Curitiba

No coração do Brasil a Rede CNT pulsa ainda mais forte. Na Capital Federal estamos de prontidão 24 horas por dia em tudo o que acontece no Brasil e no Mundo. Aqui nossa Central de Produção está sempre pronta para movimentar toda a estrutura necessária para colocar no ar, através do CNT News via Rede, as noticias mais recentes para deixar você bem informado.

Também é daqui que o nosso principal telejornal é produzido e transmitido para todo o país. O CNT Jornal traz um apanhado de tudo o que aconteceu no dia no Brasil e no Exterior.E o Jogo do Poder Noticias traz, toda quinta-feira uma personalidade no meio político para falar das mudanças que que mexem com a sua vida.

Mas em Brasília, a Rede CNT vai mais além, porque todo um aparato de produção está envolvido nas áreas de jornalismo, programação e produções diversas que integram o que de mais significativo se expõe através das nossas janelas de norte a sul do país.

keyboard_arrow_left Voltar aos Centros de Produção