menu

Pisar firme na terra do sertão, sentir o palpitar do verdadeiro coração sertanejo em meio a um mundo de lendas e de paixões autênticas. O homem da terra, o seu cavalo e a sua viola. Soltar o grito da existência através de canções que são verdadeiras poesias vivas e assim, preservar uma cultura muito rica, construída no galope, no laço, no arar a terra, no plantar e colher e, sobretudo, com a coragem de cavalgar um alazão xucro ou um touro feroz.
Inspirado neste autêntico cenário brasileiro Marco Brasil se deixou levar por uma paixão inexplicável e é hoje considerado um dos mais renomados locutores de rodeio, fazendo uma rica história a cada abrir de porteira, a cada palavra de incentivo ecoada por sua voz, a cada poema declarado com emoção suficiente para atingir os corações de milhares de pessoas de todas as idades.
Com 18 anos de uma carreira sólida neste meio, era momento de dar um novo passo, de encarar um novo e grande desafio e assim, mais um sonho na vida deste paulista do interior se concretiza com sua vinda para a televisão para comandar um programa dinâmico, diferente, que aposta na emoção do homem simples do campo e que tem como proposta levar aos quatro cantos a riqueza da nossa música de raiz dando destaque para artistas que já se consagraram e abrindo portas para novos talentos.
O programa trás até você um pouco do que melhor acontece no cenário musical sertanejo, entrevistas com músicos, compositores, produrores e promotores de espetáculos além de proporcionar grandes e inesquecíveis momentos reunindo nomes famosos do meio musical que vão cantar seus sucessos, bater aquele papo descontraído e falar sobre o início da carreira e os projetos para o futuro.
O Programa Marco Brasil vai ao ar nas noites de terça-feira, à partir das 23 horas.