já recebe uma visita inesperada. A agente Dana Lewis reaparece depois de muito tempo e as duas decidem colocar as conversas em dia. Só que desta vez Dana não tem muito tempo para trocar ideias, porque está envolvida numa delicada investigação e não pode se expor. Sua visita na verdade foi para levar até Olivia suas roupas, de onde ela espera que amiga possa levar ao laboratório com a finalidade de levantar o DNA de um sujeito que a estuprou. Ela pede total sigilo, mas Olivia fica preocupada e parte para uma missão ainda mais delicada, que é vigiar sua amiga sem comprometer o trabalho dela. Com a ajuda de Elliot e do agente Fin, Olivia começa a seguir os passos de Dana e vai parar numa manifestação onde os ânimos estão acirrados e, ao ver os trio de amigos, Dana trata de achar um jeito de tirá-los dali. Enfurecida por ser vigiada, Dana pede que a deixem em paz, no entanto, o trio de agentes consegue fazer com que ela enxergue os riscos e a convencem de que corre perigo mortal. O fato é que Dana desaparece misteriosamente após ter sido vista entrar numa Van e isto deixa Olivia, Elliot e Fin desconfiados de que alguma coisa está errada. Eles procuram um dos chefões do FBI que lhes diz que Dana deixou sua unidade há mais de um ano. O mistério e a tensão aumentam e com muito cuidado os detetives começam a ligar os fatos e conseguem localizar o lugar onde Dana se encontra. Só que chegam tarde demais, porque a construção pegou fogo e pelo visto, ninguém sobreviveu.

Mas de repente uma voz conhecida grita por alguém em meio aos escombros e eis que surge a misteriosa Dana que agora, depois de longo tempo, vê seu trabalho praticamente concluído.Mas resta descobrir quem foi o cara que a estuprou e que acaba de fazer nova vítima, também agente e nas mesmas condições. Um suspeito surge após vários levantamentos e ao que tudo indica, trata-se de um maníaco que Dana prendeu a quase uma década e que agora está à solta e pelo visto, com muita sede de vingança.

12ª Temp. EP 05 - Molhado

Data: 04/04/2014

É noite e um jovem casal se aproxima de um repuxo. A jovem decide provocar o parceiro e vai tirando a roupa para entrar na água. Ele vem logo atrás e quando parece que a brincadeira vai ficar quente, eis que surge o corpo de uma mulher morta no local. A polícia não consegue entender como ela morreu afogada num local onde a água atinge no máximo 30 centímetros. Os exames é que vão surpreender ainda mais. Ela foi morta por envenenamento a partir de uma substância extraída de cogumelos originários da América do Sul. Os exames apontam que ela teve relações sexuais antes de morrer e o DND leva os detetives até um sujeito galanteador que mostra a eles um vídeo onde a mulher aparece toda esvoaçante e pedindo para transar. Mais tarde é que o doutor Huang explica que ela estava sob os efeitos alucinógenos dos cogumelos e assim, a equipe da Unidade de Vitimas Especiais decide ir à casa da vítima onde descobrem que na noite em que foi morta a mesma havia participado de um jantar. Pelas fotos se descobre que somente no prato dela é que havia cogumelo e agora, como descobrir que o colocou lá?

Ficou mais fácil descobrir quem numa cidade tão grande poderia dispor de cogumelos tão raros e venenosos. O cara recebe bem os agentes, mas se mostra um revoltado contra as industrias de refrigerantes, que se apoderam das melhores fontes de água. Ele diz que a moça morta era também uma batalhadora contra a prepotência das indústrias, o que leva todos a acreditar que ela tinha um grande inimigo. Em todo caso, o cultivador de cogumelos é detido até que se esclareçam os fatos. Ao longo de todo o processo, fica evidente que ele, embora confesse ter matado a garota, não teve nada diretamente ligado ao caso. A única certeza é que os cogumelos saíram da sua propriedade e certamente que foram de lá retirados por alguém muito próximo a ele. Caberá a Olivia e Elliot observar todas as pessoas que estão ligadas à defesa das águas e é claro, todos os que estiveram no jantar na noite em que a jovem foi morta. Não vai ser fácil!

12ª Temp. EP 04 - Mercadoria

Data: 03/04/2014

Tudo normal em meio a uma feira na rua. De repente, uma garota surge em disparada, se batendo nas pessoas, derrubando tudo o que surge à sua frente até chegar ao cruzamento de uma avenina movimentada e, mesmo diante do grito das pessoas, ela avança diante dos veículos é atropelada. Nada mais resta a fazer a não ser autópsia que acaba revelando que a jovem fora violentada sexualmente além de ter muitos ferimentos no corpo e de ter passado fome. O detetive Stabler pergunta à doutora Melinda como que a garota correu tanto se estava em condições tão precárias e ela lhe diz que foi em função da adrenalina.

Agora será preciso localizar algum parente e a identidade da menina e os agentes começam a analisar imagens de uma câmera de segurança onde percebem que atrás dela havia também um garoto correndo. Usando uma foto da jovem, extraída das imagens da câmera, logo Olivia e Elliot descobrem alguém que a conhecia e assim, logo encontram o pai da moça, um cara que perdeu tudo o que tinha para tentar salvar a esposa de um câncer e que agora mora num carro velho com duas crianças. Ele fica surpreso em ver a foto da filha e completamente desorientado ao saber que ela está morta. Então ele conta que encaminhou os dois filhos para que fossem trabalhar numa fazenda. Por tal atitude recebeu na época quinhentos dólares e através do seu relato é que os detetives descobrem que o rapaz que também corria era irmão da vítima. Eles precisam urgente localizar o rapaz que vive num subúrbio onde reinam as drogas e todo o tipo de perdição. Com astúcia, Elliot consegue chegar a até ele e na tentativa de fugir, os detetives o algemam e descobrem que ele tem vários ferimentos pelo corpo, como se tivesse levado chibatadas. Completamente amedrontado, o rapaz evita falar e é levado ao hospital para receber tratamento adequado. Só assim é que ele mais tarde faz revelações chocantes a respeito do local para onde ele e sua irmã foram levados e tudo o que tiveram que fazer, incluindo programas sexuais. Agora que começa a se abrir uma porta, Elliot e Olivia vão ter que conseguir uma ajuda especial para seguir adiante, porque os federais estão numa investigação paralela e isto pode comprometer toda a missão deles. Para tal ajuda, eles recorrem à Christine Danielson(Gloria Reuben), antiga companheira deles na divisão de vitimas especiais. Ela então os nomeia assistentes federais e juntos vão à casa de um casal que compra crianças com a finalidade de trabalho e depois as transformam em mercadoria valiosa que é vendida a exploradores sexuais de menores. Os agentes vão ter trabalho em dobro e vão precisar de muito controle para encarar uma situação tão degradante como esta.

12ª Temp. EP 03 - Comportar-se

Data: 02/04/2014

Pregar a palavra do Senhor a qualquer custo já se tornou comum nas grandes cidades e muitas pessoas não hesitam em adentrar num ônibus para dar o alerta sobre a imoralidade, o adultério, a ganância e a luxúria. Num desses casos que incomoda muita gente, o homem de posse da Bíblia depara com uma garota chorando nos fundos do coletivo. Ele vai até ela e descobre que a moça está com vários ferimentos. Os detetives da Unidade de Vitimas Especiais são acionados e a jovem é levada ao hospital. Mas antes de qualquer pergunta ela diz que não aconteceu nada, que tudo foi um engano, porque ela simplesmente cai. Elliot e Olivia observam a garota partir mas não ficam convencidos. Autorizados pelo capitão Cragen, eles começam a vigiar a casa da moça e tentam uma nova aproximação sem sucesso. Uma outra jovem chega na casa com uma sacola, entra e, em poucos minutos deixa o local. É a chance que a dupla precisava para descobrir algo mais. A moça diz que não pode falar nada senão perde o emprego, mas pressionada acaba contando um pouco do que sabe. Começa assim a nova jornada para Benson e Stabler numa ocorrência um tanto estranha e que vai exigir deles todos os esforços.

A moça ferida é Vicky Sayers que de repente decide falar com Olivia e aceita ser levada ao hospital. Lá, são feitas fotografias do seu corpo, todo ferido e diversos exames. Ela conta que foi estuprada várias vezes pelo mesmo sujeito e que volta e meia ele consegue a encontrar e a violenta de novo. Ela vive apavorada e só sai de sua casa uma vez por mês, mas sempre insegura do que possa acontecer. Com base em seus relatos, os detetives começam a investigar várias possibilidades e descobrem que um sujeito que vende produtos hospitalares pode ser o agressor. Com um levantamento apurado, descobrem que no país, em diferentes pontos, outras mulheres foram violentadas várias vezes também pelo mesmo agressor e que ele as ameaça e sempre lhes pedem para que se comportem, porque ele estará de olho.
Mesmo com todas as evidências de que o cara é o criminoso, os detetives são derrotados, porque nenhuma prova concreta foi encontrada para incriminá-lo e a maioria dos crimes já prescreveram. Quando tudo parece perdido, um pequeno detalhe que só a percepção de um bom agente consegue captar, vai fazer a história toda mudar. Agora parece que a vida dessas mulheres voltará ao normal.

12ª Temp. EP 02 - Olhos de touro

Data: 01/04/2014

Numa loja de conveniências o gerente assedia a jovem atendente quando de repente surge a figura de uma menina comendo um doce que acabara de abrir. O cara fica enfurecido e vai em direção da garota, só que ela está toda ensanguentada e extremamente assustada. Entram em ação Elliot e Olivia. A garotinha é levada ao hospital e os exames comprovam que ela foi estuprada e que apresenta ferimentos antigos. O primeiro problema é que ela não quer falar nada com ninguém e quando surge a médica com uma câmera fotográfica ela entra em desespero. Mais tarde e mais calma, ela finalmente abre a boca para falar com Olivia e revela que o agressor usava uma máscara e que tirou várias fotos dela. Mas ela não revela em quem são os seus pais e isto leva os detetives a fazer uma busca na região onde ela foi atacada. Usando uma foto da menina eles logo encontram uma jovem que conhece a menina e que indica onde ela mora. No local, os detetives arrombam a porta e encontram um casal de viciados em games que não estão nem ai para o mundo real. O cara diz que a menina não é filha dele e a mulher diz que não conhece a garota. Começa assim um novo enigma, porque a menina afirma que a mulher é sua mãe e que o cara é seu padrasto. O doutor Huang analisa a dupla e conclui que ambos tem sérios problemas e é por isto que não reconhecem a garota como filha. Ao mesmo tempo, um grupo de pessoas que combate a pedofilia dão início a um protesto e isso acaba pressionando os agentes para buscar uma solução para o caso. São feitos levantamentos de todos os pedófilos da região e todos são levados à delegacia para interrogatório. Nenhum deles é o autor do crime e, de volta à estaca zero eis que surge um personagem conhecido por Benson e Stabler. Erik Weber esteve com eles no episódio anterior(Substituta) e provou ser um cara que luta em defesa as crianças vítimas de estupradores. Agora ele surge para prestar nova ajuda e dispõe de um rastreamento via computador que é de fazer inveja ao FBI. Assim, ele consegue localizar o verdadeiro autor do crime que é imediatamente preso. O homem já fora condenado anos antes por estupro de uma garotinha de 10 anos e hoje vive com sua mulher que está grávida. Ele jura que não fez aquilo, que jamais repetiu um ato daqueles e sua advogada consegue sua liberação mediante fiança. Para surpresa de todos, ele sobe em seu carro e sai em disparada, atirando o carro contra o caminhão estacionado. Acontece uma explosão e ele morre carbonizado. Tudo o que os agentes poderiam extrair dele se acaba ali. E agora? O que Benson, Stabler e o Capitão Cragen podem fazer? A única chance de encontrar o pervertido é descobrir onde mora uma outra garota que foi atacada pelo mesmo cara, já que os relatos indicam que ele usava máscara e que tirou várias fotos. A menina é convidada para adentrar num programa de recuperação de vítimas, visando estabilizar sua vida. Ela é apresentada a um sujeito que lhe dá as boas vinda. Quando ela levanta da cadeira e vai embora, Olivia percebe que a menina urinou e isto aguça o seu sentido de policial sempre atenta. Agora será uma questão de tempo para tirar o agressor das ruas.

12ª Temp. EP 07 - Troféu

Data: 01/04/2014

Na lavanderia de um hospital a rotina diária segue com funcionários apanhando toda a roupa suja que lhes chega através de uma esteira. De repente uma surpresa: o corpo de uma mulher morta enrolada nos lençóis.

A polícia é acionada e logo Benson e Stabler são chamados, porque a mulher assassinada foi violentada com todo requinte de um sádico. A vítima é facilmente identificada porque consta no sistema policial porque tivera algumas passagens a envolvendo em manifestações.

Os detetives localizam um sujeito que tinha contato com a mulher e ele lhes mostra um vídeo onde a mulher vivia provocando o presidente de uma empresa. Agora são dois os suspeitos, mas não existem provas que possam lhes incriminar. Elliot e Olivia vão a casa de um rapaz que de repente pode ter uma ligação com a vítima. O jovem parece sofrer de distúrbios psicológicos e pede para os agentes aguardarem na entrada na casa. Ele entr1, fecha a porta e de repente uma rajada de tiros vem de encontro a porta. Os detetives conseguem entrar e prender o sujeito. A partir de sua prisão é que começam a encontrar a outra ponta da linha e de volta à casa do rapaz descobrem que no porão existe uma fortaleza com todos os aparatos para tortura. Descobrem também um pacote que contém objetos pertencentes a mulheres e que podem representar uma espécie de troféu que o assassino guarda com ele. O que intriga é que o rapaz parece não ter tamanha capacidade para tudo aquilo. Com muito custo conseguem que ele conte sua história na prisão, onde ficou por sete anos e sofreu uma série de abusos. O seu parceiro de cela é agora o foco principal das investigações, porque saiu da prisão recentemente e pode, de alguma maneira estar diretamente envolvido no crime.

Neste meio tempo, Olivia descobre o endereço de uma mulher que foi uma das vítimas do misterioso bandido e depara com ela muito doente e sem condições de relatar alguma coisa. A filha acha tudo estranho e quando Olivia lhe passa os detalhes, ela fica revoltada, porque não conseguia entender porque a mãe, ao longo de sua vida, sempre a tratou com tanta frieza. Agora ela já sabe que é filha do estuprador de sua mãe e decide também descobrir quem é o cara. Olivia e Elliot vão ter que usar de toda a experiência para evitar que esta investigação acabe gerando problemas maiores e, em consequência, que terminem por acusar o homem errado.

12ª Temp. EP 01 - Substituta

Data: 31/03/2014

Pequeninos dedos extraem notas de um piano. A menina não parece muito contente com o exercício e de sua banheira, a mãe grita para que ela mude o tom e as notas. De repente a porta do banheiro se fecha e a mulher entra em pânico. Grita, tenta abrir a porta e como último recurso pede ajuda pela janela. A garota desapareceu sem deixar vestígios e diante dos agentes, a mãe se mostra uma mulher cheia de pavor, totalmente inquieta e de bate pronto já lhes entrega uma pasta contendo a ficha e fotos dos pedófilos que residem em sua região. Elliot e Olívia apenas trocam um olhar de desconfiança e dão início à investigação. A garota tem 13 anos e se chama Mackenzie. É muito esperta e isto os detetives podem observar através das imagens captadas por uma câmera de segurança. Um especialista verifica o computador da menina e descobre que antes de sumir ela havia trocado mensagens com um cara chamado Erik. Agora é questão de tempo para que ele seja apanhado, já que o local combinado para um encontro é a estação ferroviária. Apanhado conversando tranquilamente com a menina, ele diz que não fez nada e que seria capaz de machucar uma criança, tudo o que estava fazendo era tentar ajudar a garotinha. Mas até que se prove sua inocência muita coisa está para acontecer. Olivia descobre que a mãe de Mackenzie, Pamela sofreu um trauma com o desaparecimento de sua filha Ella Burton, dez anos antes quando foram passear no campo. Jamais a polícia conseguiu encontrar a menina e nem o corpo, supondo que ela tenha sido assassinada. Mackenzie é filha adotiva do casal Kevin e Pamela e juram que a tratam muito bem. Olivia conversa com Mackenzie e descobre que foi implantado um chip para que os pais pudessem rastreá-la o tempo todo. Mas parece que não funcionou neste caso. A garotinha conta que é obrigada a pintar o cabelo, penteá-lo e usar as roupas que eram de Ella, a filha desaparecida. Diante da situação, Olivia e Elliot decidem averiguar as condições em que Ella desapareceu e voltam ao local onde tudfo aconteceu. A mãe, Pamela, insiste que na época havia no local uma garota pouco mais velha que usava um shortinho verde, mas nunca acreditaram nela. Observando porta-retratos na casa de Pamela, Elliot percebe que as fotos tem o estilo de um fotógrafo especializado em fazer registros de crianças em várias fases e vai até ele para tentar descobrir algo mais. Deu certo, o cara tinha num álbum várias fotos de Ella e da garota com o shortinho verde, que ele registrou por puro acaso quando estava naquela região fotografando aspectos da natureza. Agora as coisas começam a ganhar novo sentido e esta descoberta promete mexer com a vida de muita gente que há anos estava no anonimato e que vão ter, assim com Pamela e Mackenzie, uma grande surpresa.

10ª Temp. EP 16 - Bailarina

Data: 28/03/2014

Um duplo assassinato acontece num apartamento que pertence a uma ex-dançarina chamada Birdie Solloway. A mulher foi estuprada antes de ser morta e por isto, Benson e Stabler estão atentos a todos os detalhes da cena do crime. Eles não conseguem entender os motivos e nem como o assassino pode agir sem chamar atenção. A única prova que de repente pode apontar algum suspeito é uma caneta mastigada, que é encaminhada para o laboratório e que vai levá-los justamente ao marido de Birdie, um cara chamado Marv e que era o responsável pelo apartamento onde vivia o casal assassinado. Ele tem um bom álibi e se safa da culpa induzindo os detetives a esmiuçar um pouco mais a vida de Birdie, já que, segundo ele, ela é uma mulher excêntrica e que ingere grandes quantidades de antidepressivos. Olivia e Elliot decidem ir falar com ela outra vez, mas quando chegam em frente ao prédio e se prepararam para subir, eis que um corpo despenca sobre um carro. Eles vão ver de perto e descobrem que o morto é Marv e agora, investigam sobre o que teria acontecido no apartamento e quem o teria empurrado. Sobrou para o sobrinho de Birdie, um rapaz chamado Chet que afirma que Marv cometeu suicídio. Só que as análises das digitais apontam que a vítima foi empurrada janela abaixo. Detido até que as investigações possam se aprofundar, Chet começa a contar suas histórias e revela que na verdade ele não é sobrinho de verdade de Bird, porque ele foi por ela adotado desde muito pequeno e sempre atendeu todos os desejos e vontades dela, mas que jamais mataria alguém,mesmo que ela pedisse isso. Com um mandado os agentes vão à casa de Birdie e verificam que os medicamentos que ela ingere não são na verdade antidepressivos e sim uma composição muito forte de medicamentos contra o câncer. Ela então é submetida a uma tomografia onde se revela que ela tem câncer no cérebro e que nem a mais violenta das quimioterapias poderia salvá-la. Agora, Benson e Stabler estão com um grande enigma para resolver e eles precisam agir depressa, antes que Birdie morra, já que ela é o único elo entre os dois crimes ocorridos no seu prédio.

11ª Temp. EP 01 - Instável

Data: 18/03/2014

O policial Nate Kendall da divisão de criminalística investiga um assassinato. Ele tem modos nada convencionais perante os suspeitos e está dando um aperto num cara que possivelmente participou do crime. Próximo ao local onde ele se encontra um outro crime acontece e desta vez a vítima é uma jovem. Ele observa que as características são de um estupro e chamada Benson e Stabler. Enquanto analisam a cena, ele observa que uma mulher enrolada num lençol e com vários ferimentos atravessa o beco. Ele a segue na tentativa de ajudar e ele o revida, toda apavorada. Agora eles tem mais um caso de estupro e uma mulher totalmente abalada, de quem eles nada conseguem arrancar para tentar identificar o autor. Olivia e Elliot tentam de novo falar com ela, mas nervosa, perde o controle e dá um tapa em Olívia. Ela diz que só fala com o detetive Kendall. O jeito é ir atrás dele, que está numa operação para prender traficantes. De início ele se nega, mas, de repente, se convence de que é preciso tirar das ruas o estuprador. Agora elçe é requisitado pelo Capitão Cragen para atuar em sua unidade até que o crime seja desvendado. Começam então a fazer buscas através do relato da vítima, que afirma ter sido um sujeito negro quem a atacou. Ela até o reconhece no álbum de fotos. Benson e Stabler encontram o cara trabalhando num frigorífico e ao ver os agentes ele empreende fuga, mas é cercado por Kendall que o atropela com seu carro. Preso, Mark Foster se mostra um cínico, mas afirma que jamais tocou na mulher. A advogada consegue livrá-lo da prisão por falta de provas e agora, os agentes começam a vigiá-lo. A nova promotora da Divisão é durona e não gosta da maneira como os detetives estão agindo no caso, o que cria um clima de insatisfação. Apesar disso, todos sabem que Sonya Paxton tem razão quando diz que as leis devem ser seguidas à risca, já que muitas vezes, inocentes acabam presos porque vítimas fazem identificações erradas. Isto faz Stabler lembrar de um caso de estupro quando ele prendeu um sujeito que já está há dez anos cumprindo pena. Diante disso, ele apanha fotografias de Foster e vai à procura da vítima do cara que ele prendeu. Constrangida, ela reluta em ajudar, mas Stabler diz que de repente o homem que a estuprou está à solta e que pode fazer o mesmo com outras mulheres. Ela então observa as fotos e vê que de fato o sujeito era outro. Neste mesmo tempo, Finn descobre que outras duas mulheres foram vítimas do mesmo estuprador, só que uma delas foi morta tempos depois e a outra agora é jornalista. Na época, ambas eram garotas de programa e a jornalista não quer comprometer sua carreira expondo que um dia trabalhou como prostituta.

Enquanto investigam outras fontes, Kendall vai à casa da ex-mulher de Foster e é surpreendido por Olivia e Eliot quando tenta agredir a mulher. Ela está sob efeito de drogas e não sabe dizer nada sobre seu ex-marido. O clima fica tenso e o telefone toca. Na linha, alguém avisa que outra mulher foi vítima do estuprador. O trio se desloca para ir à caça do bandido e vão ter com ele surpresas desagradáveis, porque apesar de confessar os crimes e saber que um inocente paga por ele na prisão, parece que nada poderá ser feito para libertar o homem, porque o testemunho do verdadeiro autor só tem validade em julgamento e o cara promete não colaborar.

10ª Temp. EP 22 - Zebras

Data: 17/03/2014

Pai e filha passeiam pelo parque em seus patins. De repente ele perde o equilíbrio e cai sobre um arbusto. Ao levantar, está com o rosto coberto de sangue, mas a filha diz que não vê nenhum corte. Eles então observam que no meio do arbusto existe o corpo de uma mulher morta. A suspeita de estupro mobiliza Benson e Stabler e com a equipe de policiais encontra-se o jovem policial Dale Stuckey, muito falante e apressado. Ele começa a incomodar o trabalho dos detetives, mas, ainda assim, os agentes o toleram um pouco mais. Na testa da vítima o assassino escreveu com o sangue dela “culpada” e nas mãos, eles encontram uma chupeta. A correria começa, porque com ela havia um bebê que logo é encontrado em seu carrinho e na testa dele a inscrição com sangue “inocente”. Isso tudo se transforma num enigma que começa a ser desvendado quando o marido da vítima afirma que ela tinha uma câmera fotográfica. A câmera é encontrada e pelas fotos, Benson e Stabler verificam que haviam outras pessoas no local, na verdade, funcionários do Serviço de Limpeza do Parque. Um deles, segundo o encarregado, não estava presente porque havia cortado o dedo numa garrafa. Ele é Peter Harrison, um sujeito esquisito, que trabalha na limpeza para cumprir o resto de sua pena, já que no passado tentou empurrar uma mulher na plataforma do metrô. Olivia e Stabler conversam com ele, mas o que ele diz não tem nada a ver com coisa alguma. É um alucinado que de repente pode até ter sido o agressor, mas alguma coisa não completa a ligação dele com o crime. Por precaução, ele é detido e levado até a juíza, mas sua advogada consegue sua liberação porque as possíveis provas com seu DNA foram, de alguma maneira adulteradas. Olivia e Stabler já sabem que o novato Dale Stuckey foi o responsável por isto e tudo o que desejam agora é que ele fique bem longe.

Inconformados com a decisão da juíza, os detetives conseguem um mandado e vão á casa de Peter, onde encontram dentro de uma botina, um canivete com sangue, o que prova que ele foi o agressor da mulher no parque. O cara foge e os agentes tomam o maior suadouro para prendê-lo. Durante sua fuga, o novado Dale Stuckey aparece para ajudar e logo que o cara é preso, ele surge com uma lata de refrigerante que contem uma mancha de sangue e a digital de Peter. Agora o alucinado do rapaz não tem mais como escapar, mas outra vez as provas não o incriminam e ele é libertado. Começa uma onda de vingança, com a advogada de defesa quase sendo morta queimada no carro, a juíza que senta sobre uma seringa com droga e Stabler, que é agredido e desmaia. Enquanto o criminoso remexe no ambiente o telefone de Stabler toca e do outro lado é Olivia quem o procura. A voz simplesmente diz que ele esqueceu o telefone na mesa, mas que volta logo, porque foi comer um Sushi. Olivia desliga e se prepara para o pior, porque ela sabe que seu parceiro odeia Sushi e que na verdade, ele deve estar metido numa grande enrascada. Será o momento em que ela lembrará do que disse quando estava no parque observando o corpo da vítima:”alguém já disse a você que se ouvir galopes no Central Park são cavalos e não zebras?”

10ª Temp. EP 21 - Liberdades

Data: 14/03/2014

Uma mulher chama a polícia relatando um estupro. Stabler e Benson começam a investigar o caso e o primeiro passo é ir ver o acusado, que está numa cama de hospital com cortes e contusões. O sujeito diz para Stabler que estava no local apenas atendendo um anúncio online postado por uma mulher que tinha como fantasia, ser estuprada. Os agentes verificam o computador de Owen e descobrem que lá realmente consta uma página de um site especializado naquele tipo de encontro, mas também verificam que existem muitas imagens pornográficas no computador e que elas foram colocadas lá por outra pessoa. A mulher que chamou a polícia e acusou Owen se chama Pam e é ex-namorada de um cara chamado Tyler. Tyler por um grande acaso está de volta à Nova Iorque e os detetives descobrem que ele está morando no mesmo prédio de Pam, o que praticamente o incrimina. Ele confessa ter colocado as fotos no computador, mas alega ser inocente a respeito das agressões. No julgamento, Tyler fica nervoso e tenta deixar o local, mas é impedido pelos policiais. O juiz Koehler pede uma reunião com Stabler, o que o deixa um tanto surpreso. O juiz fala sobre o assassinato do seu filho, Marshal, há trinta anos e da confissão de um assassino em série, anos mais tarde. Só que ele jamais conseguiu descobrir a localização do corpo do filho e por este motivo, precisa da ajuda de Stabler para que possa finalmente ficar com sua cabeça em paz. Stabler se compromete a ajudar e vai procurar Roy Datsun, o assassino do rapaz que está em vias de morrer em função de um enfisema. O cara conta em detalhes para Stabler como matou o rapaz, mas não conta onde enterrou o corpo. Stabler se irrita e começa a apertar a mangueira de oxigênio que alimenta Roy, na tentativa de que ele, com falta de ar, decida confessar. De volta ao julgamento, o juiz Koehler recebe uma mensagem em seu celular, onde Stabler avisa que Roy confessou. O juiz não consegue prestar atenção no depoimento de Owen e decide suspender a sessão. Agora o juiz vai com uma equipe ao local indicado pelo assassino para retirar os restos de seu filho e lhe proporcionar um enterro decente. Mas ainda vão ocorrer fatos que podem modificar toda a história.

10ª Temp. EP 20 – Esmagar

Data: 13/03/2014

Tempos modernos contribuem com novos padrões de comportamento. Este episódio de Lei e Ordem vai a fundo numa das questões que mais abalam as estruturas educacionais e de onde uma série de fatos tem surgido e incomodado muitas famílias. Outrora o que se via esporadicamente eram brigas entre crianças e adolescentes que separados recebiam algum castigo pela atitude. Os pais eram chamados e tudo ficava bem resolvido. Hoje as coisas não são mais tão simples assim, porque os jovens tem a seu favor a lei e a tecnologia, sem contar que em função disso, adotaram também a falta de respeito como carro-chefe de suas atitudes, muitas vezes consideradas insanas.
Nesta história escrita por Jonatham Greene uma garota é muito assediada pelos colegas da escola. Alguns insinuam que ela se comporta como uma prostituta e a menina, sem sabe de fato e de direito o que acontece, acaba escorregando na escadaria por onde tomba desmaiada. Uma ambulância é chamada e pouco de pois, o médico que a atende decide chamar a equipe de Vitimas Especiais, porque ele suspeita que ela sofreu algum tipo de abuso. Ele mostra nas radiografias antigos ferimentos que são o resultado de agressões. Os pais da menina são chamados e os agentes conversam com eles separadamente. Apesar de nervoso, o pai de Kimberly afirma que jamais seria capaz de agredir a própria filha e nada de diferente com a mãe. O ponto em comum é que eles, a exemplo de tantos outros pais, se descuidaram dela e agora, acusam o namorado, um rapaz que ambos gostariam que não estivesse próximo da filha. Stabler vai até ele e levanta sua história. O jovem conta que a vida dos dois é um inferno, porque a mãe de Kimberly não dá sossego. Ele então revela estar chateado porque fotos dela nua acabaram indo parar nos celulares de todos os alunos e é por este motivo que os garotos todos estão considerando ela como uma qualquer. A questão agora é saber como as fotos foram enviadas, já que elas se encontram no celular da garota. Ao mesmo tempo, as investigações sobre as lesões antigas de Kimberly prosseguem e a bola da vez é o professor de boxe, que conta muitas histórias e acaba envolvendo outros caras. O clima fica quente, porque Stabler vai apertando e é quase agredido por um dos rapazes. O técnico de informática da Unidade de Vítimas Especiais descobre que as fotos foram enviadas pela própria Kimberly, mas ele suspeita que ela mandou para a pessoa errada, o que se confirma tão logo ela acorda. Confusão formada, muitos marmanjos agora vão ter que contar suas versões direitinho, porque Stabler e Olivia já possuem todo o descritivo da situação e só precisam das devidas confissões para colocar cada um no seu devido lugar. Mas o que eles não sabem é que a juíza Marsden Kimberly lhes reserva uma surpresa nada agradável e ela poderá mudar os destinos de Kimberly para pior.

10ª Temp. EP 19- Egoísta

Data: 12/03/2014

Uma mulher perturbada chega à sede da Unidade de Vitimas Especiais. Ela exige que os detetives investiguem o desaparecimento de sua neta e a primeira pessoa que eles procuram é a mãe da garotinha. Ashlee culpa a mãe por interferir em sua vida e diz que estava prestes a pegar sua filha na casa da babá. Stabler se oferece para ir com ela até a casa da babá. Quando chegam, não encontram Maria e nem a criança e Ashley enlouquecida diz que a babá sequestrou sua filhinha. A direção da investigação toma novo rumo e os agentes localizam Maria que após narrar sua atuação deixa provado que não tem culpa alguma pelo desaparecimento da menina. Intrigados, os agentes começam a verificar câmeras de segurança onde descobrem que Ashlee comprou numa loja uma pá com um cartão de crédito roubado. A mulher jura que não é ela no vídeo, mas sua mentira é evidente e ela começa uma discussão acirrada com a mãe e quando partem para agressão física são apartadas pela ação de Fin. Agora entra na história o pai da menina desaparecida, que contrata um advogado para acompanhar tudo de perto. Ashlee diz para Stabler que de fato comprou uma pá, mas que era para dar de presente ao seu pai, que acaba confirmando isso. As coisas começam a ficar complicadas, porque apesar das aparentes verdades, a menina ainda está sumida e é preciso que se encontre um motivo para que alguém a tenha sequestrado. A pá é levada ao laboratório, mas as análises não provam que tenha sido usada como uma arma, embora a peça contenha grande quantidade de resíduos químicos. Stabler vai a casa de Walker para encontrar Raplh, que assiste vídeos antigos da menina. Ele diz que em outros tempos Ashlee costumava ir ao lado de um posto de gasolina para brincar e isto leva Stabler a acionar sua equipe que começa de imediato a cavar no local. Eles encontram o corpo da menina enterrado e a doutora Melinda faz a autópsia e conclui que a menina não foi assassinada e nem violentada. Ela afirma que a criança morreu vitimada por sarampo e agora, tudo o que a Unidade de Vitimas Especiais precisa fazer é correr contra o tempo para saber com quem a menina teve contato e evitar assim uma epidemia. Apesar de Ashlee ter enterrado a filha por desespero, não está imune as formas legais, mas só ela é quem poderá agora ajudar a dar uma luz à nova questão. O fato é que no tribunal, depois que localizam uma mãe que não vacinava seus filhos, as questões de direito vão bater de frente com as questões de saúde no que diz respeito á segurança de toda uma sociedade. Participação especial neste episódio da atriz Hillary Duff como Ashlee Walker.

10ª Temp. EP 18 - Bagagem

Data: 11/03/2014

Os detetives Stabler e Fin são chamados a uma cena de crime onde o corpo de uma artista especialista em cerâmica foi encontrado todo mutilado. A perícia indica que o criminoso torturou bastante a vítima antes dela ser estrangulada. O crime é muito parecido com outro ocorrido semanas antes e no laboratório, a analista avisa Stabler e Fin para que eles façam o máximo para encontrar rapidamente o assassino, porque ele é um especialista em tortura e tudo indica que sente o máximo prazer em fazer suas vítimas sentirem o máximo em dor.

De volta à delegacia, os detetives deparam com Moran, que é um agente especial que também investiga os passos desse cruel assassino e que lhes conta que o cara já cometeu esse tipo de crime por quatro vezes. Stabler e Fin não se sentem confortáveis para lidar com o caso, porque entendem que Moran está interferindo e dificultando o trabalho deles. A dupla consegue localizar uma testemunha do crime que acaba lhes indicando um sujeito chamado Stefan, que jura não ter cometido nenhum crime. Eles dão um tempo e deixam o cara sozinho na sala. Desesperado com a possibilidade de voltar à prisão, Stefan tenta se matar e isto faz com que os agentes o levem ao hospital. Lá,encontram Moran, que foi visitar sua filha de 12 anos que está em coma profundo. Moran conta aos agentes que perdeu sua esposa num acidente de carro e que desde então sua filha ficou naquele estado vegetativo. Ele também confessa que não anda se sentindo bem com o caso do serial Killer porque antes de morrer, sua esposa lhe havia dito que eles se preocupava mais com o caso do que com a própria família. Isto faz Stabler repensar um pouco sobre sua vida e suas atitudes. Ainda assim, o clima fica tenso entre Stabler e Moran, porque Stabler acredita que ele está usando sua história para tirar o foco da equipe e tentar solucionar tudo sozinho. A tensão aumenta também entre o Capitão Cragen e a suposta equipe de apoio a Moran, porque agora eles disputam uma única prova de DNA do suposto criminoso. Stabler não perde tempo e começa a rastrear uma lista de suspeitos até que observa que todas as vítimas haviam retornado de viagem pouco antes de serem mortas. Diante disso, as evidências apontam para um funcionário da companhia aérea que é o responsável pela devolução de bagagens perdidas. Agora, resta prender o suspeito e encarar uma série de novos problemas que vão resultar numa acirrada disputa entre a promotoria e a defesa e uma surpresa ainda maior em relação ao agente especial Moran.

10ª Temp. EP 17 - Inferno

Data: 10/03/2014

Uma menina de 10 anos de idade é encontrada quase morta depois de ter sua garganta cortada num ferro-velho. Levada ao hospital, o médico descobre que a garota foi estuprada e aciona o pessoal da Unidade de Vitimas Especiais. A menina não pode falar em função de sua condição e o agente Fin observa que existe algo estranho em torno dela, algo que lembra o demônio. Nas redondezas onde o crime foi praticado os agentes descobrem que a vítima foi vista vagando e só encontram sua mochila que contém apenas um cartão do metrô. Eles deduzem que ela deva morar na Ilha de Staten e vão para lá na tentativa de descobrir alguma coisa. Benson e Stabler vão parar na igreja de Santo Adrian, onde o pastor Theo Bardet identifica a garota através da foto. Ele diz que ela se chama Miriam, e é uma refugiada africana que integra um grupo de outros refugiados que vivem na igreja. Como a igreja fica distante do local onde a garota foi atacada, eles querem saber o que ela fazia naquele local e o pastor diz que ela provavelmente estaria observando Elias, um ex-soldado africano que tem três vezes a sua idade e que fez com ela uma grande amizade. Evidente que ele passa a ser o principal suspeito, no entanto, Miriam usando linguagem de sinais diz para Olivia que ela estava visitando Elias, mas que ele não a atacou.

Elliot interroga Elias e este começa a contar toda a sua história e dos fantasmas que infernizam a sua vida, já que em terras africanas teve que cometer muitos crimes pelos quais se arrepende. Ele também conta que o homem que detinha Miriam na África como sua escrava sexual estava agora em Nova Iorque e só poderia ter sido ele quem a atacou. Elias diz a Stabler que seria capaz de matar o diabo para defender Miriam desse sanguinário, mas sua história não convence o capitão Cragen, que exige mais provas. Elliot está convencido de que Elias diz a verdade e agora precisa esmiuçar os caminhos da imigração para chegar ao possível criminoso cujo nome é Mbazzi e que teria vindo de Uganda. Os próximos passos de Stabler serão delicados, porque vai encarar gente perigosa e deparar com um sujeito que se intitula “Diabo” e que aterrorizou as pessoas em suas vidas por onde passou. Sanguinário e encurralado, ele se protege no interior de uma igreja onde faz muitos reféns. Agora chegou a hora da verdade e Stabler vai ter que mostrar toda a sua capacidade se contornar uma situação de extremo perigo.

10ª Temp. EP 15 - Conduzir

Data: 06/03/2014

O doutor Gilbert Ketler era um renomado médico especialista em tratamento de adolescentes. De repente um dos seus pacientes conta para os pais que alguma coisa estava errada na consulta, que o médico o tocou onde não devia. O mundo de Gilbert Ketler desandou, porque outros pacientes foram localizados pela equipe de Vítimas Especiais e ele acabou sendo julgado como culpado. No tribunal, as vítimas e seus familiares acompanharam todos os acontecimentos e a decisão final poderia ter agrado a todos, no entanto, baseado numa brecha o advogado de defesa consegue que o cara fique livre, usando apenas um dispositivo de monitoramento.

Diante da situação, a Corregedoria dispara contra toda a equipe de Vitimas Especiais e é preciso que Elliot convença o responsável de que eles fizeram um trabalho praticamente perfeito.

Analisando passo a passo o caso, Olivia sugere que eles façam uma visita ao doutor Ketler para tentar descobrir algo a mais que possa trazer novos esclarecimentos. Mas eles chegam tarde, porque o o sujeito foi assassinado e isto vai conduzir o caso para um outro patamar. O assassino efetuou nove disparos e só acerto um. Não contente matou o médico com taco de golfe. As novas investigações apontam para um empresário bem sucedido e um dos poucos a possuir uma arma calibre 45 banhada em ouro.
O sujeito fica surpreso com tamanha acusação, mas não sabe como explicar que sua arma desapareceu do local onde a guardava.
Resta agora investigar o seu filho, um garoto boa gente, mas com indícios de ter algum problema mental. Todas as hipóteses são descartadas, pelo menos até que surja a figura da promotora Alex, de volta à divisão e disposta a mostrar serviço.

Ela vai até levar um puxão de orelha da juíza, mas fará de tudo para levar o caso até as últimas consequências e é claro, colocar o verdadeiro assassino no lugar que merece.

10ª Temp. EP 14 – Transição

Data: 05/03/2014

Dos labirintos obscuros da noite para o interior dos lares. Assim tem sido ao logo do tempo na história de homens e mulheres. Homens que buscam o prazer em noitadas regadas a muita bebida e mulheres que oferecem o prazer em troca de muito dinheiro. Este episódio de Lei e Ordem mergulha nos dramas de quem trabalha na noite, nos problemas pessoas que levam uma gama de pessoas a se buscar na noite e, em consequência, nos resultados que estas aventuras proporcionam no convívio familiar. Aqui, uma dançarina se desentende com uma colega de trabalho e quando deixa a boate Sugar Pops, num beco escuro, é surpreendida por um homem pedindo ajuda. O cara está ensanguentado e desmaia. Ela chama a polícia e os agentes Benson e Stabler entram em ação porque o agressor tentou castrar a vítima.

A primeira suspeita é a bailarina nervosa, mas fica evidente que não ela não teria feito aquilo, porque estava com todas as unhas perfeitas em suas mãos e nas costas da vítima fora encontrada uma unha postiça.

O ainda desconhecido carregava apenas uma foto antiga dele com um menino. Alguém conta para os agentes que no local muitas vezes aparece um sujeito que fica espiando as dançarinas. Facilmente localizado, de cara se percebe que ele tem problemas mentais, mas é completamente inofensivo. Quando a vítima acorda as coisas começam a clarear. Ele conta que tem um filho e está separado e assim, as vezes vai à noite na boate em busca de aventura. Não sabe dizer que o atacou.
Na casa da mulher, Elliot e Olivia deparam com Henry, o menino da foto, mas ele está bem diferente e diz aos agentes que se chama Hailey, porque Henry está morto. Na verdade, o garoto quer mesmo é ser uma menina e está justamente ai todo o mistério do caso. Agora, será preciso descobrir por onde andou Henry/Hailey naquela noite e qual das pessoas envolvidas com ele/ela que poderiam ter agredido o seu pai daquela maneira. Elliot e Olivia vão ter que trabalhar dobrado para chegar ao criminoso. Excelente atuação da atriz Aisha Hinds (Jackie Blaine) que faz uma participação muito especial.

10ª Temp. EP 13 - Arrebatar

Data: 04/03/2014

Um casal de jovens assiste televisão enquanto cuidam de uma criança num apartamento. De repente, observam que a menina está dormindo e decidem se curtir um pouco. Antes que possam começar, alguém bate na porta e diz que é a polícia. Eles abrem a porta e um sujeito soqueia o rapaz, empurra a garote eleva a criança. Os detetives são acionados e quando a mãe da menina sequestrada chega, ela já vai dizendo que o responsável é o ex-marido, que acabara de sair da prisão depois passar lá por quatro anos.

Elliot e Olivia vão atrás do suspeito que tenta fugir. Ele conta sua versão e diz que não seria capaz de sequestrar a própria filha, que a situação pode estar ligada a um esquema envolvendo o roubo de joias que foram guardadas num cofre especial. Ele então fala sobre o pai da ex-mulher, que sempre esteve envolvido com uma série de falcatruas e que ele mesmo só foi preso porque participou de um assalto frustrado.

Os agentes vão á loja do velho e lá descobrem que alguém chegou antes e revirou tudo. Elliot acha tudo estranho e descobre que no local existe um alçapão. O homem está lá escondido e com uma bolsa cheia de dinheiro. Só que o velhote tem problemas de memória e não lembra de nada. Isto complica a vida dos agentes que vão ter que libertar o suspeito para que ele possa interagir com o velho e tentar descobrir o que realmente aconteceu.

Neste intervalo de tempo o sequestrador telefona para a mãe da menina e pede uma quantia grande em dinheiro. Ela procura os agentes que armam todo um esquema para pegar o cara.Só que no local indicado, um parque, as coisas não acontecem como se esperava e agora, resta localizar um especialista em abrir cofres para que possa de repente revelar o nome do criminoso. Ele diz que só três pessoas teriam a capacidade de abrir um cofre daquele tipo: ele, seu mentor, que já faleceu e o filho de seu mentor. Agora, como Eliot e Olivia vão conseguir convencê-lo a denunciar o criminoso?

10ª Temp. EP 12 - Estufa

Data: 03/03/2014

Talento e genialidade geralmente são atributos de poucas pessoas. Claro que na prática não é bem assim, porque talento todos possuem para algum tipo de atividade. Algumas pessoas, inclusive, conseguem agir até com dois ou três tipos de talentos para chegar ao sucesso. Já a genialidade é uma característica que se acopla em alguns indivíduos que de alguma maneira vão se destacar nos mais diversos segmentos. Neste episódio de Lei e Ordem, vamos ter a chance de analisar a genialidade de uma jovem e o que este diferencial pode representar pra ela em termos de sucesso e de sofrimento.

Uma garota é encontrada morta, com o corpo boiando no rio. Ninguém tem uma pista de quem ela seja. Só um anel é que de repente pode abrir uma porta. As investigações levam os agentes a uma escola que acolhe jovens com elevados índices de QI e que ali são praticamente forçados a dar cada vez mais o melhor de si. São em suma uma espécie de escravos de sua própria genialidade. De fato, a garota morta, inicialmente apontada como uma prostituta, também estudava no local. A colega de quarta conta para os agentes de que sua amiga fugia todas as noites, vestida em trajes poucos convencionais para o ambiente da escola e que ainda mantinha um relacionamento com sujeito muito estranho. Elliot e Olivia começam a levantar a hipótese de que a garota, que era ucraniana, tenha sido antes de tudo, uma vítima de traficantes de meninas. Não fica difícil descobrir um dos possíveis responsáveis e, para tanto, Olivia finge ser uma contratante de meninas e pede ao sujeito para ver as garotas de que ele dispõe. Pedido aceito, ela vai ao local e depara com várias meninas numa situação degradante. Como tudo está devidamente armado, os policiais dão uma batida na casa e prendem o traficante. Agora sim, as coisas começam a tomar forma e muitos segredos vão ser revelados, começando pela educação rígida do pai da garota morta, que também pode ter contribuído para que ela decidisse tomar um novo rumo na vida. A irmã da vítima surge de repente e com suas revelações, todos poderão sentir na pele o preço por se destacar tanto num mundo competitivo e cheio de inveja. É ver para crer!

10ª Temp. EP 11 - Estranha

Data: 28/02/2014

Histórias de família se reservam para poucos ao longo do tempo. Fato ocorrido, atenções acirradas, casos sem solução e a vida que continua. Numa dessas famílias americanas, o dia é normal, com o casal já idoso se divertindo com um game enquanto duas filhas se agitam para a rotina. De repente alguém bate à porta! É uma jovem que fica olhando para a mulher e o homem em silêncio. O casal interpela e ela então pergunta se eles não lembram mais dela. O clima muda, eles a recolhem, mesmo sob o olhar desconfiado das outras filhas. A jovem é a filha caçula que desapareceu quatro anos antes e que surge do nada contando uma história trágica e bem convincente. Conforme ela contou que fora estuprada diversas vezes, o jeito é levar o caso para a Unidade de Vitimas Especiais e é justamente nesta investigação que Olivia, Elliot e Fin vão deparar com coisas inusitadas. A garota é levada por eles a diferentes pontos da cidade, numa tentativa frustrada de localizar o cativeiro onde diz ter ficado nos quatro anos. Tudo o que os agentes desejam é encontrar o agressor. A única saída, mesmo contrária aos anseios da promotora, é publicar a foto da jovem no jornal para ver se surge alguém que a tenha visto naquele período. O resultado é um leitor que prontamente recebe os agentes na sua paróquia. O padre conta que viu a jovem e um sujeito mais velho diversas vezes em sua igreja. Questionada, a garota nega piamente. Observando uma foto da jovem antes de ter desaparecido e outra feita agora, os detetives observam que ela tem uma tatuagem de um trevo de quatro folhas e através dele descobrem que ela é uma impostora. O caso agita o tribunal e a suposta família dela, que mais uma vez sofre com um drama que a polícia jamais conseguiu resolver. Interrogada várias vezes, a garota se negou a dizer seu nome ou dar qualquer outra referência que pudesse levar os agentes a descobrir sua origem. Parece mais um caso encerrado, só que Olivia Benson não se entrega à sua teimosia e decide, mesmo com as críticas de Elliot, a ir mais fundo.

Com uma boa ideia na cabeça ela localiza o homem que ia à igreja com a jovem e agora, com ele em suas garras, Olivia vai mudar todo o rumo do caso, mesmo que isto não venha a agradar promotora, advogado e o próprio juiz. Mas a justiça deverá prevalecer, porque ainda que a garota tenha cometido um crime, as razões que a levaram a isto são bem mais fortes do que todos podem imaginar.

10ª Temp. EP 10 - Smut

Data: 27/02/2014

Uma mulher passeia no parque com seus filhos e o cachorro. De repente ela precisa se afastar do bebê para ajudar o garotinho e o cão. Uma mulher oriental se aproxima do carrinho e a mãe assustada segue na sua direção. Ao se aproximar observa que a moça está com manchas de sangue pelo corpo e seminua. A jovem desmaia e entram em ação os detetives da Unidade de Vitimas Especiais. No hospital o médico confirma que a moça foi violentada e que está mentalmente perturbada, o que dificulta muito nas investigações. Ela não lembra de nada exceto que faria uma viagem à Coreia e que havia conversado com amigo editor. A partir dai Benson e Stabler começam a busca pelo agressor. O editor fala da moça como uma concorrente em projetos editoriais e que jamais a violentaria. Ele então fala sobre um joalheiro para quem a jovem coreana prestava serviço. Lá eles descobrem que ela carregava numa sacola uns 700 mil dólares em diamantes brutos. Dai se conclui que as pedras tenham sido o motivo do crime. Neste meio tempo, as investigações vão para os vídeos captados pelas câmeras de segurança do aeroporto, onde ela aparece juntamente com um sujeito bebendo num bar. Os dois deixam o local e apanham um táxi. Logo descobrem de quem se trata e o cara diz que foi um encontro amoroso sem maiores problemas. Para cada pergunta o rapaz tem uma resposta prontinha e não existe nenhuma prova que possa incriminá-lo.

Não contentes, conseguem um mandado e fuçam a casa do cara. No computador descobrem milhares de fotos e vídeos do cara transando com algumas mulheres. Com este material em mãos,

um dos detetives da área de tecnologia sugere que se faça uma consulta a um site de encontros, onde é possível o cliente traçar um perfil da parceira que deseja. Lá eles descobrem que três das mulheres gravadas eram garotas de programa e duas delas provavelmente não. Com o nome de uma delas, Elliot tenta descobrir mais sobre o sujeito, mas não obtém sucesso. A esperança está numa das vítimas, casada e com filho que, da mesma maneira que a coreana não lembra de ter vivido algo parecido. Agora, a promotoria não tem argumentos para acusar e a falta de provas concretas poderá deixar o agressor livre para atacar outras mulheres. Inconformada, Olivia passa horas analisando fotos e vídeos e Elliot não vê outra saída a não ser mostrar para a outra vítima o video e assim, de repente, conseguir convencê-la a depor no tribunal. A batalha promete ser acirrada entre promotoria e defesa.

10ª Temp. EP 09 - PTSD

Data: 26/02/2014

Quando infiltrada numa investigação, Olivia Benson sofreu tentativa de estupro e isto lhe deixou tão abalada que agora ela frequenta as reuniões de um grupo de mulheres que sofreram violência sexual e necessitam de apoio psicológico para superar o trauma. Numa dessas reuniões estão presentes duas militares que foram estupradas em suas bases por parceiros que tinham, inicialmente, a tarefa de preservar a vida delas. Uma dessas mulheres porta uma arma e Olivia intervém para evitar que de repente ela possa ser presa por porte ilegal. A monitora do evento pede para falar a sós com Olivia e lhe diz que ela foi um tanto radical em sua atitude e que precisa, nas reuniões, esquecer o seu trabalho de policial. Ao mesmo tempo confidencia que uma outra militar que integra o grupo está desaparecida e isto a preocupa demais, porque acha que a moça corre perigo porque está grávida.

Olivia e Fin começam uma maratona pelos labirintos da marinha e sentem que o terreno ali não vai ser nada fácil. O comando quer que eles esqueçam o caso, porque a militar supostamente desaparecida tinha péssima fama em sua base. Olivia bate de frente e deixa para a promotoria o resto da conversa. O que ela precisa é encontrar Jessie e para isto, ela lembra que a moça tinha um carro e vão até a unidade de trânsito, onde o veículo se encontra porque foi guinchado. Tensa, Olivia abre o porta malas e depara com a moça morta e toda retalhada. A criança fora retirada e agora, o caso toma novo rumo. O capitão decide que é melhor os militares lhe passarem a lista de todos os militares que atuaram na base onde estava Jessie para que sejam investigados. Pela análise de cada um, somente dois elementos é que detêm o perfil de serem violentos, embora sejam oficiais com ótimas referências. Olivia e Fin começam a visitar e já de cara, ao chegar na casa de um deles, encontram dois sujeitos numa luta acirrada. Pela tensão do momento, Olivia encosta a arma na cabeça de um deles e cria uma situação ainda mais delicada.

A verdade é que os dois briguentos serviram na mesma base de Jessie e agora será preciso arrancar de cada um a sua versão para então se chegar à verdade.
No tribunal militar é que as coisas vão ficar quentes, porque a vítima não pode se defender e o criminoso contará com certa ajuda que nasce pelo preconceito e pelo machismo.

10ª Temp. EP 08 - Pessoa

Data: 25/02/2014

Uma mulher vai a uma farmácia para comprar a pílula do dia seguinte. Ela demonstra estar abalada e mesmo assim a farmacêutica se recusa a lhe vender. Ela então perde a cabeça e parte para a agressão. Com a chegada dos policiais ela revela que foi estuprada e diante disso entram em ação Benson e Stabler.

Ela conta que regressava para casa naquela noite e que um sujeito a agarrou e a estuprou num beco próximo à sua casa. Os agentes investigam o local na busca de provas e descobrem que existe óleo de motor no chão ainda fresco, donde concluem que a história de Mia Latimer não tem fundamento. Os detetives decidem ir à casa de Mia para lhe dizer que já sabem que é uma mentira e que ela precisa contar o que realmente acontece. O marido de Mia chega e Benson e Stabler inventam uma desculpa, dizendo que só estão investigando a região porque andam ocorrendo muitos assaltos. Quando deixam o local, decidem falar com os vizinhos de parte de baixo do prédio. Ali mora um casal de idosos, sendo que o marido ocupa uma cadeira de rodas. A idosa diz que não tem nada para contar, mas o marido insiste para que ela fale sobre as brigas constantes do casal de cima. Isto deixa evidente que Mia é agredida pelo marido, mas será preciso comprovar o fato. Olivia decide passar algumas horas na casa da idosa e assim, surpreende Brent agredindo Mia. Ele é indiciado, mas paga a fiança fica em liberdade. Como Mia é totalmente dependente dele, ele corta as finanças e a mulher começa a passar necessidades. Diante disso, Mia decide retirar sua queixa, o que complica todo o processo contra Brent que agora se torna ainda mais agressivo e acaba matando a mulher com uma facada. Pouco tempo depois, Brent é quem aparece misteriosamente morto com um tiro e os detetives descobrem que há muitos anos ocorreu um caso parecido, quando um sujeito chamado Vincent foi assassinado sem piedade enquanto dormia. Na busca pelas evidências, surgem fotos da suposta assassina e para surpresa de Benson e Stabler, ela é bem conhecida e vai ter muito o que contar a respeito do seu passado conturbado e de suas mentiras que ao longo do tempo só magoaram aqueles que lhe amavam.

10ª Temp. EP 07 – Animais Selvagens

Data: 24/02/2014

Este é um daqueles episódios que apesar de manter sua linha focada nos crimes sexuais, foge um pouco à regra para adentrar em outros dois mundos distintos: o tráfico de animais e os dramas de família.

Uma jovem é encontrada morta e pelos exames parece que sofreu de sadismo sexual. Além disso, foi baleada e mordida por algum tipo de animal. Os testes apontam para um tigre e os agentes ficam intrigados, porque numa cidade tão grande quem teria coragem de ter um animal desses em casa?

O fato é que na bolsa que a jovem morta carregava foi encontrada uma espécie rara de ave e um celular que levou Elliot e Fin até onde a jovem morava. Lá, eles acharam outro celular que passou a ser a chave para que descobrissem quem naquela cidade poderia ter um felino de grande porte. Num estúdio de gravação eles topam com um rapper e descobrem que ele tem um bichinho de estimação nada convencional. Levam o cara e o tigre para a jaula, mas logo alguém descobre que não se trata do mesmo animal.
O jeito é rastrear um número de telefone que havia no celular da moça com muitas chamadas e assim, Elliot e Fin chegam até uma mulher e lhes mostram a foto da jovem morta. Para surpresa, a suposta morta está bem viva, ali pertinho. Ela é irmã da jovem assassinada e passa a ser agora o ponto forte para novas investigações. Ele conta que a irmã estava envolvida com um mafioso russo e que apesar dos avisos e pedidos para que se afastasse ela preferiu se envolver cada vez mais. Com o nome do cara ficou fácil encontrá-lo e Elliot decide se passar por um agente aduaneiro para ter acesso ao esquema. Ele descobre que o russo faz contrabando de várias espécies de animais e que também tem um tigre numa jaula. Com extrema sutileza, Elliot consegue amostrar do pelo do animal e os exames comprovam que foi aquele animal que trucidou a garota. Ele insiste no disfarce e começa a descobrir que os caras são perigosos e que não pode dar nenhum deslize. Se instala numa casa aguardando ordens e enquanto isto, os mafiosos dão cabo do rapper, porque ele comprou o tigre deles.

Olivia vai até o local e os dois são surpreendidos pelos bandidos. Para sair bem dessa, Olivia aparece seminua abraçando Elliot, fazendo o papel de uma autêntica prostituta. A polícia agora tem tudo pronto para acabar com a festa dos mafiosos e dão uma batida num grande depósito, onde estavam os animais. Só que não tem mais ninguém e nem bicho algum por lá.

Elliot está nas mãos dos bandidos e ao mesmo tempo, sua mulher está indignada porque ele não aparece em casa e nem telefona. Ela decide por um fim ao casamento, mesmo com Olivia explicando a situação delicada que se encontra o marido.
As atenções de voltam agora para o aeroporto, porque os agentes sabem que de alguma maneira os traficantes vão tentar passar com alguns animais pela vigilância. As surpresas vão começar e até mesmo Elliot Stabler vai provar de uma vez por todas que também tem sete vidas como um gato.

10ª Temp. EP 06 - Bebês

Data: 21/02/2014

Um casal celebra sua paixão num pequeno restaurante quando o garçon vem avisar que a casa vai fechar. Eles se preparam para deixar o recinto quando de repente, pela janela observam um homem em chamas atravessar a rua e entrar no local. Começa assim um mistério que vai surpreender a própria policia.

Inicialmente os agentes acreditam se tratar de um morador de rua e como agressões a estas pessoas são frequentes, eles armam um esquema para tentar pegar agressores. O sargento John é o escolhido para, maltrapilho e com um livro na mão ficar num beco escuro gritando e falando absurdos. Surgem do nada dois mascarados e começam a agredir, mas são surpreendidos por Elliot e Finn. Quando tiram as máscaras, surpresa! Um dos agressores é uma mulher. Do relato do casal pego começam a surgir algumas evidências, mas eles provam que não agrediram e nem incendiaram um homem. No laboratório, a doutora Melinda investiga a fundo e consegue, com as técnicas de que dispõe extrair uma digital da vítima e com ela, os agentes descobrem que o sujeito em chamas era Joshua Galli. Dai vão à casa dos Galli e descobrem que o rapaz não vivia na rua como se supunha. Ele foi um rapaz normal por bom tempo até que começou a sofrer de esquizofrenia e assim, desaparecia por vários dias. O pai do rapaz fica inconformado com a situação e não faz ideia alguma de alguém que tivesse tanto ódio do seu filho. O técnico Morales investiga alguns vídeos postados na internet e descobre, através da Geo Tag uma série de pontos que vão ajudar muito nas investigações. Os agentes acabam chegando a uma escola e descobrem que um dos alunos está com um dos braços queimados. O rapaz faz suas explicações e conta que o cara morto havia estuprado e engravidado a sua irmã. Agora Elliot e Olivia estão com a mãe do garoto, uma mulher histérica que não aceita argumentos, mesmo sabendo que a situação é extremamente delicada. Quando contam que a filha está gravida ela perde de vez a razão e a coisa fica pior quando a menina conta que a idéia de ficar grávida partiu de um pacto feito com outras três amigas. O caso fica ainda mais complicado quando o pai de uma das meninas vai à televisão e bota a boca no mundo. Um outro suspeito do crime aparece e conta aos agentes que namorava uma das meninas e que tinha feito com ela um trato de abstinência sexual e que só teriam relações quando se casassem. Os agentes se convencem de que o rapaz não seria capaz de matar e o liberam. É preciso ainda comprovar se o cara queimado era mesmo o o pai da criança que a menina espera e assim, os detetives vão à casa dela para levá-la ao hospital para um exame de DNA. Quando chegam, os detetives e os familiares da moça tem pela frente algo surpreendente e que vai mudar os rumos do caso.

10ª Temp. EP 05 - Retro

Data: 20/02/2014

Viver ilegalmente num país como os Estados Unidos é sempre um risco e imigrantes ilegais quase sempre topam com situações que os levam a tomar decisões erradas para evitar que sejam deportados. Neste episódio de Lei e Ordem envolvendo um casal de imigrantes ilegais, as ações começam com uma criança abandonada num táxi e ardendo em febre. Não se trata de crime de estupro ou outro tipo de violência inerente à Unidade de Vitimas Especiais, mas a equipe é acionada para averiguar a situação. O taxista diz que a mãe deixou a criança no carro e sumiu, mas a câmera de segurança do veículo aponta o contrário: não havia mulher no carro. Enrolado, o motorista admite ser um imigrante ilegal e que ele e sua mulher estão na mesma situação. Assim, não poderiam ir a um hospital levar a criança e aptaram em armar aquela situação a fim de achar um jeito de salvar a criança.

A situação toma novos rumos quando a menina vem a falecer e os médicos dão como causa efeitos da Aids. Os agentes agora vão esmiuçar tudo o que podem para chegar uma conclusão plausível, já que inicialmente a menina estava apenas com uma infecção leve. Oriundos da Gâmbia, o casal conta que lá o presidente dizia que não era para tomar remédios para combater a Aids, baseando-se nos estudos de um médico que luta para provar que a Aids não existe, que é usada como uma conspiração do governo para vender medicamentos.

As análises acabam por colocar a mãe da menina num beco sem saída, porque terá que explicar como contraiu a doença, já que fica comprovado que a criança adquiriu o vírus ainda na gestação.

A briga no tribunal promete ser acirrada, porque será preciso provar que o médico está errado para que assim, se possa salvar muitas vidas e evitar que a doença se alastre ainda mais pelo país.

10ª Temp. EP 04 - Lunacy

Data: 19/02/2014

O episódio começa quando o corpo de uma mulher é encontrado flutuando de bruços no rio, com as mãos cortadas. Inicialmente, aparenta ter sido agredida sexualmente e isto faz com que a Divisão de Vítimas Especiais seja acionada. Começa ai um novo desafio para Olivia e Elliot e que dão muita sorte ao descobrir que algumas pessoas estavam filmando a região e num desses vídeos eles identificam um táxi que supostamente já tenha sido usado em um outro crime parecido.

Os exames feitos no corpo da mulher até então não identificada, apontam para Marga Janssen, uma astronauta búlgara que já estivera na Estação Espacial ISS. Diante da descoberta, os agentes agora vão visitar uma unidade espacial para saber se a vítima tinha algum inimigo por lá. Descobrem que antes de morrer ela tivera uma discussão com uma amiga, mas nada que pudesse levar à ação violenta. Sobra para um parceiro da vítima que estivera com ela na Estação Espacial e que, ao que tudo indica esteve envolvido com ela intimamente, quebrando as regras internas e agora, embora disponha de um álibi perfeito, está enrolado com a alta cúpula de sua unidade.
Mas quem teria tamanho ódio para cometer um crime tão violento?

Alguém poderá trazer a resposta de bandeja e trata-se de um antigo astronauta que conhece todos os mecanismos e que tem muita coisa para contar. Para ajudar ainda mais, ele é um antigo amigo de Elliot Stabler que o transforma no novo herói do seu filho.
Paralelamente, alguém descobre que a vítima sempre usava um colar que agora poderá ser o
principal elo de ligação com o assassino. O detetive Finn aposta numa casa de penhores muito conhecida e leva para o local uma foto da mulher com o colar que é de imediato identificado pelo proprietário que conta quem o vendeu. Agora as coisas parecem clarear e falta pouco para que o assassino seja surpreendido.

10ª Temp. EP 03 - Swing

Data: 18/02/2014

Uma garota invade uma residência e é surpreendida pelo proprietário. Rapidamente ela consegue fugir e com uma descrição feita pela vítima fica fácil para que os policiais descubram de quem se trata. A notícia pega Elliot Stabler de surpresa, porque a garota danada é sua filha Kathleen. O que a teria levado a agir de uma maneira tão estranha e agressiva? Mesmo diante do pai a jovem se mostra revoltada e sua atitude causa tremores na estrutura familiar, a ponto de levar Elliot a rebuscar seu passado e assim descobrir que a situação está na genética. Pena que agora as coisas se compliquem, porque sua filha foi induzida a usar drogas e a participar de uma festinha onde rolou também muito sexo. Ele tenta levar a situação para a possibilidade de estupro, mas a própria filha diz que não foi assim. Olivia, a promotora Kim e o capitão Donald Cragen sentem que o momento é delicado e precisam ajudar Elliot de todas as maneiras possíveis. O Dr. Huang faz uma análise mais profunda e acredita que a menina está passando por alterações da idade que, aliadas às drogas que usou, causaram transtornos em seu estado psíquico. Agora só o tempo é quem poderá julgar as atitudes da garota e ela mesma é quem poderá fazer a escolha certa para seguir sua vida.

10ª Temp. EP 02 - Confissão

Data: 17/02/2014

A Central da Unidade de Vítimas Especiais está um verdadeiro caos, com suas celas todas tomadas pelos tipos mais estranhos que foram retirados das ruas para averiguações diversas. Em meio a isso tudo, uma mulher está de volta ao local para contar que foi agredida e violentada pelo marido. Só que isso já aconteceu várias vezes e, apesar das dores, elas decide mais uma vez não registrar queixa. Quando tudo parecia voltar à normalidade eis que surge no local um jovem chamado Eric Byers segurando uma pequena foto. Olivia Benson conversa com ele e percebe que o rapaz tem algum tipo de problema relacionado à pedofilia. Ela decide ir a casa de Eric e depara com uma mãe aparentemente calma que começa a ficar nervosa ao saber que Eric está metido numa grande encrenca. Olivia tenta descobrir se ele tem atitudes estranhas, principalmente em relação ao meio irmão Cory, mas a mulher diz que tudo é muito normal. O pai de Cory surge e demonstra não gostar nadinha de Eric, o que deixa a mãe um tanto chateada.

A promotora acredita que existe algo errado, mas Olivia e Elliot afirmam que não existe nada que comprove uma atitude de abuso. O fato dele estar com a foto do irmão e um tanto apavorado, faz com que os detetives recordem de um sujeito acusado de pedofilia, mas que nunca foi preso porque jamais encontraram provas. O cara apenas mantém um site de fotos infantis, é pedófilo convicto e tem por lema: “olhar sem nunca tocar”. Olivia e Elliot lhe fazem uma visitinha na tentativa de descobrir alguma coisa e ele confessa que Eric é um dos seus seguidores e que tem o mesmo estilo.

Neste meio tempo, análises em roupas retiradas da casa de Eric provam o contrário e agora existe um novo suspeito a ser investigado. Elliot acaba descobrindo que Jake Berlin, o pedófilo, havia colocado em seu site a foto de sua filha e vai até ele, criando um sério problema para a divisão. Para complicar, a promotora Kim Greylek começa a questionar todo mundo sobre sua presença, já que está sentindo que ninguém gostou dela. Ao final, Eric ,Cory e a mãe serão agraciados pelo destino e somente a decisão da justiça é que poderá alterar o rumo de suas vidas.

10ª Temp. EP 01 - Ensaios

Data: 14/02/2014

Dramas de família sempre foram e continuam a ser o foco principal de muitos seriados de conotação policial. Primeiro porque é sempre um alerta para que as pessoas mantenham sua linha de vida dentro dos parâmetros da ordem social e depois, porque ainda assim, eles crescem cada vez mais nos grandes centros e envolvem desde a polícia até os mais afamados profissionais em psicologia ou psiquiatria. Enfim; este episódio de Lei de Ordem segue a fundo nesta linha, começando com uma espetacular perseguição policial a uma Van que quase atropela um casal e que vai batendo em vários veículos estacionados até parar. Armas apontadas, gritos de alerta e quem é que desce do veículo? Um garotinho muito esperto que ainda tem a capacidade de perguntar aos policiais: “Qual é o problema? – O dele é pequeno como seu tamanho, mas o de seus pais acaba de ficar enorme. E é dentro desse clima aparentemente engraçado que os agentes começam a mergulhar no verdadeiro drama. O pequeno Christopher foi abandonado pela mãe num daqueles instantes em que a pessoa não tem mais opções para engrenar sua vida. Desempregada, doente, sem parceiro e sem dinheiro. Um casal com boas posses adota o garoto, mas entre eles as coisas não estão muito bem, porque o cara é um grande profissional que não abre mão do seu trabalho e ela, em função do menino, acabou cedendo e abandonando o que seria uma carreira próspera. O garotinho superativo a deixa estressada e para tentar amenizar ela o leva a um centro de testes para medicamentos, onde algumas pessoas se submetem a receber determinadas medicações para que eles possam fazer uma análise a respeito dos possíveis efeitos colaterais. No caso do menino, parece que os efeitos são infernais.

Enquanto os agentes conversam com o casal separadamente, Olivia Benson para no tempo e começa a reviver sua terrível experiência na prisão quando estava infiltrada numa missão. Ela sofreu tentativa de estupro e isto a esta deixando fora do prumo. Elliot Stabler precisa cuidar do caso do garoto, mas está louco da vida porque alguém roubou seu cartão de crédito e fez a maior gastança. Ainda assim, Olivia vai até a mãe biológica de Christopher e tem uma boa conversa com ela. A partir dai a história começa a ganhar novo formato, mas assim como na vida real, nem tudo são flores e será preciso um bom jardineiro para dar fim às pragas.

11ª Temp. EP 24 - Despedaçado

Data: 13/02/2014

Em sua total inocência um garotinho mostra para a amiga da escola o amuleto que ganhou de sua mãe. Pouco depois, ao atravessar a rua ele quase é atropelado, mas sai ileso e acha que o amuleto lhe deu sorte. Mesmo diante dos olhares das pessoas na rua, numa fração de segundos ele é arrastado para dentro de uma Van que sai em disparada. A partir dai, os detetives é que ficam com a missão de encontrar o garoto. Para que isto seja possível, eles vão em busca do pai que fica assustado e de imediato culpa a ex-mulher pelo sequestro, já que ele ficou com a guarda do menino. Quando encontram a mãe, ela também não sabe de nada e embora seja toda embaraçada para falar, fica evidente de que o caso vai muito além do que se possa crer. Elliot e Olivia se deixam envolver pelo trabalho e, aos poucos, entre uma conversa e outra com pessoas ligadas ao menino descobrem que um ex-fuzileiro naval fora contratado para sequestrar o garoto. Eles encontram o cara, que afirma ter sido a mãe do menino a contratante de seus serviços, mas o que ele faz é resgatar crianças que foram levadas para outros países sem autorização e que a justiça muitas vezes não consegue dar uma solução. Como a mãe do garoto mentiu, ele largou a tarefa pelo caminho e deu dicas valiosas para que os detetives possam localizar o menino. Numa comunicação pelo rádio, policiais informam que viram um sujeito e o menino num carro e começa assim a perseguição. Enquanto isto, Elliot, Olivia e Finn passam a analisar cada palavra dita pelos pais, porque a verdade não está clara e pode ser que uma grande surpresa mude a direção de todo o caso.

11ª Temp. EP 23 - Wannabe

Data: 12/02/2014

Numa loja de departamentos abarrotada de clientes, um vendedor atende uma senhora e sua filha. Elas estão escolhendo um aparelho de TV e enquanto ele explica sobre as vantagens, qualidade do produto e facilidades para a compra eis que surge em todas as telas expostas a imagem de um sujeito se masturbando.

O tumulto é grande e os agentes da Divisão de Vitimas Especiais são chamados para dar início a uma investigação mais apurada, porque algo parecido já teria ocorrido meses antes em outra grande loja. O maníaco exibicionista é logo identificado, perseguido e preso. Mas não existem provas concretas contra ele e a promotora Marlowe pede que os agentes vão mais a fundo, que arranquem uma confissão. O drama maior começa quando o policial que fez a prisão do maníaco desaparece sem deixar vestígios e ele é a única testemunha, já que perseguiu e prendeu o sujeito quando este se exibia num parque.

Para surpresa de todos, alguém descobre que o cara não faz parte da polícia, embora estivesse devidamente uniformizado, portando arma, algemas e tudo mais. O tempo se esvai e vão ter que colocar em liberdade o maníaco, para desespero de Marlowe. Finn descobre que o rapaz participa de um curso que visa preparar os jovens para que no futuro se tornem policiais. Ele então é surpreendido pelos agentes e levado à delegacia. Sua atitude, se por um lado foi digna de um herói, por outro coloca todos os seus sonhos em risco.

Na tentativa de consertar o que ele achava ter sido um erro, ele vai até a casa do maníaco e é baleado pelo pai do cara. Dai em diante, a história toma outros rumos, porque o que ele viu na casa vai levar os agentes muito além das fronteiras da imaginação e da violência.

11ª Temp. EP 22 - Às

Data: 11/02/2014

Próximo a uma obra dois operários encontram uma mulher grávida à beira da morte. Providencialmente a Unidade de Vitimas Especiais toma conta do caso e o médico que faz o atendimento a vítima fica intrigado de como alguém tem a capacidade de cometer estupro numa grávida. O problema maior é que a única testemunha do crime só sabe contar que viu o sujeito armado violentar a mulher e que nada poderia fazer. Dai, ele tentou falar com ela, mas ela com certeza era estrangeira e não havia como se comunicar. Elliot e Olivia passam a investigar a mulher e descobrem que ela veio da Bulgária para o funeral de um tio. A única pessoa que a conhece é a viúva, que fica surpresa ao saber do ocorrido, á que em princípio ela acreditava que a sobrinha nem tivesse vindo à América.

Para complicar as coisas, Sophia foge do hospital e começa agora uma busca pelo seu paradeiro, principalmente porque o agente Finn descobre que ela está correndo perigo e que na verdade, não viera ao país para nenhum funeral. Ela foi seduzida por muito dinheiro com a finalidade de vender seu bebê. Agora, os agentes precisam correr contra o tempo, porque um famoso e perigoso traficante de bebês está na área e ele é impiedoso. No levantamento feito pelos agentes, descobrem que pelo menos três mulheres que também vieram da Bulgária foram assassinadas assim que tiveram seus bebês e, portanto, elas nunca receberiam a quantia combinada. Para prender o cara toda uma ação é arma, ainda que contra a vontade de promotora Jo Marlowe. Ela teme que a situação vá por água abaixo e que o criminoso fique em liberdade e assim, venha a cometer outros crimes. A única chance de prender o traficante está nas mãos de um médico que era muito bem pago para fazer os partos e preparar a documentação legal. Só que ele conhece bem o bandidão e não está a fim de colocar sua cabeça a prêmio. Sem saída, acaba tendo que aceitar um acordo e terá que participar de um julgamento falso para que assim, a justiça possa ganhar o tempo que precisa e finalmente levar à prisão o perigoso bandido. Neste episódio vale a pena conferir o Capitão Donald Cragen em ação, com direito a tiro e tudo o mais.

11ª Temp. EP 21 - Tocha

Data: 10/02/2014

Este é um daqueles episódios que não se pode perder. Primeiro porque tem muita ação e depois, pela presença da bela Sharon Stone, que surge na cena do incêndio como a nova promotora da divisão. Outrora, ela, que interpreta a promotora Jo Marlowe, tinha sido policial e parceira de Elliot Stabler. A coisa promete ficar quente de uma vez por todas.

O caso é o seguinte: de repente, um incêndio consome a vida de duas meninas e a divisão especial é acionada para atender o caso. Tem polícia, tem bombeiro e muito agito em torno da situação. Elliot e Olivia não entendem porque foram chamadas, já que se trata de um outro tipo de ação. Mas o capitão Donald Cragen insiste que a dupla deve ir mais a fundo, porque ele desconfia que o incêndio foi criminoso e que o pai das vítimas pode ser um dos suspeitos. Isto porque segundo as informações que obteve, o cara e a ex-mulher viviam brigando por conta dos cuidados das filhas menores. De sobrevivente restou uma adolescente que poderá ser a chave para desvendar todo o mistério. Elliot e Olivia conversam com a ex-mulher do cara, uma dançarina de boates que sempre viveu metida no mundo das bebidas e das drogas. O pai, embora grite que é inocente, acaba sendo indiciado e pode pegar prisão perpétua. A promotora Jo Marlowe se encarrega de preparar tudo, mas o réu implora para que ela reveja os conceitos em torno do caso e que faça alguma coisa para salvá-lo.

Como em outros tempos ela vivenciou algo parecido, decido ir mais a fundo e procura um especialista em tudo o que diz respeito a incêndios. É claro que ela bate de frente com o xerife Couric, chefe da corporação de bombeiros e cujos levantamentos por ele feitos são inquestionáveis. Acontece que neste meio tempo, surge um piromaníaco para tumultuar tudo e no julgamento, Marlowe surpreenderá a todos.

11ª Temp. EP 20 - Carne

Data: 07/02/2014

No passado, muitas famílias conquistaram ótimos degraus na economia americana. Para isto, trabalharam arduamente, inicialmente no campo e mais tarde, transformando produtos da agropecuária em variada linha de quitutes praticamente prontos para colocar à mesa. O famoso comodismo americano que inclusive, atravessou muitas fronteiras. Nesse quadro, a carne se transformou num dos produtos mais valiosos e sua linha de criação ganhou os expositores refrigerados de mercados em todas as partes. O que ninguém questiona é a origem. As vezes alguns países bloqueiam a compra de carne de outros porque desconfiam que algo está errado. Mas logo tudo volta ao normal. A questão neste episódio de Lei e Ordem, onde só detetives deveriam atender mais um caso de estupro, acaba indo muito além do que a gente possa imaginar. Começa com uma jornalista morta. Violentada e com a garganta cortada ela é ponto de partida para um universo obscuro, sem tempero algum e que está oculto pelas belas imagens das câmeras que mostram, num comercial de tevê, todo o sabor daqueles quitutes da vovó.

Mas lá nos fundos é bem diferente e a jornalista morta estava prestes a explodir uma bomba e levar a bancarrota uma empresa de família.
Mas quem a teria matado nas condições em que foi encontrada? Olivia Benson vai ter que encarar a friagem e a sujeira de um frigorífico para tentar encontrar respostas. Claro que teremos surpresas, mas é bom que você tenha estômago para encarar aquelas carnes em péssimas condições. E este episódio com toda certeza, fará você repensar um pouco mais sobre os seus hábitos alimentares.

11ª Temp. EP 19 - Guiado

Data: 06/02/2014

Uma bela festa de casamento é sempre muito atrativa para alguns bicões de plantão. Numa delas, dois jovens amigos decidem aventurar um pouco de diversão sem gastar nada. Só que um deles, sem que o outro saiba, é um garoto de programas e em meio a festa é atraído por um sujeito e vão para um dos quartos do hotel. O outro fica por ali, alheio ao que possa acontecer. De repente, o pai da noiva percebe que ele é um estranho no ninho e o retira do local, empurrando o jovem pela escada. O seu parceiro aparece, eles discutem e cada um vai para o seu lado. Acontece que pouco mais tarde um casal com a paixão em chamas, estão se amassando diante de uma porta e, ao se encostar, a porta abre e lá dentro está um cadáver todo desfigurado. Para Benson e Stabler a missão de desvendar o crime é primordial, mas eles também vão ter o cuidado para lidar com uma situação que envolve homossexuais e uma médica terapeuta que é responsável pelo equilíbrio psicológico do jovem Andrew Hingham. Em princípio as investigações apontam para um crime passional, mas as evidências começam a levar os agentes a conclusões terríveis. Eles descobrem que Andrew sofre de esquizofrenia e portanto, como suspeito do crime, deve ser detido para se evitar uma nova vítima. Mas o doutor Huang analisa a fundo a situação e descobre que Andrew é um cara normal. Como explicar então o desequilíbrio assustador de Andrew?

Livre por não existirem provas que de foi ele quem matou o amigo, o rapaz desaparece e Olivia e Elliot descobrem que ele está na casa de sua terapeuta Kendra Gill. Eles descobrem que o rapaz está vivendo sobre o efeito de medicação pesada e completamente fora da realidade. É justamente aqui que começam os verdadeiros problemas para Kendra, Andrew e para os agentes, que agora vão ter que lidar com uma situação completamente inusitada.

11ª Temp. EP 18 - Hora de Deitar

Data: 05/02/2014

Na década de 70 um ator balançava o coração das jovens sonhadoras. Fosse por sua beleza facial e pelo físico atraente, Ned Bogden ainda cutucava as fantasias sexuais das meninas em uma famosa sequência de comerciais de colchões. Ali estava uma das melhores receitas para dar aquele tempero as paixões mais ardentes. Só que o cara era casado e, como bom atleta, pular uma cerca era tão simples quanto trocar de camisa. O fato é que ele, ao longo de sua promissora carreira se envolveu com muitas mulheres, algumas dispostas em apenas provar seus dotes e outras, capazes de tudo para ficar com ele para sempre.

Quatro décadas depois, quando ninguém nem ao menos lembrava de suas proezas nos colchões, eis que acontece um crime. Uma jovem jornalista investigativa aparece morta numa escada de incêndio e aparentemente, tem indícios de ter sido violentada. Os agentes Benson e Stabler são chamados e começam a investigar, primeiro a trajetória de vida de Jenny Coswold, a jornalista morta. Eles descobrem que ela trabalhava como free lancer para várias revistas e que suas matérias incomodavam muita gente. A hipótese de uma vingança não fica descartada.

Indo mais a fundo, os detetives começam a ligar algumas damas da alta sociedade que, por incrível coincidência tiveram algum contato com a jornalista e depois de algumas conversas, todas revelam seus segredos do passado, quando um dia se envolveram com Ned Bogden. Dai em diante, ficou fácil descobrir que dentre elas, apenas uma se mantinha irredutível em falar sobre essas coisas do passado.
Sem saída, ela conta sua história e a partir dai, os agentes conseguem decifrar o enigma que envolve a morte da jornalista, o envolvimento das damas com o ator do passado, que morreu tragicamente num acidente de carro e o mais incrível: eles fazem uma descoberta que vai mexer com os sentimentos de muita gente. Imperdível!

11ª Temp. EP 17 - Inválida

Data: 04/02/2014

Cara Raleigh já teve seus dias de glória. Jovem, bonita e com uma bela voz, sempre ocupou lugar de destaque em seu meio social. Isto nunca agradou sua irmã Janice, uma mulher revoltada porque a partir do dia em que sua irmã adoeceu, para ela o mundo parou, a vida acabou.

Cara faz fisioterapia todos os dias e uma Van chega pela manhã pontualmente no mesmo horário para levar a moça à clínica. Com sua imobilidade, somente a cadeira de rodas e para piorar, ela não consegue falar. Sua comunicação é feita por sinais que ela confirma ou não piscando os olhos. Numa dessas manhãs, o motorista estranha ela não estar no local de sempre e entra na casa. Encontra a moça caída e sangrando. Aciona a Unidade de Vitimas Especiais que confirmam que ela foi estuprada. O drama é que ela não consegue falar, ainda que saiba quem foi o autor e Elliot Stabler e Olivia tem pela frente um grande desafio.

O primeiro suspeito é o sobrinho da vítima, mas rapidamente se confirma que ele é inocente. A irmã se mostra ainda mais implacável em sua revolta e isto leva os agentes a desconfiar de que ela possa estar envolvida no crime, considerando que para ela, a irmã nada mais é do que um estorvo.

Análises diversas são feitas, mas nada indica o criminoso. Em certo momento, Olivia Benson decide agir a sua maneira e tenta se comunicar com a vítima usando uma técnica toda sua. Ela descobre então, que Cara Raleigh consegue mexer o dedo indicador e tenta fazer com que ela digite o nome do agressor. Não obtém sucesso. Reúne uma série de fotos e dentre elas, a vítima reconhece o homem que a violentou. O drama é que isso é pouco para uma acusação e Olivia vai ter que jogar duro para fazer com que Cara Raleigh enfrente este desafio e possa ajudar a esclarecer outros crimes semelhantes ocorridos com outras mulheres deficientes.

11ª Temp. EP 16 - Testemunha

Data: 03/02/2014

Um casal se prepara para ir ao hospital. A mulher está prestes a ganhar um bebê e de repente, a vizinha surge na porta pedindo ajuda porque acabara de ser estuprada. Jovem e de comportamento liberal, em princípio não dão muito crédito a ela, principalmente porque ela narra todo o ocorrido mas esquece de citar que recebera ajuda de uma mulher.
Na segunda vez em que os agentes conversam com ela, ela então revela que uma mulher surgiu na escadaria do prédio, agarrou o criminoso e lhe deu um soco.

Elliot e Olivia conseguem identificar a mulher, mas ela não quer falar sobre o assunto. Então o agente Finn levanta a suspeita de que ela se nega a falar porque está irregular no país. Como ela é a única testemunha do caso, será preciso encontrar uma maneira de que ela se disponha a colaborar. Stabler volta ao apartamento da vítima e percebe que um sujeito, no prédio vizinho está espiando com uma luneta. Ele e Olivia vão até lá e para surpresa, descobrem que o sujeito está com um olho roxo. Agora só precisam de mais evidências para levá-lo à cadeia. A testemunha finalmente é localizada na rua pelo agente Finn que diz a ela que, se colaborar, poderá regularizar sua situação. Feito isto, começa todo o processo e a briga entre defesa e acusação promete ser acirrada.
Quando a promotora pensa que já ganhou, os agentes da imigração aparecem e levam sua testemunha presa. Ela tem que correr contra o tempo para evitar que o criminoso fique em liberdade.

No trâmite de papelada, finalmente a mulher é liberada e pdoerá testemunhar. Antes, porém, ela narra para a promotora toda a sua história no seu país de origem, o Congo, onde a maioria das mulheres são estupradas sem que aja uma lei que puna seus agressores.
O tribunal vai realmente ferver e coisas que pareciam improváveis vão acontecer e surpreender toda a equipe de Vitimas Especiais.

11ª Temp. EP 15 - Confidencial

Data: 31/01/2014

Os responsáveis pela segurança de um edifício corporativo descobrem que em dado momento, uma mulher circula por um corredor é puxada para dentro de um banheiro. Neste instante, ocorre uma queda de energia e ninguém consegue descobrir o que de fato aconteceu. A tarefa de Olivia e Elliot é buscar uma possível vítima e para isto, eles averíguam todos os banheiros e demais áreas onde supostamente um criminoso iria se desfazer de um corpo. O agente Finn é quem ouve uma conversa e corre para uma área térrea onde é recolhido todo o lixo. Não deu outra, encontra o corpo da mulher e a partir dai as coisas tomam outros rumos.

Suspeitos são interrogados e ninguém consegue achar a ponta do fio. Por um golpe de sorte, os agentes descobrem que 22 anos antes, num outro edifício corporativo, uma outra mulher fora assassinada nas mesmas condições. A surpresa maior: o proprietário dos dois prédios é o mesmo e agora, ele está na mira da lei. O cara é esperto e tem uma advogada fiel como o mais fiel dos escudeiros. Stabler descobre que no crime anterior um sujeito fora condenado a 25 anos de prisão e é claro que não poderia ter sido ele. O detetive vai ao presídio ouvir o que o sujeito tem para contar e assim, começa a juntar mais peças para chegar a uma conclusão. O milionário é detido para averiguações e a promotora exige que os agentes recolham todo tipo de prova. A advogada do cara demonstra, por sua expressão facial, que algo está errado e isto desperta os agentes. Na primeira audiência do tribunal, a defesa alega inocência do cara, mas o juiz, por precaução, determina que ele utilize uma tornozeleira para que possa ser vigiado. De repente, ouvem-se disparos e a história, a partir dali, ganha um rumo totalmente diferente. Alguém que estava preso há 22 anos era inocente. O verdadeiro criminoso agora está morto. Existe um novo assassino e diante de uma série de parâmetros da justiça, agentes, advogados e pessoas comuns, concordam que determinadas imposições, muitas vezes podem causar erros irreparáveis, tirando a vida ou a chance de que alguém possa seguir vivendo em paz. O final é surpreendente!

11ª Temp. EP 14 – Salvador

Data: 30/01/2014

Na calada da noite surge uma linda mulher num beco de prostituição. De imediato um sujeito se aproxima tentando oferecer seus préstimos. Ela recusa e se dirige a um carro parado mais adiante. Horas depois a garota aparece morta num terreno baldio e a equipe de vítimas especiais é acionada. Estupro e violência numa região onde as drogas e a prostituição fazem muitas vítimas. Acontece que os detetives estão atentos e descobrem que aquela mulher não era uma prostituta. Talvez tenha sido um joguinho que não acabou bem, mas as investigações começam a surtir efeito e os agentes relacionam esse crime com um outro que teve as mesmas características. O jeito é encarar o submundo para ver o que se pode pescar. Algumas garotas de programa evitam falar porque estão sob vigilância de um cafetão que domina toda a área. Mas uma delas conta que um determinado sujeito tem a mania de levar as meninas para o carro e puxar uma bíblia, na tentativa de salvar suas almas. A ligação agora começa a ser feita, porque em ambos os crimes, o criminoso deixou a figura de um arcanjo.

A terceira vítima tem sorte e escapa com vida. Talvez tenha sido este o maior erro o criminoso, porque agora, Elliot e Olivia estão bem próximos de resolver tudo. O suspeito é surpreendido num carro agredindo uma jovem e agora, é preciso que a terceira vítima pelo menos o identifique pela voz. O advogado do cara é um verdadeiro “entrão” e tenta persuadir a jovem. Mas ela faz a identificação e em seguida descobre que está grávida. Sua vida sofrerá mudanças com as quais ela certamente não contava e ainda que Olivia faça todas as tentativas, a moça demonstra não querer colaborar. Vem o julgamento e o acusado, não suportando a pressão por parte da promotoria, perde o controle e parte para a agressão. A jovem, que testemunhou contra ele, agora com um bebê na maternidade e sob rígidos cuidados, se vê numa situação complicada, porque a criança nascera prematura e demonstra ter uma série de complicações que podem impedi-la de ter uma vida normal.

Olivia vai ao hospital para ver o bebê e quando chega, a médica lhe entrega um documento e uma carta da jovem que evidentemente se mandou. Restará para Olivia Benson uma decisão que ela jamais pensou em ter que tomar na vida.

11ª Temp. EP 13 - Horas

Data: 29/01/2014

O casal de namorados sai de um restaurante e decidem tirar umas fotos com o celular. Felicidade é tudo o que eles sentem naquele momento mágico e de repente, um rapaz passa correndo entre os dois, toma o celular da mão da moça e passa a ser perseguido por um policial. O cara se enfia num beco e, sem saída, ressurge na frente do policial dizendo: “tudo bem, eu peguei o telefone, mas eu não fiz aquilo”. E se manda pela escuridão.

Lá está uma jovem morte e na parede da construção condenada o autor se encarregou de traçar um estranho desenho com sangue. Os agentes acreditam se tratar de algum tipo de ritual satânico, mas as investigações indicam ter ocorrido estupro. Quando os agentes se preparam para ir a campo, eis que surge a líder de um grupo de ativistas que defendem o homossexualismo e que ferrenhamente culpa a polícia pela morte de mais uma garota lésbica. A partir da dai, Benson e Stabler vão ter que bater de frente com um grupo extremamente radical e que podem, em função da luta em defesa de seus direitos, colocar tudo a perder nas investigações e assim, deixar o assassino à solta, pronto para fazer mais uma vítima.

As desconfianças são muitas. Primeiro porque a moça assassinada tinha relacionamento com uma mulher muito agressiva, que de cara acerta um soco no detetive Stabler. Mas eles descartam a hipótese dela ter sido a autora do crime porque o álibi dela é confirmado. Os olhares se voltam para outras mulheres do grupo e para alguns homens que já tiveram algumas rusgas com aquele grupo de mulheres. Entre passeatas, invasão da delegacia e descobertas surpreendentes, ainda vamos ter a chance de ver Olivia Benson numa surpreendente performance para arrancar uma confissão. Não sem antes dela levar aquela cantada de uma das suspeitas. Quem mandou ser linda e sensual? Não perca!

11ª Temp. EP 12 – Sombra

Data: 28/01/2014

Eles formam um casal de milionários e muito respeitados na comunidade. Primeiro porque fazem ofertas generosas para uma série de instituições e depois, porque investem pesado em obras de arte. De viagem marcada, deixam as malas prontas para que o motorista as apanhe logo cedo. Só que o cara chega e depara com um cenário de terror. O casal fora violentamente assassinados e agora, a polícia precisa de pistas para pegar o autor do crime bárbaro. A filha do Casal, Anne, quer uma ação rápida por parte da polícia, já que ela não aceita que os pais tenham sido mortos daquela maneira. Os detetives pedem ao capitão para que o caso vá para a divisão de criminalística, mas dada a importância do casal, o município exige que a Unidade de Vitimas Especiais tome conta do caso.

Anne faz todo o relato sobre a vida dos pais e da sua vida particular. Os agentes conseguem descobrir através dela que um sujeito anda vigiando os seus passos e assim, visando evitar que ela seja a próxima vítima, começam também a seguir sua rotina até que pegam o cara numa igreja. Para surpresa de Elliot, o sujeito é um agente que tem em mãos todo um levantamento a respeito da moça e de suas possíveis transações financeiras com pessoas cujos interesses vão muito além das obras de arte ou doações. Começa assim uma investigação paralela que de repente é bloqueada a pedido do alto-comando policial da cidade. Elliot, Olivia, Finn e Ash não se conformam e seguem investigando. O que eles descobrem vai abalar as estruturas da alta sociedade, mas o importante é que o criminoso vai ter que pagar por seus atos.

11ª Temp. EP 10 - Âncora

Data: 24/01/2014

Uma prostituta é agredida por seu cafetão num beco. Ao levar um tombo ela depara com uma criança morta. A menina não tem indícios de ter sido abusada sexualmente e diante disso, o capitão Donald Cragen acredita ser melhor levar o caso para a divisão de criminalística. O detetive Fin Tutuala não concorda com a decisão e levanta a hipótese de se tratar de mais um crime contra crianças estrangeiras. Autorizado a investigar, ele não perde tempo e vai em busca de provas. Sem nenhuma direção aparente, Fin começa a crer que se meteu numa enrascada. Para sua sorte, no entanto, descobre que outra menina foi assassinada nas mesmas condições da vítima que ele investiga. Embora proibido de revelar qualquer coisas à imprensa, ele procura uma jornalista que coloca uma pequena nota em seu jornal. Isso provoca a ira de grupos radicais contrários à presença de imigrantes no país e mexe também com estruturas políticas, já que determinado político é ferrenho defensor de que os estrangeiros devem ser devolvidos às suas origens. Diante de uma denúncia anônima, Fin chega a algumas pessoas que podem dar uma luz. Neste meio tempo, um garoto também aparece morto nas mesmas condições, ou seja, estrangulado com uma corrente. Os pais, imigrantes ilegais, tentam suportar a situação para não ficaram em situação mais complicada, mas Fin adianta que sua intenção é apenas pegar o assassino. Dessa maneira, ele vai conseguindo juntar as peças até chegar ao assassino que, após preso, é defendido por um advogado que promete provar que ele sofreu uma espécie de lavagem cerebral, que o levou a praticar os crimes.

A defesa está bem calçada e a promotora Alexandra não poupa palavras contra o apresentador de um programa que televisão tido como o maior responsável por incitar os cidadãos americanos a agir contra os imigrantes. Os resultados são surpreendentes e os agentes descobrem que as crianças só foram assassinadas porque eram “âncoras” de seus pais ilegais, já que as mesmas tinham, por nascimento no país, a nacionalidade garantida. Um tema a ser pensado com muito cuidado!

11ª Temp. EP 09 - Pervertido

Data: 23/01/2014

Você já imaginou que destinos esperam pelo seu cartão de visitas?

Olivia Benson jamais poderia imaginar que um simples cartão poderia gerar a maior confusão em sua vida. Tudo começa com um motoqueiro encontrado morto. Em seus pertences os agentes descobrem o cartão de Olivia, mas até ai nenhum problema aparente. No desenrolar das investigações é que começam a surgir elementos que incriminam a detetive em um outro caso. Um atropelamento. Verificando o seu carro, descobrem, que o mesmo está com avarias na parte dianteira e para piorar, descobrem uma faca que supostamente tenham usado na morte do motoqueiro. Nela, por incrível que pareça, detectam o DNA de Olivia e agora, as coisas ficam muito complicadas. Elliot é quem passa a investigar mais a fundo para tirar a limpo toda esta armação. Paralelamente à sua investigação, os agentes federais também estão de olho na gangue de motoqueiros e é a partir dessa descoberta que Elliot consegue chegar aos responsáveis pelo crime do motoqueiro e pela armação contra sua colega. Você não vai acreditar no que a ciência pode fazer para salvar uma pessoa ou para acabar de vez com a sua vida.

11ª Temp. EP 08 - Tumulto

Data: 22/01/2014

Elliot Stabler investiga uma denúncia de possível abuso sexual contra uma jovem estudante. O que ele não poderia imaginar é que este caso tumultuaria sua vida em família. Seu filho Dickie estuda na mesma escola onde se supõe que a jovem tenha sido abusada e mesmo diante do fato, não concorda com as colocações que Elliot faz a respeito do caso e mais ainda, contra seu amigo Sam Taylor, que apesar de um tratamento intensivo, continua ligado ao mundo das drogas. Dickie, por ser um garoto rebelde decide não ir para a escola e desaparece em companhia de Sam. Elliot tem que agilizar o caso da jovem, mas sua cabeça esta a mil e é Olivia quem toma a frente. Neste espaço de tempo, descobrem existir uma foto que foi viralizada na internet e que compromete a jovem, tirando-a da condição de vítima.

Para complicar tudo, os agentes descobrem que Sam tentou usar o cartão de crédito de Elliot, que estava com Dickie. Percebem no vídeo da câmera de segurança que Sam estava com outra pessoa e dai cresce a tensão em torno do paradeiro de Dickie. De repente ele surge, para alívio de todos, mas logo alguém avisa que Sam foi encontrado morto. A partir desse fato, algumas novas peças surgem para solucionar ambos os casos e como sempre, o destino reserva outras surpresas.

11ª Temp. EP 07 - Usuários

Data: 21/01/2014

Enzo Cooke é um jovem apaixonado pela bela A.J.Dunne, adolescente rebelde que em razão de suas atitudes acaba sendo encaminhada para tratamento na clínica de Martin Gold, um cara boa pinta que afirma ter o poder de mudar a cabeça dos jovens e lhes indicar o melhor caminho.

Acontece que num certo dia, a jovem Dunne chega a um pequeno hotel, pede um quarto e o ajeita para o que seria um grande encontro de amor. Enzo desconfia que alguma coisa está errada com sua amada e decide seguir os passos da moça. Não demora muito e o dono do hotel aciona a polícia, porque a bela jovem está morta na cama e com sinais de estupro e estrangulamento.

Claro que o primeiro da lista é Enzo, mas as investigações apontam para outros possíveis suspeitos, entre eles o próprio pai da moça morta. Elliot e Olivia decidem ver mais de perto as ações de Martin e descobrem que ele não tem licença para aquele tipo de atividade. Só que o cara é ligeiro e tem boa conversa. Acaba convencendo todos de que está limpo e que não tem nada a ver com o ocorrido com uma de suas seguidoras.
Olivia percebe que o jovem Enzo tem outros problemas, ao descobrir que ele é usuário de LSD. A partir dai o caso toma outros rumos e os agentes descobrem que alguém está fornecendo a droga e que outras meninas estão prestes a ter o mesmo destino de Dunne. Valerá agora a astúcia de Benson e Stabler aliados com as ações do doutor Huang que colocará sua carreira em risco para ajudar apanhar o verdadeiro criminoso.

11ª Temp. EP 06 - Assustado

Data: 20/01/2014

Dois pilantras decidem arrombar o baú de um caminhão para roubar parte da carga. Quando estouram o cadeado e abrem a porta deparam com uma cena tétrica: um casal nu e ambos retalhados. A dupla se manda, mas apesar de tudo, um deles liga para a polícia através de um telefone público.

Começa aqui uma investigação que levará Benson e Stabler a bater de frente com um perigoso traficante chamado Carlos Martinez, capaz de matar a sangue frio qualquer um que atravesse seu caminho. Paralelamente as investigações da Divisão de Vítimas Especiais, os federais também estão à caça do traficante e isto começa a causar transtornos que podem pôr em risco a vida dos agentes envolvidos. Numa ação devidamente planejada no aeroporto, os agentes acompanham os passos do suspeito , mas ele, muito esperto, percebe que está sendo vigiado e acaba pegando Olivia como refém. Começam as negociações entre o suspeito e os agentes, mas, de repente, um tiro certeiro derruba o cara. O responsável pela proeza foi um dos agentes federais cuja presença começa a incomodar Elliot e Olivia. Para desviar a atenção do agente federal, Olivia o convida para um jantar em sua casa e, ao mesmo tempo Elliot e um técnico da divisão armam um esquema para capturar informações do celular o agente. A partir dai é que eles descobrem uma série de artimanhas que os levará à descoberta de outros envolvidos. O que eles não poderiam imaginar é que a moça assassinada com seu parceiro detinha numa parte do corpo um disputado e valioso chip.

11ª Temp. EP 05 - Hardwired

Data: 17/01/2014

Você vai apanhar seu filho na frente da escola e é surpreendido com um soco na cara e uma lista de xingamentos. Foi o que aconteceu com uma mãe totalmente alheia ao que ocorria com seu filho no interior da escola. De imediato, suspeita-se que um dos garotos esteja molestando outros em treinamentos de luta. Para complicar um pouco mais, os detetives descobrem que os meninos lutam nus e agora é preciso saber quem os incitou a tal prática. O treinador é o primeiro da lista, mas jura que jamais viu ou incentivou os meninos a isto. Elliot e Olivia começam a averiguar a vida da família do menino Cory Banks. Descobrem que a mãe, Eva Banks, vivia com ele num abrigo e ambos foram acolhidos por Thomas Banks, um importante executivo que aos dois ofereceu uma boa casa e uma vida muito estável. Os detetives suspeitam que o menino esteja sendo molestado pelo padrasto e dão aquele aperto. Confissão feita, o pior está por vir, porque o cara integra um grupo de pedófilos liderados por Kevin O’Donnell e para apanhá-lo, vai ser preciso antes, fazer um acordo com Thomas e arriscar tudo numa reunião entre ele, Kevin, Eva e o garoto Cory. Até que isto aconteça e Eva possa aprender a conter seu ímpeto de raiva, Elliot Stabler é quem vai perder a paciência por completo e suas atitudes podem por tudo a perder.

11ª Temp. EP 04 - Martelar

Data: 16/01/2014

Imagine você acordar depois de uma noitada e deparar com o seu quarto completamente banhado em sangue. No chão, nas paredes, no espelho, na cama… Para piorar, uma mulher morta, com a cabeça esfacelada! Você leva um susto, vomita e é claro; chama a polícia.

Agora; como explicar tudo isto sem que você não seja culpado?

Pois foi o que aconteceu com um sujeito boa pinta e que, diante dos detetives Benson e Stabler não sabe o que dizer, porque não lembra de absolutamente nada. Mas a cena está lá, a mulher morta também!

Começa assim uma investigação minuciosa, começando pela vítima, uma mulher jovem, médica e cujas atividades em torno de abortos levam os agentes a suspeitar de uma vingança. Vão mais além e descobrem que o principal suspeito tem problemas com o alcoolismo e que quando bebe além da conta se transforma num monstro.
Preso, o cara vai a julgamento e a defesa se baseia em problemas de ordem mental em função do uso de bebidas. A promotora vai mais fundo e a certa altura, manipulando provas, acaba se envolvendo numa situação inusitada e que surpreende os jurados e o próprio juiz. Mas da cena do crime surge uma arma: um martelo! É através dele que o verdadeiro culpado irá surgir. Imperdível!

11ª Temp. EP 03 - Solitária

Data: 15/01/2014

Num velho edifício moram um casal de jovens e no apartamento de baixo, um ex-presidiário. Ninguém sabe sua história, apenas que ele é um sujeito esquisito, que toda noite vai até o telhado do edifício para fumar.

Acontece que de repente, o jovem chega em casa cheio de amor para dar e não encontra sua parceira em casa. O que vê é uma cena chocante, típica de um assassinato, mas sem a presença do corpo.

Os detetives são acionados e com todas as suspeitas recaindo sobre o sujeito estranho, Elliot vai até ele e se surpreende, porque há longos 19 anos fora ele quem prendera o cara por crime de roubo, quando o agente ainda atuava numa divisão da polícia encarregada de roubos e assaltos. Começa ai o desenrolar de uma história curiosa, triste e que leva qualquer um a pensar sobre o sistema carcerário.

Em suma; a jovem tida como morta, é encontrada viva nas águas do rio e, embora com sintomas de hipotermia, é salva e só a partir dai é que fica evidente que o suspeito nada teve com o caso. Só que ele já fora indiciado e no julgamento bota a boca no trombone contando que dos 19 anos em que ficou recluso, a maior parte desse tempo ficou isolado numa solitária e a partir dai, o relato deixa Elliot Stabler numa situação desesperadora, porque ele agora quer retirar uma das queixas contra o criminoso que lhe empurrou de uma marquise. Não conseguindo isto, Elliot decide comprovar como é viver confinado num espaço reduzido, e se submete a ficar três dias numa solitária. O resultado dessa experiência você confere neste intrigante episódio de Lei e Ordem- Unidade de Vitimas Especiais.

11ª Temp. EP 02 - Açúcar

Data: 14/01/2014

Adeptos de uma brincadeira criada num portal da Internet, dois rapazes se embrenham na penumbra de um túnel à procura de um tesouro. De repente avistam uma enorme mala ao lado dos trilhos do trem e após discussão e empurra-empurra a dupla finalmente abre a mala e para surpresa, lá dentro havia uma mulher morta.

O que seria mais um violento caso de estupro leva os agentes por outros rumos, obrigando Stabler e fazer contato com jovens garotas de programa para então descobrir que a vítima encontrada na mala tinha envolvimento sentimental com o criador de um site para encontros, mas, ao mesmo tempo, a moça não sabia em que labirinto havia entrado e por isto ficou sem saída.

6ª Temp Ep 06 Consciência

Data: 29/03/2013

Neste caso, os detetives e o Ministério Público são manipulados, em primeiro lugar, pelo assassino de um rapaz, e, depois, pelo pai da vítima, que usa sua experiência profissional para escapar da punição pela vingança da morte de seu filho.

6ª Temp Ep 05 - Clamor

Data: 28/03/2013

Uma adolescente desaparecida é encontrada espancada e amarrada em uma ala de dormitórios em construção na faculdade. Os indícios são de que ela foi estuprada por três alunos, mas, o produto de investigação, as informações obtidas pela polícia e da imprensa, faz com que a história da garota seja desmentida rapidamente. Contudo, Benson continua convencido de que um estupro aconteceu… Então, o foco da investigação se desloca para o padrasto excessivamente protetor, que tem resistido a investigação desde o início. Quando a garota finalmente diz a verdade sobre o ataque, torna-se evidente que suas mentiras foram para omitir a culpa de seu agressor e poupar sua mãe.

6ª Temp Ep 04 - Limpador

Data: 27/03/2013

Todo o esquadrão corre contra o relógio para resolver um grande quebra-cabeças e juntar as pistas espalhadas pela cidade por um serial killer! Esperto, o criminoso desafia os detetives a encontrá-lo, bem como, as próximas vítimas da sua lista.

6ª Temp Ep 03 – Obsceno

Data: 26/03/2013

Uma adolescente é estuprada e outro preso devido a manipulação que sofrem nas mãos de adultos, cuja a única motivaçõe é o mundo das celebridades e da publicidade, sempre pensando em satisfazer seus próprios interesses.

6ª Temp Ep 02 - Dívida

Data: 25/03/2013

Benson e Stabler investigam o desaparecimento de uma mãe e sua filha adolescente, quando descobrem uma conspiração entre um advogado de imigração corrupto e bandidos que controlam uma rede de prostituição que é formada por mulheres contrabandeados para o país e presas como escravas sexuais.

6ª Temp Ep 01 - Patrimônio

Data: 22/03/2013

O inquérito sobre a tentativa de seqüestro de uma menina de seis anos de idade, desvenda um esquema envolvendo médicos que tratam de infertilidade, onde havia uma rede organizada de roubo de embriões! Isso desecadeia uma batalha para a obetenção das custódias entre as mães biológicas e as mães que deram a luz às crianças.

5ª Temp Ep 24 Veneno

Data: 21/03/2013


Novak pede ao assistente de Clark para que obtenção provas a fim de remover um juiz de seu posto, após suas decisões em dois casos de abuso infantil, sendo que um deles levou à morte de uma criança e ao encarceramento indevido de uma mulher inocente
.

5ª Temp Ep 23 Limite

Data: 20/03/2013

A investigação sobre o assassinato de um cidadão idoso leva a equipe a suspeitar que o assassino é, na verdade, um serial killer que ataca mulheres idosas. Assim, eles partem para decifrar pistas, indicar suspeitos e acusar o criminoso.

5ª Temp Ep 22 Indolor

Data: 19/03/2013

Caseiros descobrem uma mulher, Christina Nerrit, algemada a uma cama, com um saco plástico sobre sua cabeça, prestes a morrer. Os detetives investigam o crime, acreditando ser uma tentativa de assassinato, com estupro, mas, a evidência logo os leva a um cenário mais bizarro,  envolvendo um doente terminal e um site de apoio a suicídas. Porém, quando Christina morre misteriosamente enquanto se recuperava no hospital, devido a uma overdose de insulina, provavelmente aplicada por ela mesma, pois, a droga foi trazida para ela de fora do hospital, os agentes mudam o foco da investigação…

5ª Temp Ep 21 - Criminoso

Data: 18/03/2013

Quando se suspeita que um médico é responsável pelo estupro e assassinato de uma estudante local, o foco da investigação recai sobre um professor em criminologia, que Cragen prendeu há décadas por crimes semelhantes. Então, até Cragen e sua equipe descobrirem se o professor é o autor do crime, eles percorrem um longo caminho até o desfecho a trama.

5ª Temp Ep 20 Calmamente

Data: 15/03/2013

Quando a morte de um promotor é encenada com as informações obtidas junto a um colega, Novak põe em risco sua carreira para obter uma confissão concreta do acusado. Um caso complexo com desdobramentos inesperados.

5ª Temp Ep 19 Doente

Data: 14/03/2013

Duas crianças afirmam que elas foram molestadas por um bilionário. Assim, as investigações caem em dúvida. Não se sabe se as crianças estão fantaisando, ou se o bilionário influnecia todo o processo da investigação.

5ª Temp Ep 18 Descuidados

Data: 13/03/2013

Depois que um menino morre durante uma vigília de igreja, Tutuola e Munch investigam os pais adotivos do menino e a assistente social, pois, suspeitam de pura negligência.

5ª Temp Ep 17 Média

Data: 12/03/2013

Quando o corpo de uma estudante é encontrado no porta-malas de um carro,Stabler e Benson se deparam com uma investigação que envolve denúncias de bullying entre seus ex-colegas.

 

5ª Temp Ep 16 Casa

Data: 11/03/2013

Quando uma jovem é encontrada em meio ao lixo os detetives pedem que ele seja removido da custódia da mãe, mas, o tribunal não acata o pedido e ele volta à guarda da mãe. Mais tarde, ele é encontrado morto e seu irmão admite tê-lo matado…

 

5ª Temp Ep 15 Famílias

Data: 08/03/2013


Depois de prender um estuprador em fuga, um cão da polícia descobre o corpo de uma menina assassinada, aparentemente estuprada. Ao descobrir que ela de fato tinha tido uma atividade sexual recente, a polícia passa a suspeitar de seu professor de música, que supostaente tinha um caso com sua aluna, a menina estuprada e morta. Benson e Stabler chegam a um amigo da menina estuprada, que tem uma caso e mantém relações sexuais com seu professor de música. A única razão para Shannon, a menina violada, de ter estado no apartamento de seu professor de música era, provavelmente, para ter sexo com o namorado dele. Eles tiveram que esgueirar-se por aí, porque as suas famílias tinham proibido o relacionamento.

5ª Temp Ep 14 Ritual

Data: 07/03/2013

Dois catadores de lixo correm em direção ao que, segundo pensaram, era uma cena de sacrifício animal. Porém, o que eles encontram é muito mais complicado que se poderia imaginar. Um caso duro e misterioso para nossos agentes.

5ª Temp Ep 13 Ódio

Data: 06/03/2013


Depois de uma mulher árabe-americana ser cruelmente envolta em chamas, os detetives descobrem e estão no encalço de um homem extremamente xenófobo, cujo objetivo é de limpar América!

5ª Temp Ep 12 Irmandade

Data: 05/03/2013

O assassinato e a sodomia de um mestre local da fraternidade da promessa leva os detetives ao seu site pornográfico, onde aparecem algumas meninas da faculdade em um bar local. Outras investigações apontam novamente para a fraternidade, cujos membros não estão cooperando, jogando com o seu código de conduta para fugirem dos compromissos com a lei.

5ª Temp Ep 11 Escape

Data: 04/03/2013

Um par de detentos tomam um guarda de assalto e escapam da prisão usando suas roupas. Um dos dois seqüestra o filho mais velho de um meio-irmão, um filho que nasceu depois do fugitivo ter sido preso por estuprar o irmão mais velho!

5ª Temp Ep 10 Sacudido

Data: 01/03/2013

Uma criança parece ter sido raptada de um parque, enquanto sua babá estava a alguns metros de distância conversando com outra babá. Porém, os detetives chegam e logo partem em busca da cirança que é encontrada inconsciente, atrás de arbustos próximos ao local. Então, se inicia uma investigação para apurar o que aconteceu e quem é o culpado.

5ª Temp Ep 09 Controle

Data: 28/02/2013

Os detetives estão na caça de um criminoso que cortou os genitais de um homem e o abandonaram para morrer. Mas, o suspeito, que começa parecendo um mendigo louco, pode ser, na verdade uma surpresa. A investigação revela, ainda, uma razão muito mais sinistra por trás do massacre sofrido pelo Sr. Gorman. Olívia, então, se depara com uma denúncia antiga contra a vítima, onde ele teria raptado e estuprado uma mulher! Contudo, como a mulher estava bêbada na ocasião, sua queixa soava ultrajante, absurda.

5ª Temp Ep 08 Abominação

Data: 27/02/2013


Um homem gay, que teve um breve período de fundamentalista cristão e que patrocina um curso de reeducação sexual é encontrado morto! As suspeitas recaem sobre o programa de conversão de si mesmo, sobre um grupo de intolerantes da igreja, que enviava cartas ameaçadoras e até um grupo de psicólogos que estudam sobre natureza da homossexualidade! Além destes, dois de seus ex-amantes, um dos quais é o filho de um dos professores, também são suspeitos… Um trabalho árduo para os agentes da Lei e da Ordem!

5ª Temp Ep 07 Escolha

Data: 26/02/2013


Depois que um homem é preso por agredir sua esposa grávida, o criminoso a acusa de negligente durante a gravidez para poder ficar com bebe! Benson, enfim, descobre que esta não é a primeira vez que uma criança foi exposta ás conseqüências devastadoras do alcoolismo descontrolado de uma mãe.

 

5ª Temp Ep 06 Coagido

Data: 25/02/2013


Durante a investigação de um caso de seqüestro de um menino por um esquizofrênico, Stabler acaba descobrindo, com a ajuda de Huang, uma cadeia de crimes praticados em uma casa usada por um grupo de adultos.

5ª Temp Ep 06 Criatividade

Data: 22/02/2013


Depois de encontrar um bebê morto dentro de um saco plástico no esgoto, os detetives encontram a mãe, também morta, em seu apartamento, nas proximidades. O agentes conversam com o médico da vítima e descobrem que a mãe tinha planejado para dar seu bebê para adoção! Em troca, os pais adoptivos pagaram as contas dela junto ao médico. Durante a investigação eles se encontram com Casey Novak, um novo ADA e as começam a chegar a uma conclusão inesperada.

5ª Temp Ep 04 Perda

Data: 21/02/2013

Durante a investigação do estupro brutal seguido de assassinato de um agente secreto federal, os detetives são forçados a usar de bom senso, a fim de proteger as identidades de agentes próximos que estão em campo. Os rumos levam à prisão de um suspeito altamente conectada com um cartel de drogas colombiano. Como consequência, Cabot é confrontada com ameaças de morte, inclusive de sua família, além da pressão de passar o caso às autoridades federais.

5ª Temp Ep 03 Mãe

Data: 20/02/2013

A polícia encontra uma psiquiatra incosciente em um porão, junto com suspeitos de estupradores em potencial. Ela acaba sendo identificada como autora de um livro sobre reabilitação de criminosos sexuais condenados. Os detetives, por fim, sespeitam que um de seus pacientes seja um criminosos sexual e pedem a médica seus registros, mas, estes desapareceram quando seu escritório foi invadido logo depois que ela deixou o hospital. Porém, uma fita que desapareceu é levada à polícia pela irmã de um outro suspeito, o que muda os rumos da investigação!

5ª Temp Ep 02 Maníaco

Data: 19/02/2013

Enquanto se investiga um tiroteio em uma escola, o que custou a vida de dois estudantes, a equipe descobre que uma vítima, sobrevivente ao evento, pode ser um possível suspeito! Depois de ivenstigar mais a fundo, avalia-se que os efeitos colaterais de um medicamento pode ter causado, ou influenciado em suas ações.

5ª Temp Ep 01 Tragédia

Data: 18/02/2013

Quando uma mulher grávida é sequestrada e tem seu carro roubado, a equipe deduz, à primeiro vista, que ela é mais uma recente vítima de um estuprador em série. Porém, num segundo monento, a ivestigação percebe que ela é vítima de uma trama intrincada e corre para encaminha o resgate!

4ª Temp Ep 25 Desalmado

Data: 15/02/2013

Uma mulher jovem é levado para hospital inconsciente e, aparentemente, foi vítima de estupro. No entanto, quando a detetive Benson consegue falar com a vítima, ela afirma que não foi estuprada! Pouco depois, a vítima é raptada do hospital. Então, a equipe inícia uma busca por Nova York e chega a garotos de famílias ricas…

4ª Temp Ep 24 Perfeito

Data: 14/02/2013


Depois de trocar tiros com suspeitos de assalto à mão armada, que fugiram por um beco escuro, a polícia se depara com o corpo de uma jovem negra de 14 anos, com uma bala na cabeça. A autópsia revela que ela já estava morta horas antes de ser baleada acidentalmente! Este caso, que já começou estranho, torna-se ainda mais estranho a cada passo da investigação. A menina morta, se chamava Samantha e morreu de desidratação e fome! Ao ser encontrada, estava coberta de sujeira e mordidas de baratas, mas, tinha belas fitas no cabelo, um bom cobertor cobria seu corpo e usava um colar que ostentava o símbolo do infinito, de alto valor… Contudo, a maior surpresa é que ela estava grávida e via uma fertilização!

4ª Temp Ep 23 Dor

Data: 13/02/2013

Após o assassinato da filha, o pai, um idoso, busca informações junto a equipe de detetives da SVU e recebe a notícia de que há um suspeito sendo investigado. Em seguida, o pai, angustiado, localiza e mata o suspeito, que havia, inclusive, estuprado a filha. Por fim, os detetives desvendam que o suspeito morto não é o verdadeiro criminoso! A legista descobre que a suposta vítima cometeu suicídio e que o sexo com este homem era consencual. Com isso, quem vai a julgamento é o idoso, pai da moça suicida.

Lei & Ordem 4ª Temp Ep 22 Futilidade

Data: 12/02/2013


Depois de prender um homem acusado de estuprar várias mulheres do bairro, os detetives Benson e Stabler tentam obter uma acusação formal contra o suspeito com a ajuda de uma testemunha chave, sua última vítima. No entanto, a decisão do suspeito de promover sua própria defesa lança algumas dúvidas sobre o resultado do julgamento. Afinal, o suspeito prova ser um adversário formidável.

Lei & Ordem 4ª Temp Ep 21 Falácia

Data: 11/02/2013


Em uma festa, uma jovem mulher é agredida no banheiro e seu agressor acaba morto. Porém, a jovem sai da ambulância antes que a equipe de detetives pudesse falar com ela. Seria este um caso de auto-defesa, ou algo muito mais complexo?

Lei & Ordem 4ª Temp Ep 20 Dominância

Data: 08/02/2013

Um homicídio quádruplo com conotações sexuais é apenas o início de uma intensa agitação causada por assassinatos e que traz um detetive da homicídios a se envolver na investigação. Isso provoca um alerta e uma corrida contra o tempo para evitar novas vítimas! As evidências levam Tutuola e Deuthorn a um porteiro, seus dois filhos e uma pesada cruz para carregar…

Lei & Ordem 4ª Temp Ep 19 Aparências

Data: 07/02/2013

O Corpo de uma criança de 9 anos é encontrado dentro de uma mala em um ônibus, com evidências de ter sido asfixiada. O legista descobriu que antes de morrer a criança foi brutalmente estuprada. Benson & Stabler descobrem que ela participava de concursos de beleza e isso chama a atenção dos detetives. Assim, um suspeito é encontrado, um adolescente aparentemente normal, mas, que tinha material de pornográfia infantirl em seu computador. Contudo, ele usava modelos adultas e manipuva as imagens para torná-las mais jovens, o que seria perfeitamente legal! Então, surge o difícil desafio provar que o suspeito é culpado!

Lei & Ordem 4ª Temp Ep 18 Desespero

Data: 06/02/2013

Depois de um garoto testemunhar a agressão sexual brutal e o assassinato de sua madrasta, seu pai tenta impedir que os detetives o interroguem. O que há por trás dos medos do pai do garoto?

Lei & Ordem 4ª Temp Ep 17 Privilégio

Data: 05/02/2013

Os detetives Benson e Stabler são chamados para a cena do crime, em que uma jovem vestida com um uniforme de empregada, aparentemente cometeu suicídio. Mas, há muitos aspectos de cunho sexual relacionados no crime, então, é preciso descobrir se ela foi empurrada e se ela foi estuprada.

2ª Temporada - Episódio 08 - Fraude

Data: 04/02/2013

Um grupo de artistas conseguem convencer a todos que em um hotel familiar houve o estupro de uma de uma menor, de 17 anos de idade, em um dos quartos! A equipe de detetives investiga e descobre que todo o evento foi encenado. O hotel quer evitar a publicidade negativa e faz um acordo robusto para isso. Moral do “filme B”: O mundo de Olívia é abalado quando, depois que sua mãe morre, ela descobre que não era o filha de um estupro, mas o produto de um caso ilícito.

4ª Temp Ep 16 Torturada

Data: 04/02/2013

Uma mulher tibetana que foi torturado em seu país de origem é encontrada morta, sem um dos pés! Após uma exaustiva investigação e de cruzarem eventuais suspeitos, o assassino é descoberto: um de torturador de si mesmo.

4ª Temp Ep 15 A caixa de Pandora

Data: 01/02/2013

O estupro brutal e a posterior morte de uma motorista que na verdade é uma informante do FBI e age como uma vigilante on line contra pedófilos para capturar estes criminosos. Stabler, junto com o detetive de homicídios que encontrou o marido da vítima assassinado, segue o rastro e as evidências apontam para a última vítima que tinha sido de monitorada. Isto os leva direto para a Procuradoria dos EUA e a uma viagem a Praga onde Stabler vai ajudar as autoridades locais, quando encontram uma menina seqüestrada.

4ª Temporada – Episódio 14 – Misericórdia

Data: 31/01/2013


Quando o corpo de uma menina é encontrado dentro de um refrigerador, os detetives precisam investigar quem ela é e como ela foi parar lá. Eles logo descobrem que a menina tinha uma doença genética conhecida como doença de Tay-Sachs e que seu nome é Sarah Brown. Ela é a única filha de Andrea e Daniel Brown. Quando Andrea admite ter matado sua filha, Alex tem de pôr de lado seus próprios sentimentos de simpatia para processar Andrea Brown pelo assassinato de sua filha.

 

4ª Temporada – Episódio 13 - Corrupto

Data: 30/01/2013

Um presidiário é encontrado morto logo após sua chegada a cela. A investigação cai nas mãos da SVU, pois, a morte foi causada por sodomia. Porém o caso tem desdobramentos que vão além de qualquer perversão sexual, o que faz Bensen e Tutuola descobrirem muito mais sobre o ambiente de disputa na prisão.

4ª Temporada – Episódio 12 - Risco

Data: 29/01/2013

Quando as latas de fórmula infantil são encontrados cheias de cocaína, o detetive Elliot Stabler, com a ajuda da detetive Olivia Benson e do resto do SVU, se disfarça para abrir o mundo podre do tráfico de drogas corporativo.

4ª Temporada – Episódio 11 - Marcada

Data: 28/01/2013

Uma menina de seis anos, gravemente ferida (e que depois vem a falecer) aparentemente em um assalto, apresenta testes positivos que acusam ser portadora de doença sexualmente transmissível. Isso coloca os detetives na trilha da família, de um funcionário da loja e de outro rapaz, o filho de um famoso advogado, que apareceu e, supostamente, impediu o crime. Quando a equipe descobre que a irmã mais velha da menina assassinada estava namorando o predador sexual, encoberto por ela, Cabot tem de formatar algum artifício legal para anular o testemunho prestado pela irmã mais velha.

4ª Temporada – Episódio 10 - Tudo pela família

Data: 25/01/2013

A tentativa de suicídio de uma menina de 14 anos leva à sua família, promiscua, e à regressão da jovem aos tempos em que era uma criança.

4ª Temporada – Episódio 09 - O crime ronda a escola

Data: 24/01/2013

Dois jovens rapazes do ensino médio são acusados do estupro de uma mulher.

4ª Temporada – Episódio 08 – Perda

Data: 23/01/2013

Perda

A equipe de agentes é convocada para o caso de uma mulher que esteve em coma por 14 meses e é encontrada com 7 semanas de gravidez. Depois de descartarem inúmeros suspeitos, eles se concentram em no médico da paciente. Eles descobrem que ele impregna pacientes do sexo feminino que estão em coma, com esperma de um doador rico a fim de obter células-tronco embrionárias que são biologicamente compatíveis. O problema para dar desfecho ao caso é que as leis não estão ao lado dos agentes na repressão a crimes desse tipo.

4ª Temporada – Episódio 07 – Bonecas

Data: 22/01/2013

Quando o corpo em decomposição de uma menina de cinco anos de idade é encontrado com sinais de abuso sexual, os detetives Benson e Stabler investigação chegam à dolorosa realidade de estarem procurando um pedófilo e serial killer. Com várias pistas nas mãos, eles correm para tentar salvar a vida de sua última vítima! A mãe da menina desaparecida  aguarda notícias do paradeiro de sua filha, deseperadamente, mas, ela deveria considerar o fato de que sua luta recente contra o vício pode ter desempenhado um papel no destino de sua filha.

4ª Temporada – Episódio 06 – Anjos

Data: 21/01/2013

Ao investigar a morte de um jovem rapaz latino encontrado em um ônibus no aeroporto, os detetives encontram um outro menino escondido ali, e logo se torna evidente que os dois meninos são vítimas do mesmo círculo sexual infantil.

4ª Temporada – Episódio 05 – Atos de desaparecimento

Data: 18/01/2013

Dois executivos encontram sinais de luta na sala de conferências e no chão de uma sala ao lado, encontram uma colega de trabaho amarrada e amordaçada, que havia sido estuprada! Enquanto, internado no hospital, os federais prendem a vítima por diversos crimes financeiros antes que Benson e Stabler possam obter uma declaração dela. Provas e rastreamento mostram que o criminoso sofre de diabetes, provavelmente sem tratamento, e que deve ter estuprado pelo menos duas outras mulheres. Os detetives identificam um suspeito, mas acham difícil localizá-lo, pois, ele é do Fed e, como testemunha, protegido pelo programa de apoio a testemunhas.

4ª Temporada – Episódio 04 – Desejo

Data: 17/01/2013

Um cão encontra o corpo de uma idosa irreconhecível em um parque! Junto ao corpo uma faca e uma capa de chuva ensanguentadas, além de guloseimas caninas e uma coleira. Os detetives localizam um cão em um veterinário próximo, já limpo da prova de rastreio, mas com o sapato da vítima que está ensanguentado. Um detalhe no sapato leva à identificação da vítima, uma trabalhadora da saúde, cujos deveres incluíam a identificação das fontes de infecção dos pacientes de HIV. Os detetives suspeitam da marido da vítima, um advogado que se recusa a fornecer uma amostra de DNA, porém, como é doador, o banco de sangue que informa que ele era soropositivo.

4ª Temporada – Episódio 03 – Vulnerável

Data: 16/01/2013

O filho é suspeito de matar a mãe e com razão, já que ele rouba seu dinheiro, a mantém em cárcere privado, pois a retirou da casa de repouso para economizar dinheiro. Quando Bess é encontrada com uma parada cardíaca o administrador do hospital consegue ressuscitá-la deixa os detetives crentes que suas suspeitas estão corretas. Porém, eles detectam que um trabalhador do lar de idosos, Hal, queimou com seu cigarro a Bess. Então, a equipe está convencida de que encontrou o suspeito. Na verdade, Hal era assédiado por Bess por causa de dinheiro. O criminoso, na verdade, é Hope, cuja personalidade doce fez com que ninguém a suspeitasse dele. Ela intoxicava os pacientes, para, em seguida, ressuscita-los e assim se tornava herói.

4ª Temporada – Episódio 02 – Fraude

Data: 15/01/2013

Uma família de elite está sob investigação enquanto Benson e Stabler estão fora em uma investigação de uma possível relação entre a mãe e seu enteado de 17 anos, Kyle. Gloria Stanfield fica atordoada com as alegações e teme que tudo chegue ao seu marido, Lawrence, inclusive suas tendências abusivas. Quando Lawrence é encontrado morto com taco de beisebol de seu filho, a equipe acha que Kyle é o criminoso agindo por medo de que ele puesse ter enfraquecido a sua relação. Porém, quando Gloria chora e culpa um ex-namorado, Frank, de estupro, as suspeitas mudam. Na verdade, Gloria tinha enquadrado ambos: usou Frank para cometer o assassinato e Kyle para encobrir sua culpa.

4ª Temporada - Episódio 01 - Camaleão

Data: 14/01/2013

O assassinato de duas prostitutas leva a um estuprador violento e cruel, Jon Becker. Mas, infelizmente, Benson e Stabler encontram Becker morto nas mãos de sua mais recente aventura, Debra, que de forma convincente, alega inocência, pois, diz ter agido em legítima defesa. Porém, quando a agência  descobre que a arma de Becker foi usada em um assassinato enquanto ele ainda estava na prisão, Debra se torna um suspeita! Uma pesquisa em seu cartão de crédito revela uma fraude e sua verdadeira identidade, Maggie Peterson! E este nome aparece ligado a uma série de homicídios sem solução. Assim, os agentes têm em mãos uma serial killer, que Huang classifica como um camaleão, ou seja, alguém que pode se adaptar às situações e às pessoas. Ela impressiona a todos quando sua simples presença manipula o comportamento dos policiais que vão interrogá-la. Então, um debate legal se instala, quando Cabot diz que esse caso é digno da pena de morte.

3ª Temporada – Episódio 19 - Silêncio

Data: 11/01/2013


O pai de Michael, Eric Stoltz, está sob investigação quando um assassinato é cometido em sua igreja. Benson e Stabler descoberm que o criminosp, Bobby Douglas, põe a culpa do crime no Padre Miguel, pois ele era abusado sexualmente quando criança. Na verdade, o criminoso era o Bispo Mallinson e o Padre que Michael estava encobrindo o fato, porque ele considerava seu dever proteger seu superior na igreja e, assim, manteve o silêncio.

3ª Temporada – Episódio 22 - Competência

Data: 10/01/2013


Benson e Stabler investigam o estupro de uma jovem mulher, Katie, com Síndrome de Down! Contudo, eles não conseguem obter pistas, pois Katie nem sequer entender o que é sexo. Sua mãe, super protetora, está apenas preocupada em dar fim à gravidez de sua filha, já que tem medo de ser incapaz de cuidar de outra criança com Síndrome de Down.Assim, a mãe mantém Katie sob seu controle e não colabora com as investigações. Quando Katie descobre os planos de sua mãe, ela foge com um amigo, companheiro de Síndrome de Down, Danny, que se torna o principal suspeito. Quando pegos, os dois são imediatamente levados sob custódia, onde Benson e Stabler descobrem que Katie tem sido manipulada sexualmente pelo seu chefe, na mercearia. Uma vez que o criminoso é preso por estupro, a questão, então, é saber se Katie está apta para ser mãe. O caso vai parar no tribunal e a questão central é sobre a capacidade, ou não, Katie ser mãe!

3ª Temporada – Episódio 21 - Rejeição

Data: 09/01/2013
Neste epísódio os agentes investigam o estupro de uma jovem viciada em heroína. A lista de suspeitos só aumentam as dúvidas e o desfecho é inesperado e dramatico.

3ª Temporada – Episódio 20 - Ganância

Data: 08/01/2013


Uma mulher é atacada e deixada para morrer em sua própria casa. Seu marido não tem idéia de quem iria querer machucá-la. Um ataque semelhante acontece no bairro e os detetives acreditam que têm um criminoso em série em suas mãos. A investigação leva a um técnico reparador de sistemas de segurança, que trabalhou em ambos os locais. O interrogatório do suspeito leva os detetives a questionarem se os crimes têm a marca do suspeito. Quando a impressão digital do marido da vítima original é encontrada na van do técnico, Benson e Stabler percebem que têm uma nova possibilidade em suas mãos. Isso rende uma investigação mais aprofundada, que mostra que o marido e a ”vítima” são malandros, tendo encenado o segundo ataque e estão planejando dar um golpe de milhões de dólares.

3ª Temporada – Episódio 19 - Justiça

Data: 07/01/2013


Uma estudante é estuprada, agredida e depois morre. Contudo, Benson não é capaz de obter um quadro detalhado estupro, deixando um mistério no caso. Um frasco de comprimidos encontrados junto à vítima, leva Benson e Stabler a um negociante que vendeu lhe o medicamento e a um hotel fulero. O recepcionista do hotel os encaminha até o quarto de Ben Dover, aparentemente amigo da vítima. Lá, eles encontram um chapéu que ela estava usando e descobrem, posteriormente, que o chapéu foi roubado de uma loja o que torna a garota uma ladra. Sua ficha criminal revela sua identidade, Patricia Stephens, enteade de um juiz que condenou várias pessoas. Quando o juiz Thornburg é baleado, Tommy Gordon, um condenado em liberdade condicional e amigosde Patricia cai sob suspeita e é investigado. Seu interrogatório, revela que ele não matou Patricia, pelo contrário, ela foi contratá-lo para matar seu pai. Motivo? Abuso sexual que a engravidou. Ela deu à luz a um bebê que está disfarçado de seu irmão. Porém, quando as impressões digitais encontradas na garrafa que matou Patricia, vêm a tona, algo surpreendente é revelado. O assassino é a sua mãe, que estava morrendo de ódio por ter que encobrir a relação pai-filha.

3ª Temporada – Episódio 18 - Culpa

Data: 04/01/2013


Um menino de 15 anos é objeto de um caso de abuso sexual. Sua mãe, então, vai à polícia uma vez que ela percebe que um “amigo da família” está realmente abusando de seu filho. O crime é configurado usando o menino como isca e quando os detetives encontram um cabelo curto do agressor como evidência clara do abuso. Como resultado, o menino deve testemunhar. Alex Cabot prepara o garoto para o julgamento, mas, não percebe que o menino irá sucumbir à pressão. O menino tenta várias vezes o suicídio e Alex é atormentado por esta culpa. Assim, ela decide perseguir o suspeito a todo custo, causando tensão entre ela e seu novo chefe, Elizabeth Donnelly, bem como, junto aos detetives da unidade de SVU.

3ª Temporada – Episódio 17 - Vigilância

Data: 03/01/2013


Uma mulher é encontrada espancada em seu apartamento. A investigação da cena do crime rende a descoberta de câmeras secretas em todo o apartamento. As suspeitas caem sobre o ex-chefe da mulher, seu amante, que gravava as sessões de sexo bizarro. Quando ele prova ser inocente, os detetives da SVU formulam uma teoria de que a mulher está sendo perseguida. Eles perseguem um cara suspeito e vão ao seu apartamento. Lá, eles falam com a namorada, muito estranha, do homem, um vizinho. Quando o suspeito não retorna para casa, segue-se uma caçada humana e a trilha desemboca em um motel decadente. Lá, eles encontram o cara morto nos braços de sua estranha namorada. Em uma reviravolta, a mulher acaba sendo descoberta, incapaz de lidar com seu o objeto de desejo e seus afetos, ela o assassinou em um ataque de ciúmes.

Data: 02/01/2013


Stabler entra em ação quando sua esposa, Kathy, lhe conta a história de uma menina de 14 anos estuprada pelo professor. A menina foi o paciente recente de uma enfermeira, amiga de Kathy. Ele chega a trair a confiança de sua esposa e começa a busca pela menina, cooptando Benson para a investigação. Depois de irritar Kathy, a enfermeira e Cragen, seu chefe, os agentes encontram a garota e descobrem um clube de sexo perturbador, onde meninas adolescentes de 14 anos realizam atos sexuais absurdos. A vítima, afinal, não foi estuprada por seu professor substituto, apesar dele querer ter relações sexuais com ela, mas, sim pelo melhor amigo de seu namorado, a quem ela foi ”dada” como um presente de aniversário.

3ª Temporada – Episódio 13 - Prodígio

Data: 27/12/2012


O assassinato de um trabalhador de controle de animais leva a uma história que detalha os primeiros sinais de alerta de um serial killer. O tema inicial é um jovem extremamente brilhante, conhecido por sua crueldade com os animais. Os detetives, depois de conhecerem bem o rapaz, estão bem cientes de que terão um encontro com o adolescente deformado em algum momento no futuro.

3ª Temporada – Episódio 11 - Monogamia

Data: 25/12/2012


Uma mulher é estuprada violentamente e deixada em estado crítico. Seu bebê some e a equipe da SVU core para tentar encontrá-lo. Infelizmente, o bebê é encontrado morto em uma lixeira. Os detetives descartam o marido porque o sêmen dele não coincide com os fluidos encontrados na vítima, por isso, eles se concentram em um ex-presidiário, cujas impressões digitais são encontradas no carro da mulher atacada. Acontece que a vítima estava tendo um caso com este ex-presidiário e por isso encontraram seu sêmen. Contudo, ele a amava e não machucaria o seu bebê. Então, o foco volta para o marido quando a vítima revela que ele sabia que ela não estava respeitando a monogâmia. Cabot não é capaz de selar uma condenação por homicídio até que o marido se perde ao descobrir que o bebê que ele matou era seu, e não do amante da sua mulher, como ele imaginava.

3ª Temporada – Episódio 10 - Escárnio

Data: 21/12/2012


É possível um homem saudável e viril ser estuprado? Este episódio explora essa questão quando um stripper afirma que foi drogad e estuprad durante uma festa de despedida. Considerando os fatos, Benson tem que acreditar no homem e tenta trazer as mulheres acusadas para prestarem contas a justiça. Contudo, Stabler tem dificuldade em acreditar um homem poderia ser vítima de um crime como este.

3ª Temporada – Episódio 07 - Sacrifíco

Data: 18/12/2012


Um homem é encontrado baleado e estuprado. Quando Benson e Stabler tentam ajudar a vítima, a mesma desaparece do hospital. Os detetives rastreiam o homem e descobrem que ele não quer cooperar com a investigação. Mais tarde, descobrem que o homem foi estrela em filmes pornôs gays para financiar as contas médicas de sua filha, que sofre de fibrose cística. Sua esposa também atua em filmes pornô, aparentemente pelo mesmo motivo. Na verdade, o homem foi baleado quando tentou comprar a liberdade de sua esposa do produtor Sleazy, que tem um um contrato com ela. Quando o produtor aparece morto, os detetives naturalmente acreditam que o assassinato é uma vingança por parte do homem ferido. Ao final do episódio, no entanto, os agentes descobrem que a mulher matou o produtor, não para a conquistar sua liberdade, mas, porque ele ia ficar no caminho da sua assinatura de um contrato mais vantajoso que a muher faria com um outro produtor pornô, em Los Angeles.

Temporada 9 – ep 19 – Frio

Data: 07/12/2012

Detetive Lago é acusado de matar um policial e, ao investigar, a SVU, logo descobre que Lago tem investigado um caso de estupro de uma criança de 10 anos de idade sem o conhecimento de ninguém!

Temporada 9 – ep 18 – Comércio

Data: 06/12/2012

Um rico, bem sucedido comerciante de café, e seu filho são suspeitos do assassinato de uma jovem mulher. Porém, as evidências sugerem que a mulher estava envolvida sexualmente com os dois!

Temporada 9 – ep 17 – Autoridade

Data: 04/12/2012

Um homem é acusado de se passar por um policial e de dizer, por telefone, que um gerente de uma lanchonete atacou sexualmente um funcionário, mas, não foi culpado! Essa atitude o torna um “cruzado” orador, que instiga outras pessoas a desafiar figuras da autoridade.

Temp 9 - ep 16 - Cubículo

Data: 03/12/2012

Um homem gay é assassinado e o principal suspeito é um astro de futebol profissional. O zagueiro, então, é “tirado do armário” pelos meios de comunicação durante a investigação e se torna uma vítima de si mesmo.

Temp 9 - ep 15 Clandestino

Data: 30/11/2012

Quando uma adolescente diz que um agente penitenciário a estuprou e que também ameaçou sua mãe na prisão, Benson arrisca sua própria segurança para encaminhar a investigação e se infiltra, clandestino, na área do crime.

Temp 9 - ep 14 Inconcebível

Data: 29/11/2012

Uma lata de embriões congelados é roubada de uma clínica de fertilidade. Com isso, a equipe de investigadores da SVU corre contra o relógio para recuperá-la antes que os embriões não sejam mais adequados para a implantação.

Temp 9 - ep 13 Andarilho

Data: 28/11/2012

O corpo de uma socialite é encontrado no Central Park, de Nova Iorque, e a investigação leva os agentes da SVU para a figura de um andarilho, pai de uma família de rua, desabrigada.

Temporada 9 - ep 12 - Não Ortodoxo

Data: 27/11/2012

Depois de um jovem rapaz ser hospitalizado devido à grande perda de sangue após um estupro, Stabler e Munch focam as investigações em um hassídico – judeu devoto – cuja relutância em colaborar pode levar o caso para longe do verdadeiro agressor.

Temporada 9 - ep 11 - Assinatura

Data: 26/11/2012

Os detetives Benson e Lago procuram a ajuda de um agente do FBI, em busca de um
serial killer que ataca brutalmente suas vítimas, sempre mulheres jovens. No
entanto, o agente contatado dá sinais de que não é capaz de suportar o peso
emocional que o caso exige.

Temporada 9 - ep 10 - Paternidade

Data: 26/11/2012

Depois de um jovem rapaz ser hospitalizado devido à grande perda de sangue após um estupro, Stabler e Munch focam as investigações em um hassídico – judeu devoto – cuja relutância em colaborar pode levar o caso para longe do verdadeiro agressor.

Temporada 9 - ep 10 - Paternidade

Data: 23/11/2012

A descoberta de um menino perdido leva os detetives a um caso de estupro e o assassinato de uma babá. Contudo, durante as investigações, um acidente de automóvel coloca a vida de esposa de Stabler, grávida, e do feto em risco. Um dilema pessoal envolve o detetive neste caso.

Temporada 9 - ep 09 - Enganar

Data: 22/11/2012

Stabler sofre de cegueira temporária após uma lesão sofrida ao trazer um predador sexual e esquizofrênico sob sua custódia. Benson, por sua vez, sente um interesse especial pelo caso e entra em desacordo com a Ada Novak, que programou uma agenda que impede Benson de se envolver no caso.

Temporada 9 - ep 08 - Delator

Data: 21/11/2012

Um imigrante africano de 14 anos de idade é assassinado e as evidências apontam para um bandido que está intimidando as testemunhas do assassinato que residem no bairro onde o crime aconteceu. No entanto, o caso se complica quando os detetives descobrem que a vítima era casada com um polígamo de 35 anos de idade.

Temporada 9 - ep 07 - Luta

Data: 20/11/2012

Dois irmãos, ambos com perfil problemático, são suspeitos de estarem ligados a um assassinato. No entanto, o detetive Lake percebe que eles, na verdade, estão tentando colocar suas vidas em ordem, porém, estão sendo vítimas de um esquema articulado por  um líder de uma gangue poderosa.

Temporada 9 - ep 06 - Dominação

Data: 19/11/2012

Um assassinato terrível, descoberto no fundo do poço de um elevador, leva os detetives da SVU a um grupo de indivíduos que estão sob o domínio de um homem carismático, que na verdade, é um assassino em série.

Temporada 9 ep 05 Sábio

Data: 16/11/2012

A única testemunha que presenciou a surra que uma mulher leva é sua filha deficiente mental, que sofre da Síndrome de Williams. O marido é o primeiro suspeito, mas ele está protegido contra processos por ser beneficiário da Lei Patriota. Descubra se ele é o verdadeiro culpado e o que acontece com suas prerrogativas legais.

Temporada 9 ep 04 Avatar

Data: 15/11/2012

Uma jovem mulher é raptada e as pistas de seu desaparecimento podem ser encontradas investigando sua personagem paralela, ou seu avatar, em um jogo de online. Contudo, este caso, ao correr da investigação, também pode revelar pistas sobre um caso sem solução envolvendo o desaparecimento de uma outra menina.

9ª Temp Ep 3 Alternado

Data: 14/11/2012

Uma mulher acusa o desaparecimento de seu filho, mas, seu problema psíquico de múltiplas personalidades deixa cada vez mais difícil descobrir o que realmente aconteceu com a criança. O caso fica ainda mais complicado com o aparecimento da irmã da mulher perturbada e o assassinato de seus pais. Um episódio de tirar o fôlego.


9ª Temp Ep 2 Prejudicar

Data: 13/11/2012

Um psiquiatra de Nova York vai a julgamento depois que seus métodos de tortura são citados na investigação da morte de um ex-prisioneiro iraquiano. O que realmente se desenrola é uma trama que intriga os investigadores.

Temporada 9 ep 01 Impulsivo

Data: 12/11/2012

Benson e Stabler prendem uma professora do ensino médio suspeita de ter relações sexuais com um de seus alunos, porém, a professora alega ser ela a vítima e diz que, de fato, o aluno a estuprou. Segue-se uma incansável busca da verdade.

7ª Temp ep 21 Gordura

Data: 09/11/2012

Um bando de irmãos adolescentes atacam e sodomizam uma adolescente, que é uma talentosa estudante de piano em uma conceituada escola no Harlem. Quando Warner identifica os agressores como obesos, Stabler e seu novo parceiro, o detetive Lucius Blaine, rastream os irmãos, que confessam o ataque a vítima para se vingar de deboches e ataques contra seu irmão, um obeso mórbido.

7ª Temp ep 20 Influência

Data: 08/11/2012

No final desta sétima temporada, o roqueiro Derek vai até um talk show nacional e dá palestras sobre o abuso que se faz do uso de drogas psiquiátricas. Enquanto isso, uma mulher jovem e instável, que perdeu a virgindade, fica atrás do volante de um carro sob os efeitos deste tipo de medicamento. Assim, uma cidente acontece corta e 10 pessoas são atingidas. Como esses eventos vêm à tona de maneira incontestável, a prescrição descontrolada destes medicamentos é questionada.

7ª Temp ep 19 Veneno

Data: 07/11/2012

A detetive Tutuola está dividida entre seu trabalho e sua família. De repente seu filho, Ken, é envolvido em um crime. Porém, durante a investigação, os detetives Benson e Stabler se deparam com um crime ainda muito maior.

7ª temp - ep 18 - Culpa

Data: 06/11/2012

Assassinatos em série apontam para um esquema de pedofilia que pode
envolver membros de uma família. Em meio a investigação há o seqüestro
dois filhos mais jovens da família. Quem é o criminoso?

7ª Temp ep 15 Manipulado

Data: 05/11/2012

A vida secreta de um advogado bem sucedido com uma dançarina exótica é revelada depois que ela e um amigo stripper são encontrados assassinados. Os fatos pegam todos de surpresa, inclusive o noivo da dançarina assassinada

7ª Temp ep 14 Tabu

Data: 01/11/2012

Quando um menino é descoberto em meio ao lixo, os detetives Benson e Stabler usam uma camiseta encontrada na cena do crime como pista principal e traçam um longo caminho de volta até chegarem a um bem-sucedido estudante universitário.

7ª Temp ep 12 Infectado

Data: 31/10/2012


Quando um menino atira em um homem para vingar a morte de sua mãe, pensando que ele era o assassino, abre-se uma discussão legal que leva a uma verdadeira batalha sobre  uso e o controle de armas.

7ª Temp ep 11 Tempestade

Data: 30/10/2012


Uma adolescente e sua irmã mais nova dão entrada em um hospital depois de um dia no parque. Os detetives descobrem que as duas foram raptadas em Nova Orleans, após o furacão Katrina, juntamente com uma terceira irmã, que ainda está desaparecida. Apesar da interferência de um repórter local, Jackson Zane, os detetives chegam ao sequestrador, um pedófilo conhecido, e recuperam a menina. Porém, quando Alvin morre, o criminoso, a autópsia acusa a presença de Anthrax! Benson, então, entra de cabeça coloca todas as cartas na mesa para chegar à verdade.

7ª Temp ep 10 Rockbye

Data: 29/10/2012

Uma prostituta é alertada ao ouvir um barulho no quarto vizinho do hotel e decid ver o que aconteceu.  Lá encontra uma menina muito maltratada e ferida, que mais tarde tem um aborto espontâneo. Então, o pai da menina aparece e com a sua presença o caso fica mais complicado. A cada momento da investigação, os policiais descobrem um fato novo! Uma cadeia de acontecimentos que parece não ter fim…

7ª Temp ep 08 Cru

Data: 26/10/2012

A investigação de um horrível ataque a uma escola, cometido por um franco-atirador, leva a equipe de detetives a um obscuro e particular grupo neo-nazista. Combater estas mentes doentes é o desafio dos agentes.

7ª Temp ep 07 911

Data: 25/10/2012

Uma menina pede ajuda por telefone e alega que está sendo mantida como refém! Porém, a equipe enfrenta o desafio de mantê-la na linha, pois, sem isso, não irá localizá-la.

7ª Temp ep 05 Tensão

Data: 24/10/2012


Um ativista da AIDS é suspeito de assassinar um casal gay! Durante a investigação o detetive Tutuola descobre algo sobre um membro da família de um deles e isso muda totalmente os rumos do caso!

7ª Temp ep 04 Demônios

Data: 23/10/2012

O detetive Stabler se disfarça para confirmar se um criminoso em liberdade condicional está controlando, ou não, seus impulsos de estuprador.

7ª Temp ep 03 Rasgado

Data: 22/10/2012


Após uma menina ser atacada, um jovem suspeito é preso. Mais tarde, os detetives descobrem que ele toma esteróides e é isso o que o fez atacá-la. Em seguida, Stabler descobre que o cara é filho de um policial. O policial, por sua vez, ataca seu filho e se constata que ele também está tomando esteróides. Neste caso, Stabler é forçado a lidar com questões íntimas e familiares…

 

7ª Temp ep 01 Projeto

Data: 19/10/2012

Uma mulher afirma que foi estuprada por um cientista rico, mas, sob o foco das investigações, ela não parece ser a vítima que afirma ser.

6ª Temp Ep 23 Golias

Data: 18/10/2012

Após a esposa de um policial dizer que seu marido a estuprou, Benson e Stabler prendem o acusado e chegam a acreditar na versão dos fatos. Porém, o acusado ataca e agride o seu capitão e isso deixou os detetives intrigados. Quando outro policial mata sua esposa e tenta suicidar-se naquela mesma noite, toda a força se envolve e logo percebe que os dois homens têm mais a dizer. A história envolve a volta do Afeganistão, drogas, malária e outras surpresas!

6ª Temp Ep 21 Sangue

Data: 17/10/2012

Depois que o bebê de uma jovem é lançado para fora do carro, Benson e Stabler investigam para descobrir o que aconteceu. Eles descobrem que a jovem é viciada em analgésicos! A investigação leva os agentes a uma outra mulher, idosa, chamada Jenny Rogers, que mora com ela, o filho Kevin e a enteada Carol. A jovem finalmente identifica Carol Rogers como a pessoa que vendeu as drogas, mas, quando os detetives vão ao encalço de Carol é tarde, pois, a encontram morta! Com isso, eles tentam desvendar quem realmente matou Carol…

6ª Temp Ep 20 Noite

Data: 16/10/2012

Depois que uma jovem mulher é encontrada estuprada e assassinada perto de uma boate com quinhentos dólares enfiados na boca, Benson e Stabler seguem a trilha das impressões digital encontradas no dinheiro! Porém, para o advogado Jason Whitaker, cujo único interesse parece ganhar e manter a credibilidade da família Duvall. Logo os detetives estão convencidos de que Gabriel Duvall é o estuprador, mas, não têm provas suficientes para colocá-lo na prisão! Em meio ao dilema, Novak, que está trabalhando neste case e em outro, cuja vítima foi aterrorizada e brutalmente atacada em seu escritório, tarde da noite… Seré que pode haver ligação entre os casos?

6ª Temp Ep 19 Intoxicada

Data: 15/10/2012

Quando Denise Eldridge descobre sua filha, Carrie, de apenas 15 anos, na cama com jovem de 21 anos, Justin, ela, imediatamente, chama a polícia para pegar o rapaz em flagrante e poder acusa-lo de estupro! Benson, de seu lado, intercede em favor de Carrie, chamando um advogado especialista em direitos da criança para ajudá-la. Porém, quando Denise aparece morta, Carrie e Justin se tornam os principais suspeitos deste assassinato. Benson, então, tenta obter alguma ajuda de Simone Bryce, mas, ele é obrigado a proteger seu cliente.

6ª Temp Ep 16 Fantasma

Data: 11/10/2012

Quando um casal muito rico é encontrado morto em sua casa, Benson e Stabler logo percebem que suas mortes estão ligadas a uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas. Por acaso do destino, a investigação leva os detetives aos mesmos traficantes que chantagearam um ex-assistente de promotor.

6ª Temp Ep 14 Jogo

Data: 10/10/2012

A equipe de detetives está perdida sobre o que fazer com o case de um homicídio violento… Porém, o filho de Stabler, sem querer, dá uma pista se utilizando de um jogo de vídeogame. Os investigadores vão para cima dos criadores do jogo e chegam a um ex-funcionário. Este os leva até um casal de adolescentes que se mostram incapazes de distinguir a fantasia da realidade!

6ª Temp Ep 13 Pedreira

Data: 09/10/2012


Quando o corpo de uma criança de sete anos é encontrado, a equipe aponta suas suspeitas e começa a investigar um serial killer condenado, de nome Lucas Biggs, acreditando que ele molestou e matou o menino! Enquanto Biggs detalha todas as crianças que molestou, jura que não tem memória de nenhum garoto como o que foi morto. Então, outras investigações mostram que há um outro suspeito, mas, antes que os detetives pudessem pega-lo, alguém o pegou antes…

6ª Temp Ep 12 Identidade

Data: 08/10/2012


Quando um membro da gangue de assassinos está ligado a uma agressão sexual, Benson e Stabler não encontram nem a suposta vítima, nem o suposto assassino que eles pensavam que as investigações apontavam.

6ª Temp Ep 10 Assombrada

Data: 05/10/2012

Tutuola se reencontra com seu filho e arrisca sua vida para salvar duas crianças. Uma delas é apanhada no meio de um assalto a uma bodega e a outra, viciado, cuja mãe já foi indiciada por homicídio. Em seguida, roubou-lhe para usar como escudo em seu esquema de aumentar materiais para seu laboratório de metanfetamina.

6ª Temp Ep 09 Fraco

Data: 04/10/2012

Benson pede a ajuda de um ex-policial que se tornou psiquiatra para tentar deter um estuprador e assassino em série! Isto porque suas vítimas possuem características em comum: mulheres com algum tipo de deficiência.

6ª Temp Ep 07 Carisma

Data: 03/10/2012


A carreira de um vigarista, falsificador e ladrão, se volta para o assassinato e a pedofilia em série! Isto tudo para preencher o culto que ele criou e, também, para colocar as mãos em uma “bolada” (dinheiro) de uma milionária.

8ª Temp - Tragédia

Data: 29/08/2012

8ª Temp - Parafusado

Data: 28/08/2012

O sobrinho de Fin, Darius, vai a julgamento e parece determinado a levar a unidade toda junto com ele. Um epísódio de tirar o fôlego.

8ª Temp - Pecado

Data: 27/08/2012
Um prostituto gay é assassinado e a investigação revela que um pastor, que prega a intolerância extrema para com os homossexuais, pode ter tido um relacionamento com a vítima.

8ª Temp - Fingir

Data: 24/08/2012

A investigação uma morte após uma luta extrema leva à descoberta de uma mulher de 28 anos de idade, que se passa por uma estudante de 16 anos, graduada.

8ª Temp - Aniquilado

Data: 23/08/2012

A investigação de uma noiva prestes a ser assassinada por descobrir a vida dupla de seu noivo, mexe profundamente com Stabler. Com isso, o detetive se volta para sua esposa e filhos em busca de conforto para seu espírito.

8ª Temp - Flórida

Data: 22/08/2012

Benson ouve de seu meio-irmão (Michael Weston), que está como se fosse um fugitivo por causa das acusações de agressão sexual que vem sofrendo. Ele afirma ser inocente, embora as evidências continuem a apontar contra ele. Benson, então, mesmo relutante, concorda em ajudar na investigação.

8ª Temp - Filadélfia

Data: 21/08/2012

Olivia encontra seu irmão biológico em Nova Jersey, mas, descobre que ele está sob investigação da polícia local por crimes sexuais. Porém, a obsessão da detetive em encontrar o irmão coloca em risco uma outra investigação e, com isso, a sua parceria com Elliot.

8ª Temp - Estranho

Data: 20/08/2012

Fin está relutante em trabalhar com um detetive do Brooklyn, que desconfia que os casos de estupro seguidos de assassinato, averiguados por Fin, não foram solucionados por algum motivo escuso, motivado pelo detetive.

8ª Temp - Dependente

Data: 17/08/2012

Um suspeito do assassinato da esposa de um advogado da máfia morre durante uma ação violenta de Stabler. O agente sustenta que ele não fez nada ilegal, mas, as provas podem provar o contrário.

8ª Temp - Responsável

Data: 16/08/2012

A mãe de uma garota, estudante de um colégio onde morreu um aluno em uma festa na própria escola, é pega tendo um relacionamento sexual com um dos colegas de sua filha. Com a investigação, surge a suspeita da mãe ter fornecido bebidas alcoólicas para a festa onde morreu o estudante.

8ª Temp - Palheiro

Data: 15/08/2012

Uma mulher acusada de matar seu bebê comete suicídio após ser interrogada por um repórter de televisão, afinal ela sempre teve um excesso de zelo. Ele, mais tarde, descobre que o bebê foi seqüestrado, talvez pelo pai biológico do bebê.

8ª Temp - Lacuna

Data: 14/08/2012

Uma investigação sobre um caso potencial de pornografia infantil, na verdade, revela que uma empresa de produtos químicos está testando, clandestianmente, produtos tóxicos, em um grupo de inquilinos do edifício onde se situa a sede da empresa.

8ª Temp - Queimado

Data: 13/08/2012

Elliott desconfia que uma suposta vítima de estupro está mentindo para conseguir um acordo de divórcio ainda melhor. Porém, Olivia acredita que as evidências mostram sinais de uma escalada de violência do marido. Assim, Olivia pensa que o julgamento de Stabler sobre o caso está obscurecido por causa de seu próprio divórcio.

8ª Temp - Scheherazade

Data: 10/08/2012

As confissões de um homem a beira da morte revelam a Benson e Stabler segredos sobre a verdadeira identidade de sua filha, que vive longe dalí. Então, eles descobrem que o homem errado está na cadeia, culpado pelo assassinato da mãe biológica da filha.

8ª Temp - Coreografado

Data: 09/08/2012

Uma modelo é envenenada até a morte e a trama pode estar conectada a um triângulo amoroso… O marido coreógrafo e manipulador da vítima, sua amante, e o marido ciumento da amante do coreógrafo.

8ª Temp - Gaiola

Data: 08/08/2012

Os agentes investigam uma agência de adoção particular depois que duas crianças em situação irregular são encontradas abandonadas próximas a um acidente automobilístico.

8ª Temp - Baixo Ventre

Data: 07/08/2012

Uma menina de 14 anos de idade que foi brutalmente espancada, estuprada e morta! O detalhe é que ela possui uma tatuagem – a pata de um cão – igual a outras duas jovens vítimas de homicídio sexual. Apesar das advertências de Stabler, Dani se envolve excessivamente no caso e surpresas começam a aparecer…

8ª Temp - Infiltrado

Data: 06/08/2012

O grupo ambiental chamado Olivia está se infiltrando no FBI, para confirmar a acusação de assassinato do presidente de uma empresa farmacêutica. Mas, quando a pessoa infiltrada descobre que o crime pode ser de natureza sexual, ela decide conduzir sua própria investigação de maneira independente.

8ª Temp - Confronto

Data: 03/08/2012

Stabler e Beck rastreiam um estuprador em série que ataca repetidamente suas vítimas com base em seus ciclos de ovulação. Com isso, ele pretende engravidá-las. Um caso de uma mente doentia para que os detetives tentem desvendar.

8ª Temp - Tio

Data: 02/08/2012

Um homem sem-teto é suspeito de assassinato. Como o caso se desenrola, com ele vêm à tona os segredos de família Munch. Os detetives serão surpreendidos mais uma vez.

8ª Temp - Recordar

Data: 01/08/2012

Stabler e sua nova parceira partem atrás de um suposto estuprador em série com a ajuda de uma vítima improvável, violada há de 30 anos!

8ª Temp - Relógio

Data: 31/07/2012

Os detetives investigam o desaparecimento de uma garota de 17 anos de idade com Síndrome de Turner, uma desordem genética que contribuiu para ela sofrer bullyng em sua escola. Enquanto isso, Stabler conhece seu novo parceiro, o ex-subtenente, o detetive Dani Beck. Juntos, eles correm para desvendar mais esta trama.

8ª Temp - Informado

Data: 30/07/2012

Quando uma vítima de um estupro brutal resiste a todos os esforços feitos para ajudá-la, Olivia passa a desconfiar das informações. Assim, durante a investigação, a vítima se torna suspeita e se revela um personagem conhecido de outros tempos.

 

7ª Temp ep 22 Teia

Data: 10/07/2012

Depois que um jovem sofre abuso sexual, a investigação cai sobre o pai, possível pedófilo, mas, logo depois, passa para outro membro da família. Uma trama complicada até que a verdade apareça.

Sétima Temp / ep 17 - Classe

Data: 03/07/2012

Um universitário da Hudson, dependente de ajuda financeira, é encontrado morto com um influxo de dinheiro de forma inexplicada. Sue companheiro de quarto, um jovem rico, é encontrado com um dos seus anéis, o que faz dele um suspeito! Talvez os dois não fossem amigos… Benson, Fin e Stabler têm diversas teorias sobre o assassino e sua motivação, assim, partem para a investigação de vários suspeitos, entre eles o companheiro de quarto, seu amigo de infância e alguém ligado a um site de tráfego intenso, onde a vítima estava vendendo papéis que valiam dinheiro.

7ª Temp ep 16 Ida

Data: 02/07/2012

Uma estudante de Montreal falta a uma viagem da classe para Nova York! Ela sumiu após ter passado a noite anterior festejando com três garotos de escola que se mostram arrogantes, mesmo sendo suspeitos.

7ª Temp ep 13 Explosão

Data: 27/06/2012

O rapto de uma menina se torna ainda mais desesperador quando, ao ser encontrada, os detetives descobrem que ela sofre de leucemia rara. Com isso, o assalto a um banco onde o pai da menina trabalha é apenas o início desta intrincada trama.


7ª Temp ep 09 Fome

Data: 21/06/2012

A detetive Benson, para dar agilidade a uma investigação, se passa por uma pessoa em busca de aventuras amorosas para poder chegar a um estuprador. Os riscos são grandes, mas, ela segue assume as conseqüências.

7ª Temp ep 06 Nome

Data: 18/06/2012

A ossoda de um garoto que desapareceu em 1978 é encontrada em um playground e isso desencadeia uma investigação onde a equipe de Stables recorre ao apoio de Vizcarrando a fim de determinar a identidade do garoto. As evidências mostram que este é um caso para quem tem sangue frio, pois, envolve o sumiço de quatro garotos porto-riquenhos que, como o garoto, nunca foram encontrados!

7ª Temp ep 02 Alien

Data: 12/06/2012

A investigação sobre o esfaqueamento de um menino em uma escola primária aponta para um suspeito cujo julgamento torna-se um debate sobre os direitos de pais do mesmo sexo.

6ª Temp Ep 22 Partes

Data: 05/06/2012

Quando a cabeça de uma mulher é encontrada com vestígios de sêmen, os detetives passam a suspeitar que eles têm um caso de necrofilia. Contudo, eles descobrem que estão lidando com um grupo envolvido com o mercado negro de órgãos. John descobre que Amy Solway, uma condenada que ele mesmo botou atrás das grades está à procura de um rim. Então surge um drama familiar, pois, a condenada e o seu marido são pais de um menino, que está precisando do órgão…

6ª Temp Ep 18 Puro

Data: 30/05/2012

Depois que uma jovem de 18 anos é raptada, a psicótica Sebastian Ballentine toma a frente e alega ter informações sobre certos assassinatos. Stabler, no entanto, se recusa a acreditar que Ballentine é realmente uma psicótica e está cada vez mais convencido de que as dicas que ele está dando sobre o caso indicam, na verdade, que ele é um dos envolvidos.

3ª Temporada – Episódio 12 - Proteção

Data: 26/05/2012


A mãe leva o filho para o hospital depois que ele é baleado, porém, ela desaparece quando a polícia chega. Depois de investigrem um pouco, os detetives da SVU ficam sabendo que a mulher é namorada de um traficante. Quando eles finalmente conseguem chegar até à mulher e seu outro filho, ela confessa que tentou impedir que o traficante fosse descoberto pela polícia. Ela agora teme que o namorado vá tentar matá-la e à sua família, pois ele é a pessoa que atirou em seu filho. Os detetives SVU devem, então, convencer a mulher aterrorizada para entrar no programa de proteção a testemunhas e testemunhar contra o namorado criminoso.

6ª Temp Ep 15 Gancho

Data: 25/05/2012

Quando o corpo de um adolescente é encontrado com a identidade de seu primo mais velho, Benson e Stabler investigam o caso e descobrem que o adolescente fazia parte de um grupo que estava sempre ligado de maneira on-line. Quando a investigação se intensificou, eles perceberam que a vítima era o objeto de obsessão um homem mais velho, mas, antes que possam prendê-lo, este suspeito também aparece morto!

6ª Temp Ep 11 Contagioso

Data: 21/05/2012

Um exame médico após um acidente de carro revela agressão sexual em um aluno acidentado. Descobrir o autor poderia ser óbvio, mas, não tão óbvia como todo mundo pensava…

 

6ª Temp Ep 08 Dúvida

Data: 16/05/2012

Quando um estudante universitário alega violação e seu professor alega que foi sexo consensual, Stabler e Benson se vêm no meio de uma batalha em que é a palavra de um contra a do outro! Eles tentam decidir se a acreditam na palavra da suposta vítima, ou da suposta autora… Benson fica do lado da vítima, enquanto Stabler busca saber se o professor acusado está falando a verdade sobre ser inocente, principalmente depois que a mulher acusa Stabler com a mentira de tocá-la de forma inadequada! Assim, Stabler está com um grande problema em suas mãos: uma provável desconfiança que sua esposa, Kathy, possa ter dele!

5ª Temp Ep 25 - Cabeça

Data: 04/05/2012

Uma câmera de espionagem é encontrada em um banheiro público do Central Park. Benson e Stabler assistem horrorizados ao vídeo de um garoto de 12 anos sendo molestado no banheiro! Acontece, que a molestadora era a diretora do menino, que acaba sendo é presa após os dois fugirem juntos. Sob custódia da polícia, ela confessa a Stabler que, depois que ela molestou o estudante eles se tornaram amantes! Depois a diretora tem um ataque e os detetives descobrem que ela tem um tumor cerebral e o médico acredita que isso pode ter causado seu comportamento pedófilo. Por fim, Huang descobre que a diretora também foi molestado quando criança… Definitivamente presa, ela quebra a ordem de restrição e pede para chamar sua vítima, o garoto, para lhe dizer que está grávida dele!

3ª Temporada – Episódio 09 - Adoção

Data: 26/04/2012

Uma menina, interna em um orfanato, é encontrada espancada e morta em um canteiro de obras. Num primeiro momento, parece que um trabalhador da construção, que fez amizade com a menina, é o culpado. Depois de descobrirem que ele está limpo, as evidências apontam para alguém que vive no interior do orfanato. Os detetives focam em um menino com retardado mental. É um adolescente que é parente das dirigentes da  casa de acolhimento. Os agentes questionam o menino para determinar o nível de seu envolvimento, mas, depois de falarem com ele, torna-se claro que o menino não é o assassino. Em vez disso, a avó do menino, cujo comportamento violento é omitido pelo sistema de superisão deste tipo de abrigo, é descoberta como a verdadeira culpada.

3ª Temporada – Episódio 08 - Herança

Data: 23/03/2012

Mulheres asiáticas em Chinatown são vítimas de um estuprador e assassino. Provas de DNA são encontradas na cena de um dos crimes e que leva a um prisioneiro Afro-Americano, já morto, que cometeu inúmeras violações, 25 anos antes. Como não há a possibilidade deste homem, já morto, ser o criminoso, os detetives acreditam que o homem deve ter gerado uma criança durante uma de suas violações. De fato, uma das vítimas do homem, uma mulher asiática, concebeu uma criança. Seu filho, metade chinês e metado negro, cresceu sendo um pária na comunidade asiática. Como resultado de sua alienação intensa e, possivelmente, de sua herança genética, o jovem está agora atacando, com violência, a sociedade que nunca o aceitaria como um dos seus.

3ª Temporada – Episódio 06 - Redenção

Data: 21/03/2012

Stabler está perdendo a fé no sistema quando se envolve em um caso, onde tem que trabalhar com um policial desonesto, cuja fé já foi perdido há tempos. Os dois trabalham para capturar um assassino e estuprador recém libertado da prisão, que parece ter voltado aos seus velhos hábitos, já que duas mulheres são mortas uma semana após o homem ter deixado a prosão. O policial desonesto trabalhou no caso original vários anos antes e foi alocado temporariamente para SVU, para que pudesse terminar o caso de uma vez por todas. Uma vez iniciada a investigação eles decobrem que há inconsistências entre so crimes atuais e os crimes anteriores. Mais uma prova convence Stabler, Benson, e o resto da unidade, que o condenado não é o cara. Num primeiro momento, o policial endurecido não quer acreditar, mas, a evidência chega ao ponto onde ele não pode mais negar. Na verdade, eles logo descobrem que o assassino enquadrado é um cara que foi para a prisão e tem cometido crimes por todo o país. Uma vez que o verdadeiro assassino é preso, Stabler e seu parceiro temporário encontram um novo entusiasmo para continuar lutando o bom combate.

3ª Temporada – Episódio 05 - Envolvimento

Data: 20/03/2012

Uma batida trouxe maus resultados sobre a morte de um proeminente médico e o estupro de sua esposa. A investigação descobre um triângulo amoroso sórdido onde a vítima estava tendo um caso com uma mulher mais jovem. Ela, por sua vez, esteve envolvida em um relacionamento violento, obsessivo com o assassino. Então, ela contrata o namorado para matar a esposa de seu amante. Quando o homem percebe que pode limpar o caminho para sua namorada deixá-lo, ele decide traí-la e matar o objeto de sua afeição. Nesta trama todos estão emaranhados.

3ª Temporada – Episódio 04 - Terraço

Data: 19/03/2012

Quando um estuprador violento é libertado da prisão, Stabler está certa de que não demorará muito para que o homem volte aos seus velhos hábitos. Em seguida, estupros começam a ocorrer. O caso se torna pessoal para Stabler, que tenta incriminar o homem e, assim, impedi-lo de cometer outro crime. Tudo muda quando o homem comete suicídio, mas, os estupros continuam a acontecer. Stabler, então, carrega a culpa de ter levado o homem à morte.

2ª Temporada - Episódio 10 - Consentimento

Data: 10/02/2012

Uma jovem da faculdade é estuprada em uma festa da fraternidade e as investigações mostram que a “droga do estupro”, GHB, foi colocada em sua bebida. Contudo, os detetives descobrem que a droga não foi colocada pelo rapaz da fraternidade com quem a jovem fez sexo, mas, foi um ato de vingança feito por uma de suas “irmãs” da fraternidade!Assim, Cabot deve obter a condenação das meninas do círculo estudantil feminino, ou do cara, que acreditou que o sexo foi consensual?

2ª Temporada - Episódio 09 - Fadinhas

Data: 09/02/2012

Uma ginasta adolescente é encontrada molestada e assassinada. Os principais suspeitos são o treinador, e o arrogante reforço da equipe masculina com quem ela estava tendo um caso. No curso da investigação, Benson e Stabler se surpreendem ao descobrirem que a garota não era uma adolescente, que tinha de 19 anos de idade e mentia sobre sua idade. Apesar do abuso sexual não ter sido agressivo os repórteres querem encontrar o assassino a todo custo. Contudo, as evidências levam a uma companheira de equipe invejosa, que tinha ciúmes por não ser a primeira da equipe.

2ª Temporada - Episódio 07 - Separados

Data: 07/02/2012

A esposa de um policial condecorado afirma que seu marido a violentou. Os agentes, então, precisam agir com cuidado, pois, o acusado é um policial, um companheiro de trabalho e não há evidências físicas do estupro. Contudo, depois do policial se desculpar com a esposa por tê-la estuprado, a mulher decide perdoar seu marido e evitar expor toda uma situação constrangedora que está por trás da relação dela com seu marido. Então, ela tenta retirar as acusação! Mas, Cabot não vai deixar o caso morrer, porque ela está determinada a fazer com que o estupro, mesmo que marital, seja de fato considerado crime e deve ser punido. No tribunal, toda a “roupa suja” do casal vem à tona e apesar da configuração do crime de estupro e das atitudes agressivas da mulher contra o marido, o policial acaba não sendo punido e os dois se beijam e voltam para sua rotina de marido e mulher.

2ª Temporada - Episódio 06 - Direito de recusa

Data: 06/02/2012

Uma mulher é estuprada e assassinada! Um homem é esfaqueado em uma loja local, mas não morre. Os detetives investigam duas das pessoas mentalmente doentes que recentemente haviam feito amizade com a mulher assassinada. Porém os agentes descobrem que um dos doentes mentais foi o defensor da vítima e foi ele quem esfaqueou o verdadeiro estrupador, um ex-presidiário e predador sexual. Então, é preciso que o defensor testemunhe contra o criminoso, mas, Cabot tem que convencer o doente mental a tomar seu medicamento, caso contrário, seu depoimento não terá valor e o criminoso poderá reverter o processo! Enfim, o doente toma seu remédio, denunica o verdadeiro criminoso, porém, se mata logo após!

2ª Temporada - Episódio 04 - Legado

Data: 03/02/2012

Em uma história que lembra o caso de Jon Benet, uma menina é encontrada espancada e inconsciente em sua própria cama. Os detetives investigam e chegam a alguns possíveis suspeitos, mas, no final, concluem que alguém na casa é o culpado. Seria o padrasto, o irmão mais velho, ou o louco, a mãe carente de atenção?

2ª Temporada - Episódio 02 - Honra

Data: 02/02/2012

A filha de um diplomata afegão é deixada para morrer no Central Park, depois de ter sido aparentemente estuprada, repetidamente esfaqueade e espancada com pedras. Os detetives prendem o namorado da jovem, mas, ele afirma que o sexo foi consensual e que ele estava apenas escondendo garota de seu pai. Seguindo as investigações, os detetives descobrem que o pai havia prometido sua filha a um ministro Taliban como parte de um acordo político que lhe permitiria voltar ao Afeganistão, mas, como se descobriu que ela não era mais virgem, a jovem tornou-se imprópria para o casamento. Assim, o pai perde o seu “bilhete” para casa, bem como sua honra por não ser capaz de controlar a sua filha. Como resultado, o pai ordena seu filho a restaurar a honra da família matando brutalmente a irmã.

3ª Temporada – Episódio 03 - Roubo

Data: 04/01/2012

Um bebê é roubado de sua mãe logo depois que ela dá a luz. A unidade procura o bebê e chega um “corretor”, que vende crianças para obter lucro. Ao desvendarem os arquivos do tal “corretor”, eles descobrem que o desaparecimento de um bebê, que Cragen havia investigado há uma década, era na verdade um dos bebês vendidos. Então, Cragen vai a procura e encontra o menino, agora um filho, mas, adotado ilegalmente. O menino vive em uma casa onde é adorado e extremamente feliz. Cragen é obrigado, pela força da lei, a ter que levar a criança dos pais adotivos e entrega-lo o pai, que nunca soube que existia, bem como, aos avós maternos, os quais nunca perderam a esperança de que um dia a criança fosse encontrada.

3ª Temporada – Episódio 02 - Ira

Data: 03/01/2012

Alguém está matando pessoas relacionadas a alguns antigos casos de Benson. A unidade tenta encontrar o assassino, enquanto Benson luta com a culpa de acreditar que pessoas estejam morrendo por causa de uma vingança contra ela. Os detetives chegam a um homem que Benson havia mandado para a prisão e fora condenado a sete anos, mas, que recentemente foi libertado, devido a provas de DNA. Erroneamente enviado para a prisão, a amargura do homem se tornou mortal e ele não vai parar até que faça Olivia pagar por seu erro.

3ª Temporada – Episódio 01 - Repressão

Data: 02/01/2012

O tema da síndrome de memória reprimida é retomado neste episódio. Uma jovem, de repente, lembra que seu pai a molestou quando criança. Esta revelação abala sua família aparentemente normal, apesar dela ser um arquivo de acusação contra seu pai. Contudo, quando os detetives encontraram poucas evidências para apoiar a afirmação da mulher, eles são forçados a libertar o pai acusado. Mais tarde, ele aparece morto e o suspeito número um é a filha cada vez mais desequilibrada. Embora a morte tenha sido acidental pode haver um comprometimento da irmã da jovem. Assim, os detetives ainda estão preocupados já que não há nenhuma evidência concreta de que o pai tenha molestado da filha. Suas atenções, então, se voltam para o terapeuta que ajudou a mulher recuperar estas memórias perdidas. Acontece que o analista tem usado uma droga ilegal que “revela” memórias que na verdade nunca aconteceram de fato. Por fim, os detetives decidem prender o terapeuta por suas ações criminosas e negligentes.

1ª Temporada - Episódio 22 - Escravos

Data: 30/12/2011

Uma jovem romena está sendo mantida prisioneira como escrava sexual por um homem mentalmente doente e por sua esposa. Os detetives da SVU correm contra o tempo para encontrarem a mulher, uma vez que descobrem que a sua vida pode estar em perigo!

1ª Temporada - Episódio 21 - Noturno

Data: 29/12/2011

Os detetives SVU constroem um caso contra um pedófilo que, durante uma década, usou o artifício de dar aulas de piano para assediar meninos. O caso toma um rumo surpreendente quando uma das vítimas de longa data, que é uma testemunha chave, é exposto como tendo participado do terríveis crimes cometidos por seu “professor”.

1ª Temporada - Episódio 20 - Remorso

Data: 28/12/2011

Como processar alguém por estupro, quando a única testemunha do crime, a vítima real, é assassinada antes que ela possa testemunhar? A equipe de detetives se propõe a fazer exatamente isso neste episódio muito excitante.

1ª Temporada - Episódio 19 - Contato

Data: 27/12/2011

Os detetives estão em busca de um estuprador habituado a atacar suas vítimas em estações de metrô lotadas. O curioso é que nenhum dos passageiros que sofreram agressão registraram queixa do crime sexual.

2ª Temporada – Episódio 21 - Punição

Data: 26/12/2011

A cidade está sob cerco, pois, um louco, como Jack, o Estripador, promove uma verdadeira matança em série. Os detetives seguem a trilha e descobrem que o assassino está sofrendo de demência, resultado da sífilis não tratada, que ele contraiu anos atrás. De quem seria a culpa por seu comportamento enlouquecido? O homem, ou a companhia de seguro saúde que sabia de sua condição e nunca lhe disse nada?

2ª Temporada – Episódio 20 - Ressentimento

Data: 23/12/2011

Uma jovem mulher de negócios, casada, é encontrada morta a facadas. A investigação que se segue sugere que a mulher teve um caso com um colega de trabalho. Mais tarde, os detetives descobren que a mulher não estava tendo um caso, mas, ao contrário, foi objeto de desejo do colega de trabalho, o qual ela ignorou. Seu admirador, então, a matou como resultado de seu fetiche por esfaquear mulheres! O fetiche do assassino era resultado da sua relação incestuosa com a mãe dominadora, que,a final, continua a dominar sua vida.

2ª Temporada – Episódio 19 - Parasitas

Data: 22/12/2011

Uma mulher russa assume a identidade de sua irmã gêmea, quando a irmã, por engano, é morta em seu lugar. Sua trama, contudo, é descoberta quando o corpo da sua irmã é encontrado. O fato é que a irmã viva havia se envolvido com um criminoso que, no fundo, a queria morta. Quando a mulher mudou de identidade, ela assumiu a personalidade de sua irmã. Uma vez que é desmascarada, sua atitude ameaça destruir o “casamento”, que ela forjou com o marido de sua irmã, morta! Com isso, seus esforços para libertar sua outra irmã, mais nova, que foi escravizado pelo seu ex-companheiro criminoso, também podem dar em nada.

 

2ª Temporada – Episódio 18 - Caçada humana

Data: 21/12/2011

Fin e Munch empreendem uma verdadeira caçada em todo o estado para encontrar um assassino brutal. Um serial killer e um estuprador violento!

 

2ª Temporada – Episódio 17 - Loucura

Data: 20/12/2011

Alguém está matando acompanhantes masculinas. As evidências apontam para a dona da agência que é conhecido por dormir com seus empregados. Porém, ela deixa de ser suspeita quando se torna evidente que há dois assassinos no trabalho. Os detetives, posteriormente, determinam que um casal vivendo uma fantasia sexual de “donzela em perigo”, são os verdadeiros culpados.

 

2ª Temporada – Episódio 16 - A fuga

Data: 19/12/2011

O criador de um site na internet que auxilia fugitivos é feito refém por um pai desesperado que deseja encontrar sua filha desaparecida. Cragen, que é um hábil negociador de reféns contorna a situação, dizendo ao homem perturbado que ele irá investigar o caso a fundo. A história, contudo, leva à cultura “rave” de NY, com adolescentes sendo filmadas fazendo sexo e usando drogas. Neste episódio nos encontraremos com um novo parceiro dos agentes, um tal Belzer (Ice-T), um ex-agente anti drogas e que será um pouco mais do que um simples herói.

 

2ª Temporada - Episódio 15 - Contagem regressiva

Data: 16/12/2011

Os detetives da SVU têm 72 horas para salvar uma menina seqüestrada por um serial killer! Porém, a jovem carrega na memória uma mentira em que já escapou de seu seqüestrador. Infelizmente a mãe da menina traumatizada se recusa a permitir que os detetives falem com a filha, pois, ela quer protegê-la de mais um estresse emocional.

2ª Temporada - Episódio 14 - Paranóia

Data: 15/12/2011

A policial feminina que treinou Benson é brutalmente agredida durante uma patrulha de rotina. Quando a equipe SVU investiga, descobrem que a mulher se envolveu em assuntos internos e rapidamente se torna evidente que não há nada simples neste caso. Eventualmente, a unidade fica sabendo que a mentora de Benso foi uma verdadeira idiota durante uma investigação e acabou sendo agredida por seus colegas policiais! SVU deve acobertar o caso da policial e levar os colegas policiais à justiça?

 

2ª Temporada - Episódio 13 - Vítimas

Data: 14/12/2011

Criminosos sexuais, cujos nomes e identidades constam de registros públicos devido a Lei de Megan, são vítimas de um serial killer. Os agentes da SVU investigam e imediatamente se dão conta de que uma das vítimas deve estar fazendo justiça com as próprias mãos! Embora mais tarde a investigação aponte para um líder da vizinhança, o assassino acaba por ser uma assistente social que teme que os infratores espalhem o vírus HIV, como seu agressor fez com ela!

2ª Temporada - Episódio 12 - Segredos

Data: 13/12/2011

Uma mulher é encontrada morta e a investigação revela que a vítima estava levando uma vida dupla. De dia ela era uma pessoa respeitada, professora atenta de uma escola. À noite, ela era uma viciada em sexo, conhecida por freqüentar clubes de swing e ter relação com vários homens. A unidade de investigação luta para descobrir como alguém poderia levar uma vida tão diferente. Uma vez capturado o assassino, Cabot tenta convencer o júri a não “culpar a vítima”, em seu modo de vida, e se concentrar no crime brutal que se abateu sobre ela.

2ª Temporada - Episódio 11 - Abuso

Data: 12/12/2011

Quando o filho de uma cantora popular morre em um acidente de trânsito, a unidade investiga e descobre que a carreira da mãe fez de seus filhos vítimas de negligência emocional. Embora arriscado, Benson usa de seu trabalho para ajudar a filha negligenciada. Isto é realmente um crime de abuso digno de prisão?

2ª Temporada - Episódio 10 - Consentimento

Data: 09/12/2011

Uma jovem da faculdade é estuprada em uma festa da fraternidade e as investigações mostram que a “droga do estupro”, GHB, foi colocada em sua bebida. Contudo, os detetives descobrem que a droga não foi colocada pelo rapaz da fraternidade com quem a jovem fez sexo, mas, foi um ato de vingança feito por uma de suas “irmãs” da fraternidade!Assim, Cabot deve obter a condenação das meninas do círculo estudantil feminino, ou do cara, que acreditou que o sexo foi consensual?

2ª Temporada - Episódio 09 - Fadinhas

Data: 08/12/2011

Uma ginasta adolescente é encontrada molestada e assassinada. Os principais suspeitos são o treinador, e o arrogante reforço da equipe masculina com quem ela estava tendo um caso. No curso da investigação, Benson e Stabler se surpreendem ao descobrirem que a garota não era uma adolescente, que tinha de 19 anos de idade e mentia sobre sua idade. Apesar do abuso sexual não ter sido agressivo os repórteres querem encontrar o assassino a todo custo. Contudo, as evidências levam a uma companheira de equipe invejosa, que tinha ciúmes por não ser a primeira da equipe.

2ª Temporada - Episódio 08 - Fraude

Data: 07/12/2011

Um grupo de artistas conseguem convencer a todos que em um hotel familiar houve o estupro de uma de uma menor, de 17 anos de idade, em um dos quartos! A equipe de detetives investiga e descobre que todo o evento foi encenado. O hotel quer evitar a publicidade negativa e faz um acordo robusto para isso. Moral do “filme B”: O mundo de Olívia é abalado quando, depois que sua mãe morre, ela descobre que não era o filha de um estupro, mas o produto de um caso ilícito.

2ª Temporada - Episódio 07 - Separados

Data: 06/12/2011

A esposa de um policial condecorado afirma que seu marido a violentou. Os agentes, então, precisam agir com cuidado, pois, o acusado é um policial, um companheiro de trabalho e não há evidências físicas do estupro. Contudo, depois do policial se desculpar com a esposa por tê-la estuprado, a mulher decide perdoar seu marido e evitar expor toda uma situação constrangedora que está por trás da relação dela com seu marido. Então, ela tenta retirar as acusação! Mas, Cabot não vai deixar o caso morrer, porque ela está determinada a fazer com que o estupro, mesmo que marital, seja de fato considerado crime e deve ser punido. No tribunal, toda a “roupa suja” do casal vem à tona e apesar da configuração do crime de estupro e das atitudes agressivas da mulher contra o marido, o policial acaba não sendo punido e os dois se beijam e voltam para sua rotina de marido e mulher.

2ª Temporada - Episódio 06 - Direito de recusa

Data: 05/12/2011

Uma mulher é estuprada e assassinada! Um homem é esfaqueado em uma loja local, mas não morre. Os detetives investigam duas das pessoas mentalmente doentes que recentemente haviam feito amizade com a mulher assassinada. Porém os agentes descobrem que um dos doentes mentais foi o defensor da vítima e foi ele quem esfaqueou o verdadeiro estrupador, um ex-presidiário e predador sexual. Então, é preciso que o defensor testemunhe contra o criminoso, mas, Cabot tem que convencer o doente mental a tomar seu medicamento, caso contrário, seu depoimento não terá valor e o criminoso poderá reverter o processo! Enfim, o doente toma seu remédio, denunica o verdadeiro criminoso, porém, se mata logo após!

2ª Temporada - Episódio 05 - Criança assassinada

Data: 02/12/2011

Em um recorte de jornal, a história de um menino de 7 anos que atira em sua colega de classe de 6 anos de idade, se torna o novo caso para os agentes  da série. Além das conseqüências políticas e emocionais do fato, os detetives precisam, em primeiro lugar, descobrir de que maneira o menino conseguiu a arma. E a investigação os leva agentes a traficantes de drogas do bairro.

2ª Temporada - Episódio 04 - Legado

Data: 01/12/2011

Em uma história que lembra o caso de Jon Benet, uma menina é encontrada espancada e inconsciente em sua própria cama. Os detetives investigam e chegam a alguns possíveis suspeitos, mas, no final, concluem que alguém na casa é o culpado. Seria o padrasto, o irmão mais velho, ou o louco, a mãe carente de atenção?

 

2ª Temporada - Episódio 03 - O desfecho

Data: 30/11/2011

Tracy Pollan reprisa seu papel indicado ao Emmy no “Encerramento”, episódio da última temporada. Nesse episódio, o personagem de Pollan é estuprada, mas, não cosegue identificar com clareza seu agressor, uma vez que o principal suspeito foi preso. Por não ter recebido o tratamento esperado por parte da justiça no episódio da última temporada, a personagem de Pollan, Harper Anderson, torna-se uma vigilante rigorosa afim de se vingar de seu algoz, coisa que ela não consguiu anteroiormente.

2ª Temporada - Episódio 02 - Honra

Data: 29/11/2011

A filha de um diplomata afegão é deixada para morrer no Central Park, depois de ter sido aparentemente estuprada, repetidamente esfaqueade e espancada com pedras. Os detetives prendem o namorado da jovem, mas, ele afirma que o sexo foi consensual e que ele estava apenas escondendo garota de seu pai. Seguindo as investigações, os detetives descobrem que o pai havia prometido sua filha a um ministro Taliban como parte de um acordo político que lhe permitiria voltar ao Afeganistão, mas, como se descobriu que ela não era mais virgem, a jovem tornou-se imprópria para o casamento. Assim, o pai perde o seu “bilhete” para casa, bem como sua honra por não ser capaz de controlar a sua filha. Como resultado, o pai ordena seu filho a restaurar a honra da família matando brutalmente a irmã.

2ª Temporada - Episódio 01 - O Errado está certo

Data: 28/11/2011

Ao final das atividades do ano passado a equipe de detetives é submetida a uam avaliação psicológica. Com isso, os detetives Stabler e Jeffries correm o risco de perderem seus empregos, pois, terão que se submeter a uma avaliação mais aprofundada e apresentar explicações formais para uma comissão de investigação. Enquanto isso, Jeffries é colocado para prestar serviços internos, no escritório, e Munch vai trabalhar com Benson e Stabler. A investigação da semana gira em torno de um garoto adolescente que mata seu tutor que o melestava sexualmente desde os oito anos de idade. A relutância do adolescente em revelar os abusos que sofria, acabam levando os agentes a descobertas inesperadas que envolveram ciúmes, poder militar e a oportunidade de adoção de ciranças para servirem de escravos sexuais.

Episódio 30 - O terceiro homem

Data: 25/11/2011

O estupro seguido de assassinato de uma mulher idosa leva Benson e Stabler a dois delinqüentes do bairro, que eram conhecidos. Uma vez capturados, eles confessam que agrediram e roubaram a idosa, mas não a estupraram. As pistas e evidências levam os detetives de volta para ao homem que descobriu o corpo. Embora o homem pareça suspeito, num primeiro momento, a culpa recai sobre seu parceiro. Então, apesar de terem fortes e graves evidências, os detetives estão impedidos de revelar o verdadeiro suspeito por ele ter retardo mental, pois, seu advogado poderá usar isso como vantagem em seu julgamento.

Episódio 29 - Peixe grande

Data: 24/11/2011

Uma garota má, filha de uma família influente e poderosa, se torna suspeita de um crime de assassinato. Ela pede para que a mãe a ajude. Então, a matriarca da família, aciona o conselheiro de confiança, que pede aos seus amigos, também influentes, conspiram para encobrir o assassinato.

Episódio 28 - Títulos e obrigações

Data: 23/11/2011

Uma analista corporativa, conhecida por seus amigos e colegas de trabalho como uma “fetichista” é encontrado morta em sua cama. Depois de investigar os fatos, Benson e Stabler chegam ao chefe da vítima, pois as pistas o colocam como o maior suspeito. Milhões de dólares, ongs, corrupção, fetiches e diamantes encontrados em um chicote usado para brincadeiras sexuais permeiam esta complicada trama. Embora o chefe negue qualquer envolvimento, os detetives reunem evidências que sugerem que ela foi morta por ele durante uma ”brincadeira sexual” que passou dos limites.

Episódio 27 - Assediada

Data: 22/11/2011

Uma investigação sobre a morte de uma mulher leva Stabler e Benson direto a um maníaco enlouquecido. Eles descobrem que o psicótico tem

perseguido muitas mulheres e que tenta impor um controle psicológico e físico sobre suas vítimas. Quando uma mulher desafia esse controle, o padrão do criminoso é de atacar violentamente sua presa. Contudo, Benson não demonstra nenhum medo e cautela ao interrogar o assassino, assim, seus colegas temem que ela se torne o próximo alvo deste maníaco.

Episódio 26 - Gente selvagem

Data: 21/11/2011

A morte de um garoto por estrangulamento leva Benson e Stabler até um violento maníaco molestador de crianças, que depois de 20 anos na prisão foi posto em liberdade e está integrado na comunidade. Porém, depois de idas e vindas os detetives descobrem que os verdadeiros assassinos foram dois adolescentes que, pesquisando na internet, descobrem que há um maníaco na vizinhança e o colocam como suspeito ao prestarem depoimento aos detetives.

Episódio 25 - Azarada do segundo ano

Data: 18/11/2011

Como na história de Lolita, um escritor de meia-idade é encontrado morto em uma pensão. Stabler e Benson investigam e percebem que o homem pode ter se envolvido com a filha adolescente de sua senhoria. Indícios apontam para o namorado da dona da casa, que já tem um registro criminal. Por fim, se descobre que a adolescente é a assassina. Ela matou o amante após um ataque de raiva, quando ele não cumpriu a promessa de levá-la com ele em uma viagem ao redor do mundo.

Episódio 24 - Sede de viagem

Data: 17/11/2011

Como na história de Lolita, um escritor de meia-idade é encontrado morto em uma pensão.
Stabler e Benson investigam e percebem que o homem pode ter se envolvido com a filha adolescente de sua senhoria. Indícios apontam para o namorado da dona da casa, que já tem um registro criminal.

Por fim, se descobre que a adolescente é a assassina. Ela matou o amante após um ataque de raiva, quando ele não cumpriu a promessa de levá-la com ele em uma viagem ao redor do mundo.

Episódio 23 - A vida de solteiro

Data: 16/11/2011

Uma mulher é encontrada em cima de um carro estacionado, aparentemente vítima de alguém que a empurrou de uma janela do sexto andar de um prédio.

Benson e Stable descobrem que a mulher estava tendo relações paralelas, tanto com seu psiquiatra, como com um apresentador de um telejornal. A investigação ainda revela que a mulher, quando criança, foi abusada sexualmente por seu pai. A irmã da vítima aparece para identificar o corpo e os detetives a usam para pregar o pai pelo crime de abuso cometido no passado contra sua própria filha. Por fim, uma nota de suicídio revela que a mulher tirou a própria vida para expor o pai, o psiquiatra e o apresentador por todos os abusos (físicos e mentais) que cometeram contra ela!

Episódio 22 - Escravos

Data: 15/11/2011

Uma jovem romena está sendo mantida prisioneira como escrava sexual por um homem mentalmente doente e por sua esposa. Os detetives da SVU correm contra o tempo para encontrarem a mulher, uma vez que descobrem que a sua vida pode estar em perigo!

Episódio 21 - Noturno

Data: 14/11/2011

Os detetives SVU constroem um caso contra um pedófilo que, durante uma década, usou o artifício de dar aulas de piano para assediar meninos. O caso toma um rumo surpreendente quando uma das vítimas de longa data, que é uma testemunha chave, é exposto como tendo participado do terríveis crimes cometidos por seu “professor”.

 

Episódio 20 - Remorso

Data: 11/11/2011

Como processar alguém por estupro, quando a única testemunha do crime, a vítima real, é assassinada antes que ela possa testemunhar? A equipe de detetives se propõe a fazer exatamente isso neste episódio muito excitante.

Episódio 19 - Contato

Data: 10/11/2011

Os detetives estão em busca de um estuprador habituado a atacar suas vítimas em estações de metrô lotadas. O curioso é que nenhum dos passageiros que sofreram agressão registraram queixa do crime sexual.

Episódio 18 - Sala de bate-papo

Data: 09/11/2011

Quando uma jovem afirma que foi estuprada por um homem que conheceu na internet, Benson e Stabler entram em cena para levar o homem à justiça. Embora a menina admita, mais tarde, que ela estava mentindo, os detetives ainda seguem o homem, pois, temem que ele esteja assediando e atacando outras meninas usando a internet para seduzi-las. Eles logo percebem que sua tarefa é difícil, já que as leis que regem a Internet não estão em sintonia com o ritmo desta tecnologia o que dificulta a culpalidade dos infratores online.

Episódio 17 - O mau caminho

Data: 08/11/2011

A enteada de Pat Robertson, um homem conservador é encontrada morta e, aparentemente, violentada quando foi visitar NY. Nossa equipe investiga e descobre que uma série de roubos, inclusive com um componente sexual, ocorreram em vários hotéis da região onde ocorreu o crime. A equipe consegue prender o ladrão, mas, são obrigados a voltar à estaca zero, uma vez que o homem preso tem um forte álibi que o livra do assassinato da garota.

Episódio 16 - O Terceiro homem

Data: 07/11/2011

O estupro seguido de assassinato de uma mulher idosa leva Benson e Stabler a dois delinqüentes do bairro, que eram conhecidos. Uma vez capturados, eles confessam que agrediram e roubaram a idosa, mas não a estupraram. As pistas e evidências levam os detetives de volta para ao homem que descobriu o corpo. Embora o homem pareça suspeito, num primeiro momento, a culpa recai sobre seu parceiro. Então, apesar de terem fortes e graves evidências, os detetives estão impedidos de revelar o verdadeiro suspeito por ele ter retardo mental, pois, seu advogado poderá usar isso como vantagem em seu julgamento.

Episódio 15 - Peixe Grande

Data: 04/11/2011

Uma garota má, filha de uma família influente e poderosa, se torna suspeita de um crime de assassinato. Ela pede para que a mãe a ajude. Então, a matriarca da família, aciona o conselheiro de confiança, que pede aos seus amigos, também influentes, conspiram para encobrir o assassinato.

Episódio 14 - Limitações

Data: 03/11/2011

Benson e Stabler investigam um caso de estupro em série, mas os trabalhos são dificultados  quando a vítima, que poderia identificar seu agressor, se recusa a fazê-lo. O detalhe é que a mulher pertence à mesma igreja de seu agressor e ela sente que o homem se arrependeu de suas transgressões passadas e transformou a sua vida! Conseqüentemente, ela se recusa a ajudar os detetive, que pretendem levar o homem à justiça.

Episódio 13 - Despedida

Data: 02/11/2011

Enquanto investiga o assassinato de um juiz, Benson e Stabler descobrem que o assassino das vítimas extorquia sexo das mulheres, que, desesperadas, queriam seus maridos em liberdade condicional. Além disso, Cassidy só pensa em como continuar a ser um membro de SVU.

Episódio 12 - Poema de amor Russo

Data: 01/11/2011

O corpo de um proeminente empresário é encontrado e o que chama a atenção é que ele está uma posição sexualmente provocante. Isto leva Stabler e Benson a falarem com várias parceiras sexuais da vítima. Depois de colherem várias evidências, eles investem sobre uma das ”companheiras” da vítima, uma russa que nos últimos meses lhe cobrio com mais de dois milhões de dólares em presentes! Embora as evidências apontem para a mulher russa, mais tarde os detetives descobrem que a verdadeira assassina é outra de suas pretendentes, que em um ataque de ciúmes, matou o empresário.

Episódio 11 - Rancor

Data: 31/10/2011

Um jovem gay é encontrado morto e as evidências apontam para um estuprador em série recentemente libertado da prisão, porém, ainda em condicional. Após investigarem mais profundamente, Benson e Stabler se surpreendem ao descobrirem que o irmão do condenado, uma pessoa muito polida, é o verdadeiro culpado! Os detetives atentam, no entanto, que o condenado tem uma forte ligação psicológica sobre seu irmão a ponto de coagí-lo a cometer o crime. Paralelo a trama, Benson também procura pela identidade de seu pai estuprador.

Episódio 10 - Superação

Data: 28/10/2011

Neste excitante episódio, os detetives vasculham do início ao fim da trama, minuciosos detalhes na busca de solucionar um caso de estupro. Enquanto, Benson e Stabler lutam para levar o estuprador à justiça, a vítima luta para retomar sua vida após o ataque. O caso atinge muito profundamente a detetive Benson, pois ela sabe, em primeira mão, a dor emocional que resulta de um estupro.

Episódio 09 - Títulos e obrigações

Data: 27/10/2011

Uma analista corporativa, conhecida por seus amigos e colegas de trabalho como uma “fetichista” é encontrado morta em sua cama. Depois de investigar os fatos, Benson e Stabler chegam ao chefe da vítima, pois as pistas o colocam como o maior suspeito. Milhões de dólares, ongs, corrupção, fetiches e diamantes encontrados em um chicote usado para brincadeiras sexuais permeiam esta complicada trama. Embora o chefe negue qualquer envolvimento, os detetives reunem evidências que sugerem que ela foi morta por ele durante uma ”brincadeira sexual” que passou dos limites.

Episódio 08 - Assediada

Data: 26/10/2011

Uma investigação sobre a morte de uma mulher leva Stabler e Benson direto a um maníaco enlouquecido. Eles descobrem que o psicótico tem

perseguido muitas mulheres e que tenta impor um controle psicológico e físico sobre suas vítimas. Quando uma mulher desafia esse controle, o padrão do criminoso é de atacar violentamente sua presa. Contudo, Benson não demonstra nenhum medo e cautela ao interrogar o assassino, assim, seus colegas temem que ela se torne o próximo alvo deste maníaco.

Episódio 07 - Gente selvagem

Data: 25/10/2011

A morte de um garoto por estrangulamento leva Benson e Stabler até um violento maníaco molestador de crianças, que depois de 20 anos na prisão foi posto em liberdade e está integrado na comunidade. Porém, depois de idas e vindas os detetives descobrem que os verdadeiros assassinos foram dois adolescentes que, pesquisando na internet, descobrem que há um maníaco na vizinhança e o colocam como suspeito ao prestarem depoimento aos detetives.

Episódio 06 - Azarada do Segundo ano

Data: 24/10/2011

Benson e Stabler acabam se envolvendo no mundo universitário onde rola muito dinheiro por causa do patrocínio que o time de Basquete da universidade recebe. De repente, depois de uma festa, uma jovem é encontrada morta no campus e a suspeita é de assassinato. Todas as pistas parecem apontar para dois jovens astros do time basquete, responsáveis por levaram a equipe para o torneio da NCAA e à aclamação nacional. Como a universidade fecha as portas para a investigação a fim de proteger a imagem da equipe para não perderem a grande soma em dinheiro vinda do patrocínio, resta a Benson e Stabler seguirem o caminho através de um labirinto de sexo e festas que permeia a vida dos atletas em busca da verdade!

Episódio 05 - Sede de viagem

Data: 21/10/2011

Como na história de Lolita, um escritor de meia-idade é encontrado morto em uma pensão.
Stabler e Benson investigam e percebem que o homem pode ter se envolvido com a filha adolescente de sua senhoria. Indícios apontam para o namorado da dona da casa, que já tem um registro criminal.

Por fim, se descobre que a adolescente é a assassina. Ela matou o amante após um ataque de raiva, quando ele não cumpriu a promessa de levá-la com ele em uma viagem ao redor do mundo.

Episódio 04 - Histeria

Data: 20/10/2011

Benson e Stabler investigam o que eles supõem ser o assassinato de uma prostituta. Porém, suas suposições mudam ao falarem com os pais da vítima, uma família de classe média, que afirma que a filha, definitivamente, nunca foi uma mulher de vida fácil. Uma investigação mais aprofundada revela que a mulher pode ter sido vítima de um serial killer. Por fim, eles capturam o assassino em série, o qual era um policial! Eles também encontram um dedo do namorado da jovem com o assassino, que usou o sumiço do rapaz para encobrir o seu crime.